Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
9Rainier
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2019, 00:22
Carro: Gol GTS 88 Prata Met

Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por 9Rainier »

E aí galera, beleza? Recentemente tive a felicidade de encontrar um Gol GTS à venda, em fase de montagem e o adquiri. Estou correndo atrás de algumas coisas e dentre elas, fazer um levantamento histórico do carro... Origem, comprador inicial etc etc. Em meio a este processo, me deparei com algo um pouco incomum talvez. Meu Gol é cinza prata metálico de plaqueta(cor do Gol GT e de outros carros da linha 87 da vw como passat e outros). Não consegui achar muito conteúdo sobre os GTS 87 e se esta cor constava na tabela de época dele. Unidade do chassi é condizente com a carroceria da plaqueta(plaqueta 28 de julho e chassi 88, 97.xxx entre os 15x.xxx fabricados) o que discarta ainda mais a possibilidade de plaqueta errada. Estou providenciando mais informações e gostaria de ver o comentário do pessoal sobre, se alguém porta das informações que ainda não possuo ou qualquer coisa que seja útil. Sei que na época existia bastante disso, para acabar com estoques de tinta e coisas do gênero, mas ainda sim são incomuns e creio que neste caso ainda mais, tendo que se dá mais de metade de um ano/modelo à frente da extinção da cor.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por bleidao »

A plaqueta o identifica como cor 093? Se for é sim o Cinza Prata Metálico. Confesso que nunca vi um GTS nessa cor.
9Rainier
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2019, 00:22
Carro: Gol GTS 88 Prata Met

Re: Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por 9Rainier »

Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por bleidao »

Eita mano...

Parabéns! Não é por nada, mas acho linda essa cor!
9Rainier
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mar 2019, 00:22
Carro: Gol GTS 88 Prata Met

Re: Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por 9Rainier »

Opa mano, brigadão kk agora estou correndo atrás pra saber como essa cor foi parar num dos últimos 88/88 kkk curioso. Não é uma cor que destaca das demais por ser prata...à primeira vista é só mais um gol prata cristal ou lunar, então é um detalhe que vai passar despercebido por muitos, mas que merece destaque.. Vou atualizando. Visualmente, você saberia descrever a diferente entre os pratas do quadrado?(cinza prata, cristal e lunar)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Gol GTS 88/88 Cinza Prata Metálico

Mensagem por bleidao »

O Cinza Prata é um tom mais escuro com menos flocos metalizados dos que a Lunar e Cristal, por exemplo.
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”