[CÓDIGO DE CONDUTA E PADRÕES] Filiais CDGQ!

Area destinada somente aos ORGANIZADORES das Filiais CdGQ! do Brasil. Onde discutimos melhorias, projetos e eventos nacionais.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

[CÓDIGO DE CONDUTA E PADRÕES] Filiais CDGQ!

Mensagem por Soundmax »

Amigos, conforme eu disse, está aberto o tópico para discussão do código de conduta e padrões para filiais, favor ver, e dar a sua opnião, sugestão ou comentário.

:cop: Introdução - Código de Conduta e Padrões para Filiais CDGQ! :cop:

Hoje, o número de Filiais que estão sendo criadas no CdGQ! aumenta cada dia, isso é muito bom, porém devemos lembrar que o CdGQ! defende muito um bom grau de organização e qualidade.
Seguindo isso, sentimos a necessidade de que cada filial siga corretamente o Código de Conduta que o CdGQ! estipula e siga uma mesma linha padrão, pelo menos itens básicos serão obrigatórios.
A filial que seguir os padrões e condutas básicas, ganharia uma certificação especial do CdGQ!, a filial que desrespeitar será avisada e seu organizador poderá intervir sobre o responsável do problema, se o caso ainda assim não for solucionado, a administração do CdGQ! vai avaliar o fato e tomar as devidas providências.
O intuito é manter organização e qualidade que o CdGQ! sempre tem como meta, também uma segurança para o nome do CdGQ! estar sempre bem falado e também uma segurança para os organizadores de filial que poderão intervir sobre os membros da filial que não cooperar.

Todo este código e padrões foram revisados por toda equipe de administração do CdGQ! e agora está aqui para leitura obrigatória de todos.

:cop: Código de conduta para Filiais CdGQ! :cop:

1- Em relação à Autenticação da Filial
1.1- O responsável pela filial deve informar aos moderadores administradores do CdGQ! sobre a região aonde a mesma atua, média atual de participantes e sua idéia de postura em relação à liderança da filial.
1.2 - Não poderão ser criadas duas filiais para uma mesma área, a não ser que seja desvinculada uma área de uma das filiais.
1.3 - Aceitar as regras gerais de utilização do fórum e as seguir corretamente e repassá-las aos outros membros da filial, sobre a ciência de receber pena de advertência ou até punição caso as mesmas sejam desrespeitadas.
1.4 - Para receber a autenticação de filial a mesma deve estar dentro dos padrões estabelecidos pelo CdGQ!.
1.5 - O novo organizador de filial deverá acessar a área de Organização de Filial e cadastrar a nova filial, conforme tópico de Cadastro de Filiais.
1.6- O organizador deverá colaborar com uma quantia para a manutenção do fórum, tanto individualmente ou uma colaboração em grupo somando as colaborações individuais de cada membro da filial.

2 - Em relação à utilização do nome CdGQ!
2.1 - O nome CdGQ! não poderá ser usado como representação de alguma ação da Filial sem antes prévia autorização da administração do CdGQ!.
2.2 - O nome CdGQ! não se responsabiliza por problemas decorrentes a falha na organização da filial e nem a problemas durante encontros devido falhas de planejamento.
2.3 - Usar o nome CdGQ! para alianças em encontros com outros clubes deverá ser antes devidamente informado a administração do CdGQ!

3 - Em relação aos membros de Filial
3.1 - Cabe a organização de a filial ter o cadastro de dados básicos de cada membro participante da filial, e é opcional porém de preferência ter uma declaração assinada pelo membro que se comprometa a seguir as regras do fórum e as regras da filial.
3.2 - Cabe a organização da filial monitorar o tópico e interferir em qualquer tipo de briga e discussão entre membros, sendo se problema persistir acionar a equipe de moderação.
3.3 - Membros de filial não poderão utilizar o tópico para incentivar rachas ou corridas de rua ilegais
3.4 - O membro que desrespeitar as regras deverá ser advertido ou sobre analise de pena maior ser julgado por problemas graves e poderá ser expulso caso não colabore.

4 - Em relação a encontros da Filial
4.1- O local deverá ser reservado com antecedência e responsável pelo local ser acionado e estar ciente e concordar com encontro.
4.2 - Deve ser repassado ao responsável do local o nome dos participantes contendo dados básicos sobre cada veiculo, e divulgado a ele as regras que cada membro participante vai seguir.
4.3 - Os participantes não poderão chegar ao encontro acelerando, cantando pneu, fazendo manobras perigosas, transitar acima da velocidade permitida no local, chegarem com som alto, portar bebidas alcoólicas e consumir as mesmas durante encontro, deixar sujeira no local, e atrapalhar o tráfego de veículos e pessoas do local.
4.4 - O membro que desrespeitar as regras no encontro deverá ser advertido e orientado e se tornar a repetir erro deverá ser expulso do encontro e organização da filial deverá informar a administração do CdGQ! referente ao problema ocorrido.
4.5 - Durante o encontro os membros participantes deverão ser lembrados que o CdGQ! necessita de colaborações para estar no ar, e o organizador deverá orientar aos membros a colaborar com o CdGQ!
4.6 - Após todo encontro, um feed-back deverá ser retornado à administração do CdGQ! citando número de participantes, como foi o decorrer do encontro, problemas durante encontro, e fotos do encontro da área de galeria de encontros CdGQ!.
4.7 - Em cada encontro de filial, deverá ser arrecadado pelo menos um brinquedo, ou um kilo de alimento para doação a instituição de caridade a escolha da filial, deverá constar no flyer do encontro a referida arrecadação e informado administração do CdGQ! quantidade da arrecadação, foto da mesma e devida instituição ao qual foi entregue.
4.8 - Deve constar no flyer de cada encontro a instrução para o convidado ao encontro entrar no fórum do CdGQ! e executar seu devido cadastro.
4.9 - Comboios realizados no encontro devem respeitar limite de velocidade da via, não atrapalhar o trânsito local, dar preferência aos pedestres e outros veículos que estão fora do comboio, de preferência utilizar rádios comunicadores durante comboio para melhor organização e se este for de presença de grande número de participantes, solicitar autorização do responsável da via.
5.0 - Nas fotos tiradas de cada encontro e divulgadas no fórum, as placas dos veículos deverão ser cobertas com recurso digital, as mesmas deverão ser postadas na área de "Galeria de Encontros CdGQ" com devido logo principal do CdGQ! em cada uma, deve ser destacada a foto com as arrecadações da filial durante o encontro e se possível foto da entrega das mesmas a instituição de caridade.

:cop: Padrão para Filiais CdGQ! :cop:

1 - Texto do título do tópico da filial: Filial CdGQ! - XXX
2 - Dado de localização no perfil de cada membro: Localização: YYY / Filial CdGQ! XXX (Y=localização / X=área de atuação da filial)
3 - Logo da filial - É obrigatório constar as letras escrito "CdGQ" em preto e o ponto de exclamação "!" em vermelho em algum ponto do logo.
4 - Camisetas e adesivos da filial - É obrigatório constar as letras escrito "CdGQ" em preto e o ponto de exclamação "!" em vermelho em algum ponto da camiseta ou adesivo.
5 - De preferência adicionar o site do CdGQ! no logo, adesivo ou camiseta.
6 - Flyers de encontro: Devem constar as regras básicas a seguir durante o encontro e também arrecadação para instituição de caridade.
7 - Fotos dos encontros da filial deverão constar o logo principal do CdGQ! e o logo da Filial, além de cumprir a conduta de esconder as placas dos veículos com recurso digital.
Editado pela última vez por Soundmax em 09 Abr 2010, 20:49, em um total de 8 vezes.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

É isso ai Max, to com tigo e num abro.....

So tenho uma observação com o item 3.1:
3.1 - Cabe a organização da filial ter o cadastro de dados básicos de cada membro participante da filial, e de preferência um termo assinado pelo membro que se comprometa a seguir as regras do fórum e da filial
Eu particularmente não acho que isso venha a funcionar a questão do termo assinado, pois isso ja implica em outras coisas......

Acho que devemos fazer uma carteirinha pra cada filial e arrecadar 5 reais (ou menos) e to mês fazer um encontro pra reuniões/encontros dos participantes da filial, e assim arrecadar a "mensalidade", e ver um jeito de fazer um carimbo pra carimbar a carteirinha na parte de traz comprovando o pagamento.. e a cada ano a gente troca a carteirinha....

No caso a carteirinha terá custo pra fabricação anual, ai teria de ver o valor da cada carteirinha e ver se cada um arcará com a sua ou não...


Mais a sua idéia das regras pra filiais é muito válida....
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Bysnaga, eu retifiquei este para não gerar duvidas:
3.1 - Cabe a organização da filial ter o cadastro de dados básicos de cada membro participante da filial, e é opcional porém de preferência ter uma declaração assinada pelo membro que se comprometa a seguir as regras do fórum e as regras da filial.
Bysnaga, esta declaração que eu cito, já é usada pela Filial Z.O., é apenas a confirmação da ciência das regras pelo membro, para que se esse não seguir as regras em um encontro e o responsável do local quiser punir a todos, mostrar esta declaração dizendo que aquela pessoa estava ciente, e decorrente a ela não será todos que serão generalizados por isso. Se o Carlos da filial Z.O. autorizar, podemos postar esta declaração para servir como base a todos trocando apenas o logo.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Soundmax escreveu:Bysnaga, eu retifiquei este para não gerar duvidas:
3.1 - Cabe a organização da filial ter o cadastro de dados básicos de cada membro participante da filial, e é opcional porém de preferência ter uma declaração assinada pelo membro que se comprometa a seguir as regras do fórum e as regras da filial.
Bysnaga, esta declaração que eu cito, já é usada pela Filial Z.O., é apenas a confirmação da ciência das regras pelo membro, para que se esse não seguir as regras em um encontro e o responsável do local quiser punir a todos, mostrar esta declaração dizendo que aquela pessoa estava ciente, e decorrente a ela não será todos que serão generalizados por isso. Se o Carlos da filial Z.O. autorizar, podemos postar esta declaração para servir como base a todos trocando apenas o logo.

Então Max, "eu" particularmente acho um pouco de mais, pois todos que participam ja aderem as regras querendo ou nao, e aquela, se o cara tem algo contra as regras então nao tem o porque estar no clube, sou do famoso ditado "os incomodados que se mudem"...

É uma idéia legal, mais acredito que "desnecessária", isso vai de cada um, e de todos concordarem na filial, claro.....

sobre encontros e o dono do local vier reclamar, é direito dele, e dever de todos indicar o culpado pros admins do clube e o "suspeito" ser punido de algum jeito, por exemplo, ficar de fora de um encontro.......

Então acho que seja algo não muito "importante" pq de um jeito ou de outro o cara vai ser punido isso sem dúvida...

Mais vamos ver, se isso for aceito pela maioria eu levo a frente sem problemas....

um exemplo disso (+ou-) coloquei na filial do vale pra que todos os interessados me enviem os dados, muitos me perguntaram o pq de outro cadastro.... dai tive que esplicar que era pra um controle da filial... isso acho importante ai meu ver.....

Não estou aqui pra discutir e sim se possivel ajudar, então se todas as filiais acherem legal o termo e o mesmo for feito sem problemas a utilização....
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Bom Bysnaga, vamos lá.
CADASTRO - O importante é pelo menos ter dados básicos do cara, BÁSICOS MESMO (Nome, localização), se o cara não quiser passar tudo tranquilo, é opcional, mas pelo menos informações mínimas sim seria importante, temos que saber quem esta dentro da nossa casa, pelo menos Nome (é não apenas login), localização, e algumas caracteristicas básicas do veiculo, como pelo menos ano e cor, pronto, já seria ótimo,por que é importante saber quem está na casa, como muitos sabem acontece em fórums de pessoas participarem para pegar informações e fazer roubos, não se pode confiar 100% que não existam pessoas assim, isso é veridico que existem pessoas que rondam pra ver os melhores golzinhos pra pegar chances pra roubar depois. Por isso, pelo menos informações básicas, mínimas, simples, que são teria nada contra a pessoa fornecer.

DECLARAÇÃO - Sobre o termo de aceite das regras como foi citado é OPCIONAL, cabe ao organizador aceitar ou não, um exemplo é na Filial ZO, este termo funciona muito bem, quem quiser usar, usa, quem não quiser não usa.
Idem uma vez me citou o pessoal da Z.O., se alguém no encontro apronta algo que dê zebra e envolva polícia, ai sim veria como este documento seria de extrema importancia, seria uma segurança ao organizador, pra em caso de zebra, não fique tudo só nas costas dele, mas repito, isso seria OPCIONAL, se o organizador quiser mais segurança, utilize, ou se não acha importante simplesmente não usa.

Então vamos resumir:
CADASTRO - INFORMAÇÕES SUPER BÁSICAS PELO MENOS
DECLARAÇÃO - OPCIONAL (o organizador decide)
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

APROVADO.
Avatar do usuário
Bysnaga
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 1568
Registrado em: 06 Jun 2008, 11:08
Carro:
Localização: São Jose dos Campos/Jacareí - SP - Filial CdGQ! Vale do Paraíba
Contato:

Mensagem por Bysnaga »

Tranquilo Max, sem crise...

não sou contra ao termo, e se o pessoal ja usa e o acha se suma importancia por causa de fatores dos quais eu ainda não deparei (e nao quero se possivel) vamos sim utilizar, cabe apenas ao membros opinarem....
Filial CdGQ! - Vale do Paraíba -> Clique aqui
Seja Sócio CdGQ!-> Clique Aqui
Avatar do usuário
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Fev 2009, 08:38
Carro:
Localização: Guarulhos/SP - Filial CdGQ! GRU/ZN

Mensagem por Digo.cunha »

Eu concordo com o Max, cada cordenador deve ter esses dados básicos, claro que com assitatura creio que não teria problemas deis de que já fosse usuários cadastrados e esteja sientes dos termos de uso do forum e tb no seu dia a dia.
Complicado é fazer os novos visitantes, ou recem frequentadores dos encontros concordarem com todos os termos e ainda assinar como sendo um documento que resguarde o coordenador da filial de qualquer proplema que possa envolver algo mais sério, como por exemplo polícia como foi comentado acima.
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Bom senhores, apenas frisando, o detalhe do termo É OPCIONAL, a filial decide se usa ou não, e também decide como será essse termo, por que isso é opcional, é porque seria uma segurança pro próprio organizador, por isso é opcional, vai dele utilizar ou não. Como citei de exemplo o pessoal da Z.O. tem um formulário que atende a cadastro e aceite de regras em um unico documento, se o Carlos organizador de lá concordar podemos postar aqui como exemplo. Mas finalizando assunto, É OPCIONAL, o organizador decide se utiliza ou não utiliza.
Avatar do usuário
sam_diboa
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 1720
Registrado em: 24 Set 2008, 10:28
Carro: Voyage
Localização: São Paulo - Pirituba

Mensagem por sam_diboa »

Olha por mim ta mais que aprovado..

Acho que agente como moderadore e Adms temos q nos resguardar, pois em qualquer encontro que fizermos é a nossa cara que fica a tapa num é?

Então temos sim que ter um codigo onde cada um se responsabilize pelo seu atos..

Pode ser d+ sim como o Bysnaga falou, mais acontece q agente ta lidando com pessoas q nao conhecemos.. e sempre tem uns engracadinhos pra fazer baderna..

Entao esse codigo cabe perfeitamente a nos..

Ele nos previne de perder um local para encontros por causa de certas pessoas...

Organização nunca e d+


Parabens Max por mim ja bati o martelo.. :y:
Imagem
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

sam_diboa escreveu:Olha por mim ta mais que aprovado..

Acho que agente como moderadore e Adms temos q nos resguardar, pois em qualquer encontro que fizermos é a nossa cara que fica a tapa num é?

Então temos sim que ter um codigo onde cada um se responsabilize pelo seu atos..

Pode ser d+ sim como o Bysnaga falou, mais acontece q agente ta lidando com pessoas q nao conhecemos.. e sempre tem uns engracadinhos pra fazer baderna..

Entao esse codigo cabe perfeitamente a nos..

Ele nos previne de perder um local para encontros por causa de certas pessoas...

Organização nunca e d+


Parabens Max por mim ja bati o martelo.. :y:

Concordo com tudo!

Apoio 100% as regras criadas.

Como o Sam disse, é os moderadores que se empenham para realizar o encontro, o mínimo que pode ser feito é seguir um caminho que permitirá manter o nível do clube e promovê-lo, de maneira sadia.

Estarei trabalhando MUITO em cima disto, aqui na Filial CdGQ!RS.
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Carlos Mosca »

Legal Galera, ta ok por mim,..

Como o max citou acima, vou disponibilizar por aki o arquivo da ficha de cadastro, quem quiser seugir o mesmo padrao ta liberado!

to anexando a imagem aki, mas nao consegui disponibilizar o arquivo, quem estiver interesse, pode me manda o logo da filial que eu mando pronto!!!

Imagem
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Carlos Mosca »

Moderas e adm?
Esse codigo de contuda, poderá ser exposto ao membros das filiais, em questao ao cumprimento das regras supostas!

Sabe com é? tda filial tem um engraçadinho que pensa q é casa da mãe joana, isso ai ja podera servir pra esfregar na cara ... isso nao qur dizer q irei fazer isso! mas que o membro qual nao cumprir estará banido ou advertido da filial!


hauhaua
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa como falei acima....aprovado, pode usar sim...
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Mensagem por Carlos Mosca »

demoro.. vo começa a fazer uns adesivo pra cola na testa dos malas..
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Mensagem por Soundmax »

Carlos Mosca escreveu:Moderas e adm?
Esse codigo de contuda, poderá ser exposto ao membros das filiais, em questao ao cumprimento das regras supostas!
Sabe com é? tda filial tem um engraçadinho que pensa q é casa da mãe joana, isso ai ja podera servir pra esfregar na cara ... isso nao qur dizer q irei fazer isso! mas que o membro qual nao cumprir estará banido ou advertido da filial!
hauhaua
Eu acho que é de extrema importancia mostrar aos membros sim!!!
Por que não adiantaria nada só apenas o organizador saber, é vital os membros da filial saberem, pois não será o organizador que tem que seguir, e sim toda a filial, e a conduta é até uma ajuda e segurança ao organizador, pode expor pra galera com certeza! Quem for organizador das outras filiais, é bom expor também aos membros da filial.
Carlos, obrigado por disponibilizar o arquivo do formulário que a filial z.o. usa, servirá como base pra galera.
thiagoap
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:32
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Re: [CÓDIGO DE CONDUTA E PADRÕES] Filiais CDGQ!

Mensagem por thiagoap »

Soundmax escreveu:4.7 - Em cada encontro de filial, deverá ser arrecadado pelo menos um brinquedo, ou um kilo de alimento para doação a instituição de caridade a escolha da filial, deverá constar no flyer do encontro a referida arrecadação e informado administração do CdGQ! quantidade da arrecadação, foto da mesma e devida insttuição ao qual foi entregue.
Soundmax.

Concordo plenamente com todos os itens, só não posso cumprir a risca o item citado, pelo fato da filial de Brasília DF ter poucos membros “ativos” no fórum. Nossa comunidade no Orkut tem hoje quase 500 membro, porém no encontros só aparece uns 15.
Acho de extrema importância as ações de caridade, mais acho a galera de Brasília muito “pão duro” (desculpe o termo). Hoje em dia nosso Site/fórum já esta no ar no endereço (www.golquadradodf.com.br) mais ainda em fase de acertos e correção ortográfica , pago tudo isso com dinheiro do meu bolço, e tenho apenas 2 membro que realmente contribuem com o crescimento do clube. Enfim pode contar comigo para melhorar a organização do CdGQ!, estou trabalhando forte para que a filial de Brasília cressa de forma organizada.

Com relação a parcerias temos duas, uma com um o site de cobertura de eventos automobilísticos (www.digus.com.br) e outra com o Gol Club DF onde alguns membros, também fazem parte do CdGQ! DF.
Imagem
Gol CL 1.8 Turbo

Clube do Gol Quadrado - DF
www.golquadradodf.com.br/phpbb3
Avatar do usuário
Soundmax
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1063
Registrado em: 13 Ago 2009, 21:55
Carro: GoLeTo
Localização: Indaiatuba-SP
Contato:

Re: [CÓDIGO DE CONDUTA E PADRÕES] Filiais CDGQ!

Mensagem por Soundmax »

thiagoap escreveu: Soundmax.

Concordo plenamente com todos os itens, só não posso cumprir a risca o item citado, pelo fato da filial de Brasília DF ter poucos membros “ativos” no fórum. Nossa comunidade no Orkut tem hoje quase 500 membro, porém no encontros só aparece uns 15.
Acho de extrema importância as ações de caridade, mais acho a galera de Brasília muito “pão duro” (desculpe o termo). Hoje em dia nosso Site/fórum já esta no ar no endereço (www.golquadradodf.com.br) mais ainda em fase de acertos e correção ortográfica , pago tudo isso com dinheiro do meu bolço, e tenho apenas 2 membro que realmente contribuem com o crescimento do clube. Enfim pode contar comigo para melhorar a organização do CdGQ!, estou trabalhando forte para que a filial de Brasília cressa de forma organizada.

Com relação a parcerias temos duas, uma com um o site de cobertura de eventos automobilísticos (www.digus.com.br) e outra com o Gol Club DF onde alguns membros, também fazem parte do CdGQ! DF.
Thiago, a arrecadação de alimentos ou brinquedos é para manter o lado social do CdGQ!, mesmo o pessoal sendo "pão duro", pelo menos tente arrecadar alguma quantia, não existe valor mímino, qualquer quantia já ajuda pessoas que necessitem, mas mesmo sendo difícil, temos que ao menos tentar, as vezes no ínicio é mais díficil, mas chega uma hora que o pessoal vai perceber a importância e começar a colaborar.
Resumindo, não importa a quantia, se for pouco, escolham uma família conhecida que está passando necessidade e esse poquinho será muito pra eles, estaremos mantendo a nossa alegria nos encontros, e ajudando a quem precisa.
Um abraço!
thiagoap
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jun 2008, 23:32
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Mensagem por thiagoap »

Ok.... vou fazer o possível, sei que alguns vão colaborar. :y:

Abraço!
Imagem
Gol CL 1.8 Turbo

Clube do Gol Quadrado - DF
www.golquadradodf.com.br/phpbb3
Responder

Voltar para “Organização Filiais CdGQ!”