Profissão???

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
CHT POWER
Membro
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 18 Set 2008, 20:20
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Re: Profissão???

Mensagem por CHT POWER »

Mussolin Almeida escreveu:Todo Mundo com um bom emprego e eu sou a vergonha do clube :lol: -Estudante Do Ensino Fundamental :D
nada a ver meu camarada cada um tem seu valor , abraço !
Avatar do usuário
Mussolin Almeida
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jul 2013, 03:51
Carro: Antigo Gol 1.6 Bege
Localização: Abre Campo-MG

Re: Profissão???

Mensagem por Mussolin Almeida »

CHT Power>valeu cara,pensando por este lado é verdade,de coisa assim mesmo por esnquanto é só estudo rsrs,eu quero fazer um curso de mecanica futuramente e me tornar engenheiro mecanico,se Deus quiser e me ajudar,vou poder deixar o futuro goleta do jeitp que eu curto xD,mais por enquanto é só escola mesm :sad: ,mais valeu ae,abraço :D
Minduca
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2013, 17:17
Carro:

Re: Profissão???

Mensagem por Minduca »

Sou técnico em informática e servidor público na área da educação.
Avatar do usuário
tiko
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Nov 2013, 20:13
Carro: gol 1000 1995

Re: Profissão???

Mensagem por tiko »

todo mundo estudou akii so eu que nao kkkk, sou vigilante patrimonial, bombeiro civil, trabalho com resgate tambem, e socorrista... com esses trampos ai consegui comprar um golzinho kkk.
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: Profissão???

Mensagem por MacLeod »

Atualmente sou advogado. Mas nesse ramo tem muita gente fresca e arrogante... :** A maioria dos caras não sabe nem o elementar sobre carros. Compram essas porcarias novas em mil prestações, pagando caríssimo, e acham que entendem do assunto. No meu trampo atual está cheio desses caras, arrotando merdas o dia inteiro. Não dá nem pra puxar um papo, seja porque os caras são muito burros, ou porque pensam que sabem mais do que todo mundo. Na prática... Os sujeitos têm medo de sujar a mão no carro e se souberem usar um câmbio manual já é muito. :lol:

Diploma não faz ninguém melhor galera. Humildade sempre. :bb:
Avatar do usuário
rafael1991
Membro
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 24 Ago 2012, 08:43
Carro: Gol CL 92/92
Localização: Pouso Alegre - MG - BR

Re: Profissão???

Mensagem por rafael1991 »

trabalho em uma multinacional como motorista conferente, faço toda a conferencia de materia prima tanto na entrada quanto na saida da logistica da empresa. sou formado em eletricista de manutençao e tenho como hobby a mecanica e eletrica de carros.
[x]Rebaixado -------------------------- [x]Trava, Alarme, Vidro Eletrico
[x]Rodas 17 --------------------------- [x]Aspiradinho De Leve
[x]Legalizado inmetro ---------------- [ ]Kit Turbo
[x]1.8 AP ------------------------------ [x]Xenon
[x]Som
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”