Giba Carburadores

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
gibacarb
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2015, 21:14
Carro: Não Tenho

Giba Carburadores

Mensagem por gibacarb »

Saudação
Somos a Giba Caburadores,uma empresa do ramo de carburadores, com experiência de 30 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de todos os portes, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa restaurar ou trocar seu carburador.
Podemos contribuir de forma positiva para seu veículo, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de 3 meses em todos os serviços prestados.
Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta, através dos telefones de contato: (011) 2069-0029.
Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!

Estamos localizados no endereço:
Rua do Manifesto, 1862 Ipiranga SP.

Atenciosamente,

Yuri Zuccaratto
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Giba Carburadores

Mensagem por Bill »

Yuri,


Beleza ???


Conheço o Giba e o filho dele,o Nenê.
Sempre levava carros aí qdo o pepino era maior em buras e sempre resolviam, eu trabalhava na indy car na época .....
Já indiquei vcs a alguns membros aqui do fórum e agora com vcs por aqui seria legal uma parceria mais próxima o que acham ??? Tipo algum desconto ou facilidade para os membros do clube .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
williamcar
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 28 Mar 2010, 10:36
Carro: Gol GL 1.6
Localização: São Paulo

Re: Giba Carburadores

Mensagem por williamcar »

Blz Giba?

Estou atras da aste que fecha a borboleta superior do afogador do meu carburador, ele é um Weber 450 a gasolina.
Imagem
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Giba Carburadores

Mensagem por Rodox »

Wiliam,

É melhor você ligar lá na oficina deles... a rotina é muito corrida de oficina pra eles ficarem vendo internet.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Carburadores”