Filial CdGQ! - Franca

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ!-Franca/SP. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Eeee já já vo instala a bateria lá no carango e depois o voltimetro huhu!
GOL 94
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Eskeceu de marca os cabo rca
GOL 94
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

oxy escreveu:up na lista pg 29 itens vendidos..

e ricardo up pra vc contagiros ia ficar file no seu carro.. :fiu: :fiu:
kkkk então.. valew + o meu já tem o contagiros do limitador :y:


...ow e amanhã tomara q num chova... passei em frente o maurisom hj os cara tavam testando o som dos carros :loco: :loco: até animei de ir no camp :banana: :banana:
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

ae, voltimetro e bateria instalado e funfando huhu

PS: som bombando

:fiu:
GOL 94
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

vai chove não, são pedro ta bonzim com nois kkk
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

ae galera quem foi? tava massa? o povvo enxeu o saco pra mim ir mas tava de boa..hehe, to veio..

boa andre so alegria agora....

up na lista masi itens vendidos, ta acabando..
Imagem
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

bom, algumas coisas a dizer porem não sei por onde começar rsrs
mas é o seguinte:

Sinto que ha um grande desinteresse, por alguns membros ai, que se for levando desse jeito o "clube" não vai pra lugar nenhum, se é que isso seja considerado um clube, pq no meu ponto de vista ta longe de ser um.

Um exemplo, conheçem o clube do opala neh? senão, vou falar um pouco que sei, bom primeiramente vcs mesmo pode ver que a maioria dos membros lá estão sempre presentes nos encontros que eles fazem praticamente todos os fims de semana. Bom o clube consta com 'apenas' 18 membros,...pq? pq não é qualqué um que entra lá, ou seja se for entrar algum membro novo no clube, ele e o carro são passados por uma avaliação antes de entrar, e após entrar o membro é obrigado a pagar uma taxa de inscrição de 50 reais e ainda contribuir mensalmente com o clube com 20 reais, alem de frequentar as reuniões pelo menos 1 vez a cada trimestre.

( pra quem acha que eu to falando lorota: http://www.opalaclubefranca.com.br/frm_cadusuario.php)

Ta, nós não somos o clube do opala, o clube ja é mais antigo, o carro não é simplismente um carro, mas os opalas são icones aqui no brasil, e é considerado um carro antigo, o gol ainda ta na faze de carro velho rsrs, os membros a maioria são muito bem sucedidos, opalas q valem mais que o carro de todo mundo aqui junto, maas e dai?
não podemos fazer um clube de verdade ao nivel deles com nossos quadrados?? imagina sermos CONVIDADOS a participar de eventos de carro antigo, de som, arrancada, eventos beneficientes e etc, desfilar na pista na arrancada de batatais?! am am? ruim neh

Agora do jeito que ta, se continuar assim num vamos pra lugar nenhum, vamos ser apenas mais um bando de mané que reuniu 5 pessoas e fez uma equipe de zé ruela que vira merda nenhuma. rsrs

Agora pq chegar nisso, no dia do encontro mesmo, ta a maioria ajudo aqui e tal, fizemos o que tava no nosso alcançe e tal, mas eai, chego lá para o carro e senta e boa, além de alguns que sairam antes de todo mundo lá, tipo vou ser sincero que eu mesmo num fiz muita coisa, mas falto um animo geral. e os que sairam cedo, é a mesma coisa de organizar uma festa e ir embora antes de acaba, e se aconteçe alguma coisa depois? policia descesse lá, quem ia toma no cu? os troxa que ficaram lá, só!!!...

Mesma coisa ontem, agente marco aqui e tudo pra chega lá 5 carros só?!
e olha que mesmo com 5 carros! agente conseguiu conversa com os organizadores os "satori", e conseguimos falar um pouco do clube e tal e entramos sem pagar os carros, imagina se fosse mais organizado com pelo menos um numero maior de carros, poderiamos ter entrado na faixa, ou até estar no banner deles " presença confirmada CdGQ!".

Então ai chega a uma conclusão, onde vamos com isso? vamos em frente e fazer um clube que se preze, ou vamos ficar na mesma coisa sem reconhecimento nenhum, ou vamos parar isso daqui de uma vez e para de perde tempo com isso?

isso pq agora que saimos no jornal que seria um otimo começo, maasss...

bom só um ps: o jãozim do gts, conseguiu um contato ai que consegue alvara pra gente pra pegar uma rua, ( pq é mais facil que estacionamento) e agente ainda pode usar toda semana, basta ir renovando mensalmente

Desculpa o tamanho do texto ai, mas é isso
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

bom falo e disse, tbm nao posso falar muito, nao ajudei corretamente no encontro, realmente falta mais organização, que bom que deu certo de entra na faixa é isso ai ta crescendo...

vou fazer o que for possivel, claro podem contar comigo, mas logo nao estarei mas com o gol, vao ficar com vcs mesmo pra dar continuidade, pois nao vou ficar mais "tao" ativo no clube, vou ficar mesmo pelas amizades, bom fui o primeiro membro aki de franca, deu trampo do caramba reuni a galera, mas axo que fiz minha parte, poderia ter feito mais, sim poderia.

Axo que nao embalo direito por falha minha mesmo, faltou mais dedicação...
falta agitar mais o clube, divulgar chamar a atenção dos outros caras de gols pra participar de forma mais ativa...

abrass
e bora organiza isso...
oxy
Imagem
Avatar do usuário
jaozim
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2008, 07:39
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por jaozim »

Entao igual falaram ai em cima a falta de interesse no clube , poh o tulio ta de prova eu sou novo mais to correndo atras do que eh ao meu alcance alvara , divulgacao em site e tal .
Ontem msm ele viu como que eh um clube nao eh soh um e sim uma equipe , eu falo isso pq ontem no encontro de som de restinga tiraram foto do meu carro e o que que eu fiz??? pedi pra ele tirar foto de mais e colocar no site e anunciar como o clube do gol quadrado e nao soh como meu carro e tenho gente de prova disso .
E outra tb to comversando com uams pessoas ai pra nos campeonatos de restinga o clube entrar e ser divulgado.
Mais eu acho que isso tem que ser como o clube do opala o povo tem que se reunir mais nao vazar mais cedo e ser pontual nos encontros .
Pq eu acho o seguinte e eh igual um carinha que viro pra mim lah porta do encontro de restinga e falo " Eu nao posso deixar qualquer clubizinho entrar " e eu falei isso nao eh um clubizinho qualquer eh o clube do gol quadrado um clube nacional , eu que faz poco tempo que to no clube ja to defendendo ele como se fosse um menbro de muitos anos .
Entao eu acho o seguinte se for soh pro cara pregar o adesivo e quando der na telha ir entao eu echo que sinceramente pode sair pq eu acho que o clube nao eh a casa da sogra pq quando entra tem que assumir uma resposabilidade de tempo e de tudo mais .

Aqui eh um clube serio que muita gente ai em outras regioes dedicam muito mais do que soh o tempo por ele.

Jãozim
Avatar do usuário
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 384
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:08
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por dimom »

bom primeiramente quero dizer que estou de acordo com o Tulio e com o Joazim falta isso mesmo...
agora venho explicar o motivo de ter ido embora mais cedo do encontro e minha ausencia domingo em restinga...
minha avó estava muito duente, estava porque ele faleceu hoje, intão estava meio foda para mim, mais mesmo assim
ajudei a promover o encontro fui atras do jornal e tals...
agora vou explicar a questao da foto no jornal, que vieram me questionar por que so o carro do adalberto?!!
bom consegui faze o corre de ver se tinha algum contato no jornal, pois o email que o tulio me passou nao virou nada,
bom ate que consegui uma prima minha que conhece algumas pessoas la intoa pediu para ela comentar e tal so que isso ja estava encima do dia
o cara me ligou na quarta feira falando de fazer a materia e tal, coloquei aki no forum para que quizesse sair no jornal para me mandar um email
pois o cara ia fechar a materia na sexta e tudo mais...bom acabou que no dia nao deu para tirar a foto do meu carro, e nao tinha tempo de fazer o cara
juntar todos os membros aqui e tirar uma foto so, essa era minha intensao mais em dois dia e de semana ainda fica meio foda...
bom isso e so para esclarecer algumas coisas...
do mais estamos ai para o que der e vier...
bora comecar a nos reunir todos os sabados para agente ir compartilhando e tendo ideias novas perante ao grupo...
agora no final do ano vou ficar de ferias, ja tinha comentados com alguns, vuo desenvolver o site aqui para franca e vamos regassa
e de tudo bora CdGQ...
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

então é isso ai, não quero desmereçe o que muita gente ja ajudou aqui, mas poh podemos fazer mais, falei com o André e ele falou que na epoca que nem eu era presente vcs eram mais animados mas ai acabo dando pouca gente e desanimaram então essa é a hora de voltar aquele animo, vamo faze isso aqui crescer!!
Algumas ideias ai: o Jãozim falou pra min, pq q vc num torna o presidente ja que vc ta sempre presente e correndo atras das coisas, bom eu acho que não seja necessario um unico presidente e ai tbm é peso demais, eu prefiro do jeito que ta, tipo cada um ajuda da maneira que pode, podemos até decidir alguns presidentes fixos que tal?
-Diego
-Adalberto
-Túlio
-Jãozim
-André
-Ricardo
se alguem não quiser fale, assim dividimos o peso das coisas, assim se alguem perguntar quem é o dono? todos nós ali, e tbm qlq mudança novos membros eta alguem ali tem que tar no meio, pra não vira a casa da sogra novamente rsrs
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
albertybryan
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2009, 23:01
Carro:
Localização: brasil

Mensagem por albertybryan »

bom de mais o encontro
Avatar do usuário
dimom
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 384
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:08
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por dimom »

Tulio concordo com voce...
pq se ficar um so fica complicado ai tudo vai cai encima de voce, agora se tiver varios igual voce citou fica mais facil de administra, vamos marcar um encontro com as pessoas acima citados(uma reuniao) para descidir algumas coisas, ideias e sugestoes...
acho que esse clube tem muito a crescer aqui em franca ja que tem uma galera boa de quadrados e o pessoal aqui curti bastante carros...
e ai sabado no posto as 15:00? quem topa?
Diego Molina
Gol GTS 1988 1.8 a Alcool
Rodas = Kadett gs
Interno e Externo = Original
Motor = 1.8 original
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

galera vo pedi pra fica fora dos responsáveis, quero muito ajudar e participar, mas como membro. nao é que to fugindo nao, so nao vo assumir um esquema que mais pra frente nao ficarei ativo. abrass...
Imagem
Avatar do usuário
Tmarcus22
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Out 2008, 09:56
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por Tmarcus22 »

albertybryan escreveu:bom de mais o encontro
Eae cara, bem vindo ae!
Oh fique sempre ativo por aqui
Abraços
Gol Cl 91 1.8T ->Clique aqui

Filial Franca/SP ->Clique aqui
Avatar do usuário
ricardoCL
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Out 2008, 10:41
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!

Mensagem por ricardoCL »

...agent pracisa msm fazer uma reunião!! mais tem q ta td mundo lá
Imagem
GTS 1.8/90/Prata
Natan Alberto
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Nov 2009, 11:47
Carro:
Localização: franca
Contato:

Mensagem por Natan Alberto »

eu nem bem entrei no club,mais achu q tem q senta todo mundo conversa,ve qem vai qere entra no club ou qem vai sai,etc...
decidi alguma coisa e organiza tudo certim.
pra acerta tudo e ve a opinião de todos, q qem não concordacom alguma coisa pode fala e se todo mundo concorda muda o qpode ta errado.acrescenta algo novo e dai vai.
desculpa qalqer coisa...e o q eu pude faze é só fala....
meu cel:92425397 natan


abraz
Gol 94.....1.8 Brancooooo
Avatar do usuário
jaozim
Membro
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Dez 2008, 07:39
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por jaozim »

Ai igual o tulio comento , pro clube ficar mais unido tinha que cadastrar os integrantes tipo o clube do opala entende e fazer umas coisas mais da hora tipo que tudo mundo curta ir , e sobre esse lance do jornal e de restinga eu falo fiquei chateado pra caramba mais como o diego falo cada um tem seus motivos mais quem nao tinha motivo nenhum bem que podia ter ido soh pra dar uma força pra equipe , pq ou eh foda chegar lah e falar pros cara que eh o clube do gol quadrado mais soh aparecer com 5 carros poh soh entre nois aqui da muito mais que isso , e igual eu falei to vendo o alvara ah e fala nisso tinha que ver um lugar ai pra pegar o alvara pra gente .
Eu acho isso nao to jugando ninguem e nem nada e sobre esse lance dos presidentes eu acho bacana pq ai nao pesa pra ninguem e ainda pode ser melhor q a filial aqui de franca cresca mais .
Mais vamos marca ai um encontro certim pra resolver isso e esclarecer tudo pra nao deixar duvidas e nem nada pra ninguem.

A tulio olha ai rsrs lembra http://www.planetoide.com.br/v31/index. ... &Itemid=19



Abrassss
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

:sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex: :sex:


Oi gente, bom acho que um lider ou presidente talvez seria legal, acho também que não há necessiade de regras para entrar uma vez que nenhuma filial tem isso, e também acho que sim, está desorganizado porque nunca foi organizado, tirando claro SP capital que tem os donos ai do fórum que comandam o esquema....

se for para ter alguma organização, além de ser necessario gente com tempo e disposto, uma turma de gols que possa comparecer sempre
o que não é meu caso, o qual nem todo fds estou em franca, e nem sempro posso tar presente nos pequenos encontros....

o club tem sim como crescer mas precisa de um investimento de tempo e disposição para isso, isso leva tempo, e precisa de coisas praticas para acontecer e não só teoria e textos enormes o o que estou criando agor ahaueaheuahe


bjos nas bunda de vcsss

:fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu: :fiu:
GOL 94
André Liporoni
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 13 Ago 2008, 21:36
Carro:
Localização: Franca-SP - Filial CDGQ!
Contato:

Mensagem por André Liporoni »

Uma ideia ai pra galera ver, to pensando em passar um domingo lá na jaguara, e levar as bike pra anda por lá, se a galera anima rola a gente ir todo mundo ok! e não só jaguara mas to programando ir para alguns lugares para roleta de bike e curti o dia!


eu acho que o club pode ter esse tipo de passeio! e não só um encontro em um lugar com os carro, porque como minha namo diz, para os carro ali ou lá para as pessoas verem e não fazer nada, tipo fica só olhando o tempo passa não tem graça! por isso a ideia ai de cima vlws!
GOL 94
Responder

Voltar para “Filial CdGQ!-Franca/SP”