[DUVIDA] Volante Original Gol GL

Area para os Focados em Originalidades e agora a partir de 2010 a famosa PLACA PRETA.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

[DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por marcosblanco »

Gostaria de saber qual volante original do gol gl 88 e se possivel alguns detalhes do interior como, tecidos dos bancos e cor do carpete.
desde já agradeço
Avatar do usuário
edynhuh
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2012, 01:55
Carro: Gol GL AP 1.8 1989
Localização: Caxias do Sul- Serra Gaúcha/RS
Contato:

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por edynhuh »

Cara, o eu tenho um 89/89, td original, agora q to refazendo ele, kkkk, o volante eh aquele de duas pontas, com a buzina ate a roda externa, o tecido dos bancos geralmente eh o mesmo da forracao da porta, que tem um tecido no meio, onde fica a maçaneta interna, carpete preto, e o painel do meu nao eh satelite, eh basico, qqer coisa me contate pelo email eder.docacique@hotmail.com, que mando imagens
GOL GL AP 1.8 Álcool
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por bleidao »

Descobri há pouco tempo que o GL de 88 a 90 era o mesmo do CL. O GL veio a ter o volante mais luxuoso de 1991 em diante, junto com painel Satélite.
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por marcosblanco »

edynhuh escreveu:Cara, o eu tenho um 89/89, td original, agora q to refazendo ele, kkkk, o volante eh aquele de duas pontas, com a buzina ate a roda externa, o tecido dos bancos geralmente eh o mesmo da forracao da porta, que tem um tecido no meio, onde fica a maçaneta interna, carpete preto, e o painel do meu nao eh satelite, eh basico, qqer coisa me contate pelo email eder.docacique@hotmail.com, que mando imagens
Pretendo deixar o meu todo original, (pelo menos a parte externa 100%), ja na interna unica coisa que vai ser diferente é os vidros eletricos com botao na porta, e volante quatro bolas, porque nao curto mt esse volante, suspeitava que era ele..kkkk

bleidao escreveu:Descobri há pouco tempo que o GL de 88 a 90 era o mesmo do CL. O GL veio a ter o volante mais luxuoso de 1991 em diante, junto com painel Satélite.
Bleidao, descobri depois que comprei o carro, fiquei doido nao dormia direito pensando que o carro tinha sido alterado, ja tinha planos de comprar um painel satelite, mas ai veio a boa noticia...
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por bleidao »

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Felizmente então está original.
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por marcosblanco »

agora estou tendo outra duvida cruel, sei que os gl original a seta é laranja, mas acho que com o carro preto as setas cristais(originais) ficam show de bola, tenho as duas aqui Ambar(Arteb) e a Cristal(Cibie)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por bleidao »

As setas completamente âmbar nos chineses são as do Gol 1000. Os GL tem as setas brancas com o filete âmbar.

Já os de capô alto, acho que são âmbar as setas.
Avatar do usuário
marcosblanco
Membro
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 08 Dez 2014, 21:40
Carro: Gol GL AP 1.6 88

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por marcosblanco »

bleidao escreveu:As setas completamente âmbar nos chineses são as do Gol 1000. Os GL tem as setas brancas com o filete âmbar.

Já os de capô alto, acho que são âmbar as setas.
Exato, o meu é o frente alta o original seria as setas ambar, mas na cor preta as setas cristais combinam com essa cor :D
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [DUVIDA] Volante Original Gol GL

Mensagem por bleidao »

Eu particularmente não curto as setas cristais... mas tudo vai do gosto do dono do veiculo.
Responder

Voltar para “Originalidade / Colecionadores”