walter escreveu:ola. 1º dar parabens pelo topico, vai ajudar muita gente, + fica a duvida sobre a valvula, no meu tem uma valvula que fica encaixada na capsula do dsitribuidor
até acho que ela retarda o distribuidor, até faço aqui uma observação e pergunta, regulo a lenta sem ela esta conectado, ai acho o ponto da lenta
coloco ela nao muda, dou uma acelerada ai pronto muda tudo o avanço vai fica por tempo "" que a função desta valvula"ai o problema o carro fica acelerado não muito, mais e bem perceptivo, arranco ela a lenta volta ao normal e se regulo a lenta com ela conectado ai fica ruim pra pegar, ainda o motor nao fez vaco
pra acionar o avanço, e fica numa tremedeira só, -----------e ai ernaneelias, como vc disse que tem atua funcionado vc nao tem este problema igual o meu?----
nos de + detalhe, estou pensando até arrancar e minha e ficar sem... (((( outra pergunta alguen usa o carro sem este avanço com ponto fixo)))) se usa com quantos grau deixou regulado?----
Walter, beleza?
Como o Biil e o vinymetal disse que já se informou sobre isso, se vc tirar não vai dar diferença, ate mesmo o meu carro já veio sem, e não atrapalha em nada, não estraga nada, não muda nada, hoje talvez não encontra peça para reposição, se fosse importante teria para repor. Por que seu carro da essa diferença ao tirar e colocar essa mangueira? É pelo fato que, quando essa mangueira esta disconectada, o orificio fica livre, entra mais ar para dentro do carburador, ele puxa o ar, e vc tem que fazer a regulagem com todas mangueiras conectadas, por que é assim que o carro vai trabalhar, agora com a capsula ou sem vai ficar do mesmo jeito, é so vc ligar uma mangueira direto e andar pra ver, não muda nada. Flw
Abraço!