Fueltech na LE Jetronic.

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por DanielGT »

João Victor AP escreveu:
DanielGT escreveu:Pelo que andei pesquisando, pode manter os bicos do GTi, só trocar a borboleta pela do GTi G2 8v. ela tem sensor de TPS, e usar outros sensores. isso junto com uma FT250 deve ficar ótimo! Minha LE Jetronic está ok, mas se me fizer raiva coloco ou FT ou um 2E no GTi que vai virar GTE ahahahahha
Daniel... eu pensava que o corpo de borboleta entre o GTi Quadrado e o GTi Bola eram iguais... pois, os dois usam a Le-Jetronic.

Você por acaso tem imagens dos dois corpos de borboleta ???? Fiquei curioso :verg:
são LE-Jetronic's diferentes! a do quadrado é a primeira versão a do bola é melhorada, ela não usa mais MAF e sim MAP, tem sonda lambda e TPS.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por João Victor AP »

DanielGT escreveu:
João Victor AP escreveu:
DanielGT escreveu:Pelo que andei pesquisando, pode manter os bicos do GTi, só trocar a borboleta pela do GTi G2 8v. ela tem sensor de TPS, e usar outros sensores. isso junto com uma FT250 deve ficar ótimo! Minha LE Jetronic está ok, mas se me fizer raiva coloco ou FT ou um 2E no GTi que vai virar GTE ahahahahha
Daniel... eu pensava que o corpo de borboleta entre o GTi Quadrado e o GTi Bola eram iguais... pois, os dois usam a Le-Jetronic.

Você por acaso tem imagens dos dois corpos de borboleta ???? Fiquei curioso :verg:
são LE-Jetronic's diferentes! a do quadrado é a primeira versão a do bola é melhorada, ela não usa mais MAF e sim MAP, tem sonda lambda e TPS.
Eu nunca reparei nesse detalhe.

Na verdade... nunca mexi em Le-jetronic de Gol Bola :verg:
O tal do GTi Bola é raro. Acho que seja bem mais raro que o GTi Quadrado.

Caso eu compre um GTi Vermelho Colorado, então ao invés de colocar uma Mi, vou de Le-Jetronic do G2, mantêm mais o padrão original do carro :D

Valeu Daniel :good:
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por DanielGT »

Eu descobri isso esses dias. Achei o manual da LE-Jetronic online, e já perdi o link :crazy: , mas ainda tenho algumas imagens, manual como todos os testes de sensores. E depois disso fui pesquisar mais sobre ela, acabei descobrindo isso do G2 GTi, e vi que não tinha o MAP em uma foto, pesquisei mais e vi que é uma versão diferente, mais moderna, da primeira, e achei super interessante! Foda que achar ela deve ser difícil demais, e peça de reposição também. prefiro ir em FuelTech ou Pandoo
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por João Victor AP »

DanielGT escreveu:Eu descobri isso esses dias. Achei o manual da LE-Jetronic online, e já perdi o link :crazy: , mas ainda tenho algumas imagens, manual como todos os testes de sensores. E depois disso fui pesquisar mais sobre ela, acabei descobrindo isso do G2 GTi, e vi que não tinha o MAP em uma foto, pesquisei mais e vi que é uma versão diferente, mais moderna, da primeira, e achei super interessante! Foda que achar ela deve ser difícil demais, e peça de reposição também. prefiro ir em FuelTech ou Pandoo
Em questão de peças de reposição para a Le-Jetronic do Gol Bola GTi, deve ser realmente muito difícil encontrar peças para ela.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por bleidao »

DanielGT escreveu:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ti-16v-_JM

Esse é o do gol g2 GTi, ele já tem sensor de posição de borboleta, famoso TPS
Diferente.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por bleidao »

Eu realmente não conhecia.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Fueltech na LE Jetronic.

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu:Eu realmente não conhecia.
Nem eu.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”