Bem vindasss

Area destinada somente para o Grupo CdGQ! Girls. Somente as Mulheres do forum podem postar, isso inclui proprietárias dos carros, esposas, namoradas dos membros ou afins.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: Bem vindasss

Mensagem por Schubert »

A minha esta doida para ter um fusca. Depois que ela falou que gosta de dirigir o quadrado e que sente mais confiança nele do que nos carros mais novos que os pais dela tem, tirei todas as minha duvidas, as vezes ela fica lá na garagem me entregando as ferramentas e perguntando o que é o quê. Gosto muito do apoio dela no Quadrado. Queria muito comprar um GTI amarelo ou vermelho para ela, mas no momento da não.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Bem vindasss

Mensagem por Rodrigo Naressi »

bah tchê, que beleza isto.... não tem preço... a minha fica triste por não ajudar quando estou lidando no GT pois temos um bebê pequeno e fica cuidando dele... mas tem que aproveitar isto, uma hora aparece uma oportunidade de comprar um para ela dae é só alegria! Minha nega-véia gosta de saveiro bolinha, mas quando mostrei uma quadrada rebaixada ela gostou e quer uma com suspensão a ar...hehehehhe vamos ver quando o GT tiver rodando se ela vai gostar de dirigir....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
Mayara Santana do Carmo
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 15:41
Carro: Gol star 89 1.8 ap
Localização: Dourados MS

Re: Bem vindasss

Mensagem por Mayara Santana do Carmo »

Rodrigo Naressi escreveu:que beleza... olha, um mês de namoro, minha agora esposa olhou uma C10 e me comentou: "um dia gostaria de ter uma desta para restaurar..." no segundo mês já casei..... hehehhehe mulher assim é bem ruim de encontrar...

kkkkk foi bem assi que casei com meu marido tambem ele é apaixonado por Opalas e adora restaurar , nos dois gostamos de carros antigos então casamos .
Imagem
Gol Star 1.8 AP
Em construção
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Bem vindasss

Mensagem por Rodrigo Naressi »

Que bacana isto né Mayara... vcs gostam de carros antigos sabe como é bacana este envolvimento... tenho um amigo que junto com irmão restaura carros para clientes então o pátio dele tem cada carro raro.... muito loco
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “CdGQ! - GIRLS”