Componentes Injeção Eletrônica

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por bleidao »

Maycon_xXx escreveu:
bleidao escreveu:Que Paratoza top!

Vlw manooow! Também achei muito aushusahu *-----*
KKKKK

Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por João Victor AP »

bleidao escreveu: KKKKK

Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
Seria bom mesmo criar um tópico na Galeria Membros para a Parati :good:
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

João Victor AP escreveu:
Maycon_xXx escreveu:
bleidao escreveu:Que Paratoza top!

Vlw manooow! Também achei muito aushusahu *-----*
Opa !
E aí Maycon ! Beleza !

Você tava sumido mano :D

E aí... Como vai o projeto da Parati Aspirada !
FAAAAAAALA MANO JHOOOW.

Sumi mesmo cara, muita coisa acontecendo esse fim de ano kkk o projeto deu uma parada por causa dos acontecimentos. A novidade? Vou casar galera.
Estou entrando nessa nova etapa. Como eu e a noiva estamos arcando com tudo, fica um pouco apertado gastar dinheiro no projeto da paratoza. Vou mudar de cidade e é longe daqui. 318 Km... e vou ter que mandar fazer retifica no cabeçote. É amigos, ta muita mistureba de agua no oleo. Esta branquinho. Um amigo de meu padrinho ja trabalhou mecanina aprofundanda e disse que o cabeçote esta empenado. Para fazer uma plaina. Vou ver se mando em patos de minas, e se precisar, ja mando fazer uma retifica completa no cabeçote. O projeto só deu uma pausa, nada cancelado rsrs assim que passar tudo, vou voltar ao projeto e conto pra vocês.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por tudo.
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

João Victor AP escreveu:
bleidao escreveu: KKKKK

Show! Vamos então mostrar mais imagens! Talvez um tópico só pra ela.
Seria bom mesmo criar um tópico na Galeria Membros para a Parati :good:
Gostei da idéia mano, vou dar uma geral nela, deixar brilhando. Tiro umas fotos dela e posto na Galeria de Membros.
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

Kkkkk Aé! Aceito um kit de injeção ou um Weber 40 como presente de casamento heim hsiahsuahsiahs :paz: :lol: :yahoo:
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por João Victor AP »

Maycon_xXx escreveu: FAAAAAAALA MANO JHOOOW.

Sumi mesmo cara, muita coisa acontecendo esse fim de ano kkk o projeto deu uma parada por causa dos acontecimentos. A novidade? Vou casar galera.
Estou entrando nessa nova etapa. Como eu e a noiva estamos arcando com tudo, fica um pouco apertado gastar dinheiro no projeto da paratoza. Vou mudar de cidade e é longe daqui. 318 Km... e vou ter que mandar fazer retifica no cabeçote. É amigos, ta muita mistureba de agua no oleo. Esta branquinho. Um amigo de meu padrinho ja trabalhou mecanina aprofundanda e disse que o cabeçote esta empenado. Para fazer uma plaina. Vou ver se mando em patos de minas, e se precisar, ja mando fazer uma retifica completa no cabeçote. O projeto só deu uma pausa, nada cancelado rsrs assim que passar tudo, vou voltar ao projeto e conto pra vocês.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por tudo.
Opa Maycon !
Que bom cara ! Que notícia show !
Parabéns mano ! Te desejo tudo de bom :good:

Cara, cabeçote empenado costuma também deixar a água passar para o óleo, por causa das imperfeições na face dele.
É bom olhar, e verificar se é ele mesmo, já aproveitar e trocar a junta, colocar uma top, de aço !

Cara, Um forte abraço !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por bleidao »

Felicidades, mano!

Fico feliz por vc!

Só fala com a noiva para nem tentar competir com a Paratoza! Sempre as esposas saem perdendo. kkkkkkk

Modesto você... querendo uma 40 de presente.
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

João Victor AP escreveu:
Maycon_xXx escreveu: FAAAAAAALA MANO JHOOOW.

Sumi mesmo cara, muita coisa acontecendo esse fim de ano kkk o projeto deu uma parada por causa dos acontecimentos. A novidade? Vou casar galera.
Estou entrando nessa nova etapa. Como eu e a noiva estamos arcando com tudo, fica um pouco apertado gastar dinheiro no projeto da paratoza. Vou mudar de cidade e é longe daqui. 318 Km... e vou ter que mandar fazer retifica no cabeçote. É amigos, ta muita mistureba de agua no oleo. Esta branquinho. Um amigo de meu padrinho ja trabalhou mecanina aprofundanda e disse que o cabeçote esta empenado. Para fazer uma plaina. Vou ver se mando em patos de minas, e se precisar, ja mando fazer uma retifica completa no cabeçote. O projeto só deu uma pausa, nada cancelado rsrs assim que passar tudo, vou voltar ao projeto e conto pra vocês.
Grande abraço a todos e obrigado mais uma vez por tudo.
Opa Maycon !
Que bom cara ! Que notícia show !
Parabéns mano ! Te desejo tudo de bom :good:

Cara, cabeçote empenado costuma também deixar a água passar para o óleo, por causa das imperfeições na face dele.
É bom olhar, e verificar se é ele mesmo, já aproveitar e trocar a junta, colocar uma top, de aço !

Cara, Um forte abraço !
Obrigado mano, desejo tudo em dobro. :D
É isso ai brow, mandei para a retifica, o cabeçote se DEUS quiser chega hoje. Comprei a junta de aço sim, em um dos anúncios que me mandou, mas a junta veio diferente, ela não veio com a marcação original necas. como a junta de amianto que tenho é nova, não tem nenhum estragado graças a DEUS, vou usa-la novamente, pois não confiei nessa junta nova. a tarde vou postar uma foto para vocês verem como ela é.

Haha' preciso de uma ajuda diferente agora, notei que os pistões estão pretos, está passando oleo de baixo deles pelos aneis de segmento. Vou comprar os anéis novos, limpei os pistões e notei que a medida gravada neles é essa: 80.985 ... sei que existe catálogos que tem as medidas para converter isso para 0.25 ... 0.50 ... etc. Mas eu não acho. Alguém poderia por favor me dizer que medida é essa?

Desde já, muito obrigado.

:bb:
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

bleidao escreveu:Felicidades, mano!

Fico feliz por vc!

Só fala com a noiva para nem tentar competir com a Paratoza! Sempre as esposas saem perdendo. kkkkkkk

Modesto você... querendo uma 40 de presente.
Vlw mano jhow!

haushuashuas isso aí sem dúvidas, se DEUS quiser, não vai ser problema! :D

uhashuasuhashu modesto mesmo uai uahuashuashu baratim aushuhasuahsuh zoa!
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por João Victor AP »

Maycon_xXx escreveu:
Obrigado mano, desejo tudo em dobro. :D
É isso ai brow, mandei para a retifica, o cabeçote se DEUS quiser chega hoje. Comprei a junta de aço sim, em um dos anúncios que me mandou, mas a junta veio diferente, ela não veio com a marcação original necas. como a junta de amianto que tenho é nova, não tem nenhum estragado graças a DEUS, vou usa-la novamente, pois não confiei nessa junta nova. a tarde vou postar uma foto para vocês verem como ela é.

Haha' preciso de uma ajuda diferente agora, notei que os pistões estão pretos, está passando oleo de baixo deles pelos aneis de segmento. Vou comprar os anéis novos, limpei os pistões e notei que a medida gravada neles é essa: 80.985 ... sei que existe catálogos que tem as medidas para converter isso para 0.25 ... 0.50 ... etc. Mas eu não acho. Alguém poderia por favor me dizer que medida é essa?

Desde já, muito obrigado.

:bb:
Vish !
No anúncio dizia Junta Original para AP ????
Se dizia isso e não veio uma original, você pode qualificar o vendedor como Negativo, e dizer tudo.
Se ele anuncia um produto e vende outro, é crime !

Mano !
Se o no pistão do AP da Parati, está grafado 80.985, com certeza é Stander.
É a gente que arredonda para 81mm mesmo. Uma excelente notícia, esse motor é original até em medidas :clapclap:
Maycon_xXx
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 31 Out 2013, 11:56
Carro: Parati 1.8 GL 1994

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Maycon_xXx »

João Victor AP escreveu:
Maycon_xXx escreveu:
Obrigado mano, desejo tudo em dobro. :D
É isso ai brow, mandei para a retifica, o cabeçote se DEUS quiser chega hoje. Comprei a junta de aço sim, em um dos anúncios que me mandou, mas a junta veio diferente, ela não veio com a marcação original necas. como a junta de amianto que tenho é nova, não tem nenhum estragado graças a DEUS, vou usa-la novamente, pois não confiei nessa junta nova. a tarde vou postar uma foto para vocês verem como ela é.

Haha' preciso de uma ajuda diferente agora, notei que os pistões estão pretos, está passando oleo de baixo deles pelos aneis de segmento. Vou comprar os anéis novos, limpei os pistões e notei que a medida gravada neles é essa: 80.985 ... sei que existe catálogos que tem as medidas para converter isso para 0.25 ... 0.50 ... etc. Mas eu não acho. Alguém poderia por favor me dizer que medida é essa?

Desde já, muito obrigado.

:bb:
Vish !
No anúncio dizia Junta Original para AP ????
Se dizia isso e não veio uma original, você pode qualificar o vendedor como Negativo, e dizer tudo.
Se ele anuncia um produto e vende outro, é crime !

Mano !
Se o no pistão do AP da Parati, está grafado 80.985, com certeza é Stander.
É a gente que arredonda para 81mm mesmo. Uma excelente notícia, esse motor é original até em medidas :clapclap:

E aaeeeeeewww Mano Jhow!!!

Como vai? Tudo bem aí em Cora? aushuash cara minha vida aqui em Lavras tá uma correria, mas ainda to trabalhando no carro. Troquei os aneis dos pistões, Junta cabeçote amianto mesmo, pois a que comprei era falsa mesmo. Ela ta aqui comigo, mas vou jogar fora, pois não serve para mais nada. Vou ter que mandar trocar a junta do cárter, está vazando sabe. Eu coloquei nova, mas parece que tinha que passar silicone e eu só limpei e coloquei a junta. A embreagem está dando uns tremeliques. Acho que ta chegando ao fim. Terei de ver uma marca boa para colocar. Ah é, ja ia me esquecendo, comprei uma manopla de cambio esportiva dahora cara uashuashuhas é da Shutt, modelo: "SHUTT TT-R". A minha rasgou por causa do tempo, aí comprei essa daí! Assim que chegar, vou instalar e postarei aqui como ficou. :D

Acho que não contei a vocês. Uma história muito triste que aconteceu no dia da comemoração de mu casamento.
Neste dia, na parte da manhã estávamos organizando as coisas, a comemoração ia começar as 18:00, então o dia inteiro estavamos arrumando a casa e tudo mais. No meio de tanta correria eu peguei o carro de meu pai, uma Strada, para buscar umas coisas. Quando eu voltei, notei algo errado com meu carro. A lanterna traseira direita estava quebrada, e antes de descer da Strada eu ja gritei, o que aconteceu??? Todo mundo estava la de fora de casa e ja me olhou com cara triste :choro: Eu desci e fui andando... ... quando eu vi cara, um amaçado no meu carro do tamanho de rocha. :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: :choro: minha reação foi só essa. Eu queria saber o que tinha acontecido, mas não parava de fazer carinho onde tinha amassado, eu não conseguia perguntar o que tinha acontecido a ninguém. Depois de me acalmar um pouco, meu pai foi me contar o acontecido.

Tem uma avenida na parte de baixo do quarteirão onde meus pais moram, uma avenida com canteiros no meio dela do inicio ao fim. Só tem as aberturas para entrar nas ruas dos quarteirões. Meu pai tinha pegado meu carro para buscar outras coisas, e quando ele estava voltando pra casa ele parou na esquina do canteiro que da pra rua da casa dos meus pais. Ele parou pois estava vindo uma F250 na mão inversa. Porém tem um quebra molas bem perto da esquina. Meu pai pensou que dava tempo de passar antes da camionete, pois ela ia diminuir a velocidade por causa do quebra molas. Porém o F*&%$ do cara que tava dirigindo, passou direto no quebra mola e pegou na traseira do meu carro. Acho que a camionete tinha aquele protetor frontal que não sei o nome, umas barras de ferro cromadas, por que o estrago foi feio. Eu nem tirei foto cara, não quero ter a lembrança do estrago na minha cabeça mais. Depois que me mudei para Lavras, procurei muito martelinho de ouro, porém nenhum conseguiria resolver a situação, pois foi bem na quina. Tive de levar em um lanterneiro. Graças a DEUS o cara é muito bom. Muito bom mesmo. Deixou meu carro nos trinques. Aquela partes está mais bonita como nunca!! :yahoo: Estou muito feliz com isso cara.

Agora, vamos mudar de assunto só um pouquinho. Sobre casamento, eu só digo uma coisa:

PENSEM MUITO BEM ANTES DE CASAR. AINDA MAIS SE FOREM MORAR EM OUTRA CIDADE. MORAR LONGE DOS PAIS, DOS AMIGOS, DA CASA ONDE VC MORAVA, DO CACHORRO QUE TE ESPERAVA TODO DIA PRA BRINCAR... NÃO É MOLE NAO.

SAUDADE. Essa é a palavra que me define hoje. MUITA SAUDADE! É triste viu. Mas a vida é assim. DEUS tem o melhor pra cada um de nós.

Um salve pra toda galera do forúm e vamo que vamo com nossos projetos!!!

Grande abraço manow.
Marcoto
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2017, 11:01
Carro: Gol 1.8 álcool 93

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por Marcoto »

Maycon_xXx escreveu:João Victor AP, você foi uma benção para mim. Muito obrigado mesmo pela ajuda. Eu tenho várias coisa para fazer no meu carro, a primeira é injetar, e depois fazer uma preparação no cabeço, aumentar a passagem de ar sabe, vi uns caras fazendo isso nos carros deles e parece que aumenta um pouco a potencia do motor.

Bom, pelo menos agora eu posso comprar o Kit injeção sem medo :D

Mais uma vez, muito obrigado mesmo pela enorme ajuda João Victor AP.

Um grande abraço. Até mais. :D :D :D

Galera,

Preciso de ajuda com o sensor de velocidade. minha injeção é 1avp e está sem esse sensor, inclusive não tem nem o plug para conexão. Alguma luz aí??
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por João Victor AP »

Marcoto escreveu: Galera,

Preciso de ajuda com o sensor de velocidade. minha injeção é 1avp e está sem esse sensor, inclusive não tem nem o plug para conexão. Alguma luz aí??
Tanto na AVB quanto na AVP o pino do módulo, responsável pelo sensor de velocidade é o número 27.
Se não tem o plug, terá que adquirir um.
carloscoutinho
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Fev 2018, 20:11
Carro: gol bx

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por carloscoutinho »

João Victor AP escreveu:
Maycon_xXx escreveu: É verdade amigo, tem problema não. Venho aqui agora nesse momento dizer que estou um pouco chateado. Cara, não sei se posso postar isso aqui nessa categoria, é sobre poluição do óleo do motor. Isso mesmo, a água do sistema de arrefecimento esta abaixando e está entrando no motor. O motor esta esquentando rapido tambem. Notei quando fui checar junta da tampa e válvula, ela estava um pouco detonada, fui trocar e notei que o óleo estava verde. Eu uso aquele líquido de arrefecimento da lubrax. Ele tem a coloração verde, e vi que o óleo que estavas em cima dos tucanos está verde. É água do sistema de arrefecimento mesmo. Porém o cara que trocou de carro comigo disse que tinha trocado a junta do cabeço 1 dia atrás. A junta é nova. liguei pra ele e perguntei algumas coisas. A junta é da sabó. Disse que a oficina onde foi feito a troca é bem conhecida, não tem fama ruim. Queria saber se tem alguma outra parte do motor que tem probabilidade da água misturar no óleo. Por favor amigo, vc ou outra alma abençoada me ajudem :O :sad: :son:
Amigo, muito líquido de arrefecimento misturando com óleo, com certeza é problema na junta do cabeçote :O
Se o líquido do reservatório está abaixando muito, e está indo para o cárter, não tem outra coisa a ser verificada não, é junta queimada/partida/danificada/ruim.
Se a pessoa (que nem sempre é o mecanico) que apertou os parafusos do cabeçote não seguiu a sequencia e os apertos binarios corretos a junta pode ter ficado mau assentada no bloco e no cabeçote e dá passagem do liquido de arrefecimento misturando-se com o óleo.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Componentes Injeção Eletrônica

Mensagem por João Victor AP »

carloscoutinho escreveu:Se a pessoa (que nem sempre é o mecanico) que apertou os parafusos do cabeçote não seguiu a sequencia e os apertos binarios corretos a junta pode ter ficado mau assentada no bloco e no cabeçote e dá passagem do liquido de arrefecimento misturando-se com o óleo.
Isso... cabeçote empenado também faz a água misturar com o óleo.
Responder

Voltar para “Injeção Eletronica”