Problemas na marcha lenta

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bleidao
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por bleidao »

RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
Desde já agradeço a ajuda :good:
Abraço! :D
Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.
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RullyanVW89
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por RullyanVW89 »

bleidao escreveu:
RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
Desde já agradeço a ajuda :good:
Abraço! :D
Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.
Obrigado pela ajuda Bleidão :good: :good:
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço :D :D
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João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por João Victor AP »

RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão :good: :good:
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço :D :D
Cara, que eu saiba é o seguinte...
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por RullyanVW89 »

João Victor AP escreveu:
RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão :good: :good:
Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço :D :D
Cara, que eu saiba é o seguinte...
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
Valeu pela explicação João Victor :good: :good: :D
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil :lol: :lol:
Abraço!
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João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por João Victor AP »

RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor :good: :good: :D
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil :lol: :lol:
Abraço!
#TamoJunto !
Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa :D
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por RullyanVW89 »

João Victor AP escreveu:
RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor :good: :good: :D
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil :lol: :lol:
Abraço!
#TamoJunto !
Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa :D
Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço :D :D :good:
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João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por João Victor AP »

RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço :D :D :good:
Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.
Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.

Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por RullyanVW89 »

João Victor AP escreveu:
RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço :D :D :good:
Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.
Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.

Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha... :sad:
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por João Victor AP »

RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha... :sad:
Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.

Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por RullyanVW89 »

João Victor AP escreveu:
RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha... :sad:
Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.

Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkk
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Re: Problemas na marcha lenta

Mensagem por João Victor AP »

RullyanVW89 escreveu:Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkk
Com calma você conseguirá deixar o carburador regulado :D
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