Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
Desde já agradeço a ajuda
Abraço!
Problemas na marcha lenta
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Re: Problemas na marcha lenta
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Re: Problemas na marcha lenta
Obrigado pela ajuda Bleidãobleidao escreveu:Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
Desde já agradeço a ajuda
Abraço!
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço
- João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta
Cara, que eu saiba é o seguinte...RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
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Re: Problemas na marcha lenta
Valeu pela explicação João VictorJoão Victor AP escreveu:Cara, que eu saiba é o seguinte...RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil
Abraço!
- João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta
#TamoJunto !RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil
Abraço!
Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa
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- RullyanVW89
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Re: Problemas na marcha lenta
Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkkJoão Victor AP escreveu:#TamoJunto !RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil
Abraço!
Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa
Abraço
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Re: Problemas na marcha lenta
Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço
Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.
Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
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Re: Problemas na marcha lenta
Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...João Victor AP escreveu:Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço
Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.
Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
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Re: Problemas na marcha lenta
Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...
Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
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Re: Problemas na marcha lenta
Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkkJoão Victor AP escreveu:Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...
Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
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Re: Problemas na marcha lenta
Com calma você conseguirá deixar o carburador reguladoRullyanVW89 escreveu:Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkk
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