1° Encontro Nacional CDGQ! Brasil

Area destinada somente aos ORGANIZADORES das Filiais CdGQ! do Brasil. Onde discutimos melhorias, projetos e eventos nacionais.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

1° Encontro Nacional CDGQ! Brasil

Mensagem por Rone »



O club do gol quadrado CDGQ! BRASIL está com diversas novidades. Procuramos unir mais os clubes, interagir, buscando como lema do club a amizade e ações sociais em todas as filiais.

Para ter uma melhor interação entre os clubes, Fábio ( Diretor CDGQ! Matriz) e eu ( Roney, diretor do CDGQ!MG) começamos a conversar sobre um encontro nacional à mais de um ano, e agora estamos prestes a concretizar esta idéia incrível.

Então começamos a procurar lugares adequados, e que fossem bom para todas as filiais. Não tivemos muito exito, e com o roubo do meu carro e o do fábio a coisa esfriou. Mas agora que o pior já passou voltamos com o gás total, e conseguimos um lugar simplesmente perfeito para qualquer apaixonado por um gol quadrado.

Conseguimos um AUTÓDROMO liberado pra galera.

Para ficar mais claro, vou explicar desde o início.

Em Minas o club do gol quadrado já tem seu espaço por causa da união e organização, com isto conseguimos um super patrocinador. Régis é um dos donos da Balasso Motorsport, ex dono da WRC Motorsport, reporter de diversas revistas do meio automobilistico, amigo de diversos pilotos nacionais, amigo do Fernando Almeida colecionador de gtis, etc... Ele organiza eventos no autódromo MEGA SPACE em minas gerais, belo horizonte,como o evento Motor Day e em outros lugares pelo Brasil.

O CDGQ! MG entra de graça em diversos eventos no autodromo aqui.

Então me veio a idéia de conversar com ele, e resultou na ultra mega empolgação dele, e tivemos a idéia:

Dia 02 de abril de 2010, feriado, os membros das filiais de diversos estados iriam sair em comboio para a capital mineira, Belo Horizonte. Seriam recebidos pelos organizados do CDGQ!MG, e levados para um hotel onde iriam passar a noite. Os carros estariam devidamente guardados e vigiados.

No dia 03 de abril, sábado as 8 horas, iriamos buscar os membros no hotel e levar para o autódromo MEGA SPACE, onde as 9 horas irá começar as arrancadas. A pista será liberada para todos do club, funcionando normalmente como um autódromo, com contagem de tempos e reação mais narrador.

Imagem
Iremos ter uma mini competição entre os carros, disputando em todas as categorias ( cht, ap, 1.0, 1.6, 2.0,turbo, etc) com premiações. As arrancadas irão funcionar até as 3 horas. de 3 as 6 horas teremos um circuito, onde os golzinhos poderão sentir a pista acelerando alto.

Imagem
Tambem ocorreria paralelamente, uma competição do gol destaque do evento, gol mais bonito, mais tunado, mais original, etc.

Após as diversões, um onibus irá levar os membros para o hotel, para descansarem e tomarem um banho. Os carros devidamente guardados no mega space.

A noite, voltariam para o autodromo de onibus, onde teriamos brincadeiras para adultos, churrasco, biritas, e a entrega das premiações. Se tudo ocorrer bem, a volks irá nos patrocinar, dentre outras empresas que estamos buscando. Se isto ocorrer, iremos dar na premiação um jogo de rodas 15 com pneus, 1000 reais para o primeiro lugar, 500 para o segundo, e muitos outros brindes legais.

Após as brincadeiras, churrasco, premios, e bebedeira, iram todos para o hotel de onibus, na manha de domingo, iriam ser levados para o autodromo para pegarem os carros, depois de um passeio em torno da lagoa da pampulha, seguiriam para casa felizes da vida.

Imagem
A data 2, 3 e 4 está sendo confirmada, pois e necessario ver se o mega space não tem nenhum evento nos dias.


A idéia do Regis, que tambem trabalha com produção de eventos, é primeiro fazer uma divulgação, meio que boato, deste ultra mega encontro nacional do club. Enquanto isto os diretores das filiais pegariam os emails e endereços de todos os membros possiveis.

O regis iria mandar fazer um folheto, como um pequeno livro, Com tudo o que teria no evento, com fotos, detalhes, e tudo mais. Seria o chamariz do evento, e iria enviar direto para a CASA do membro.
Apos alguns meses estes folheto seria distribuido em forma digital por email. Todos os diretores iriam receber uma quantidade consideravel deste folheto para ser distribuidos nos encontros.

detalhe: apartir do dia de divulgação, os membros que entrarem não irão participar da premiação das corridas, para evitarem penetras e pilotos afim de se darem bem.

Apos esta divulgação, iremos divulgar em todos os meios possiveis, internet, revistas, etc.


O Régis consegue trazer uns caras para fazerem demonstrações em gol quadrado, drift, e convidaria o Fernando Almeida.


Os custos estão sendo analisados, pois é necessario saber a aceitação da galera, a ajuda dos diretores das filiais, para poder olhar tambem um patrocinador. Mas é tudo discutido e tudo está sendo pensado. Ele já está olhando o patrocinio da volks, pois ele tem contatos. Mas é certo que o autodromo está liberado para a gente.


MOral da história, de uma forma ou outra, o autodromo tá aberto pra gente, com direito à todos aqueles eventos. Podemos fazer uma coisa fina demais! Só depende da gente empolgar e dar sangue.

Site do Mega Space: www.megaspace.com.br vejam em automobilismo, os videos e fotos, principalmente do motor day e mega quinta.

Os passos:

1- Primeiro aguardar a data de confirmação.
2- Criar o boato do mega encontro nacional do gol quadrado com participação de todas as filiais.
3- Fechar valor para o membro pagar e forma de pagamento (parcelado) alem de patrocinios.
4- Recolher endereços dos membros e email.
5- Divulgar o evento por folheto e nos clubes, de forma incessante. Tambem no orkut.
6- Divulgar pra carai! rsrs...
7- Em fevereiro já teriamos uma idéia de quantidade de participantes, e patrocinadores, desta forma poderiamos divulgar novos brindes, empolgando novos membros a participarem. Talvez até conseguimos uma cegonha para trazerem alguns carros.
8- Divulgar até chegar a data do evento e curtir demais.


Lembrando que ainda está TUDO no papel, ainda temos que confirmar tudo, por isto não é adequado espalhar a idéia, nem sonhar demais, ainda estamos confirmado se tudo é possível e procurando a melhor forma de realizar o evento, mas o principal é saber:

PODEMOS CONTAR COM TODAS AS FILIAIS? Que sejam apenas 5 membros de uma filial para comparecer, mas pelo menos terão representantes.


Precisamos da participação de todos, começando com este topico "Organização Filiais CdGQ!". Tudo ainda é um PROJETO por isto não divulguem nada, nem soltem boatos ainda. Precisamos de algo concreto para se tornar grande.

Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

pqp eu vo..uhauhauha muito loca a ideia parabens , nossa ia ser demais se rolasse mesmo, tomare q de certo a confirmação.. uma ideia loca que rolo a muito tempo, colocar adesivos nos carros "eu vou, encontro nacional do CDGQ" ai ao passar o evento "eu fui, encontro nacional CDGQ", como vai ser um evento gigante axo que rola hem , alem de estigar ainda mais a galera...
Imagem
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Assino embaixo nesta idéia oxy, se quiser depois podemos confeccionar facil estes adesivos!!!

Algo assim tambem: "eu vou acelerar no encontro nacional" e "eu acelerei no encontro nacional!" kkkkkkkk

Cara, o Mega Space já é nosso, já está confirmado. Apenas temos que confirmar uma data disponivel para nos, estamos tentando dia 2, 3 e 4 de abril de 2010. E tambem confirmar a participação e apoio de todas as filiais.... vai ser um evento histórico!!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

E ai galera,

Agora sai heim, depois de tantas conversas né Rone por e-mail, MSN, vamos tirando aos poucos do papel a idéia.

Uma questão, esse lance do onibus, será que teria alguma empresa de turismo da região ou até mesmo a prefeitura para apoiar isso, pq ai já seria um custo a menos.

Vamos conversando por aqui assim que as outras filiais aparecerem.

Abraços
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Sim fabio, pensamos na volks liberar, pensamos em combinar com um hotel para disponibilizar, e pensamos em algum patrocinador liberar tambem o onibus... vamos analisar... a prefeitura nao tinha pensado.

Se vocês conseguissem patrocinadores ai, para custear o combustivel de alguns seria legal... assim os carro viriam com algumas faixas, ou adesivos do patrocinador.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Rone escreveu:Sim fabio, pensamos na volks liberar, pensamos em combinar com um hotel para disponibilizar, e pensamos em algum patrocinador liberar tambem o onibus... vamos analisar... a prefeitura nao tinha pensado.

Se vocês conseguissem patrocinadores ai, para custear o combustivel de alguns seria legal... assim os carro viriam com algumas faixas, ou adesivos do patrocinador.
Hum Muito boa essa ideia heim...Vou começar a pensar nisso. Mas antes ver quantidade de carros que vai.
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Qualquer coisa já corre atras dos patrocinadores, e a grana que eles liberarem ai, já sorteia para alguns membros... para ajudar na gasolina.

Caso não seja facil o patrocinio, eu vejo aqui se conseguimos algo do nosso patrocinador para rifar, para conseguir uma grana para sortear pra galera, para ajudar na gasolina, pois acredito que vai ser o maior gasto.

A galera tambem pode usar a cabeça né... tipo, vai dois ou 3 em cada carro e divide a gasolina, ( mas estes dentro do carro tem que ser membro participante tambem né, para entrar no evento).

Temos muitas idéias boas, o legal é todos se movimentarem para que tudo se realize.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

É Rone,

E tem outra tb né...quem tiver mesmo afim de ir, tipo junta uns R$ 30,00 por mês ate lá, pow dá para ir e voltar tranquilo. Ai vai da força de vontade de cada um, pois não dá para contar com tudo patrocinado tb.
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Exato fabio, um evento igual este,deste tamanho, com tanta diversão, galera do brasil inteiro, cheio de coisas boas, puxa vida... eu juntaria grana o ano inteiro, iria ralar muito para poder ir.

Basta a força de vontade mesmo.

Infelizmente patrocinio não é facil de conseguir, não podemos contar com nenhum... na melhor das hipoteses, a gente consegue um patrocinio e pega a grana para sortear brindes pra galera.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

concordo em relação ao onibus, agora patrocinio é dificil mesmo hem, mas se for ano que vem que isso se o cara nao junta em 8 meses grana pra ir é foda hem, agora essa ideia de colocar adesivos dos patrocinio no carro axo q rola sim, afinal patrocinio ia cair bem e uns adesivo nao mata ninguem...
Imagem
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Mensagem por Xandaomco »

pow pessoal se naum fosse muito longe seria uma boa a nossa filial chegar com uns quadradinhos por ai...
mais vamos passar a informacao pra todos da filial...

gostaria de lembrar tmb a ideia de fazer-mos um encontro " o dia do Gol quandrado " um evento que todos os quadrados um encontro nacional cada um em sua filial o dia que será feito um encontro com o maior numero de carros estacionados em suas filiais ai a gente podia tirar as fotos e colocar em uma galeria, e esse encontro poderia ser anual...

mais é so uma ideia..

abraços a todos!!! :cop: :banana: :fiu:
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Xandaomco,

Sei como é complicado, pois é bem distante... mas será que a galera não anima vir nem em uns dois carros?

Tipo junta uns 4 donos de gol quadrado e vem dentro de um só e divide a gasolina, como vocês são o estado mais longe até o momento, podemos estudar uma ajuda de custo, eu garanto alguma coisa para vocês. Posso tentar conseguir pelo menos um tanque cheio para vocês voltarem... já é alguma coisa, e vale a pena a viagem...rs...

A idéia do dia do gol quadrado é fina demais, mais uma coisa pra pauta né fabio?


E oxy, o maior evento de gol quadrado do brasil, com certeza alguma empresa ou loja irá querer aparecer.... rsrs
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Mensagem por Xandaomco »

Rone escreveu:Xandaomco,

Sei como é complicado, pois é bem distante... mas será que a galera não anima vir nem em uns dois carros?

Tipo junta uns 4 donos de gol quadrado e vem dentro de um só e divide a gasolina, como vocês são o estado mais longe até o momento, podemos estudar uma ajuda de custo, eu garanto alguma coisa para vocês. Posso tentar conseguir pelo menos um tanque cheio para vocês voltarem... já é alguma coisa, e vale a pena a viagem...rs...

A idéia do dia do gol quadrado é fina demais, mais uma coisa pra pauta né fabio?


E oxy, o maior evento de gol quadrado do brasil, com certeza alguma empresa ou loja irá querer aparecer.... rsrs


Pois é rone é muito longe mais derepente se juntar o pessoal pra gente colar ai vai ser bom demais... sao 1849km acho q deve dar uns 05 ou 06 tanques de gasolina ou seja tanto pra ir como pra voltar...
mais concerteza vai ser um evento impar que vale apena ir sim... vamos estudar sim a ideia...

abraços!!!
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Avatar do usuário
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 413
Registrado em: 24 Fev 2009, 21:05
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
Localização: Arapiraca-AL

Mensagem por cururuh »

Tô dentro, Rone!!!
Basta ver se o dia vai dar certo q eu posso ir sim!!!
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Xandaomco
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 2441
Registrado em: 16 Fev 2009, 17:44
Carro:
Localização: Maceio,Al

Mensagem por Xandaomco »

cururuh escreveu:Tô dentro, Rone!!!
Basta ver se o dia vai dar certo q eu posso ir sim!!!
opa ja temos pelo menos um carro da filial-AL...
alexandrebrandaoal@hotmail.com
Saudades do meu goleta...
vai em paz vou sentir saudades!!!!
Avatar do usuário
cururuh
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 413
Registrado em: 24 Fev 2009, 21:05
Carro: Voyage CL 1.6 AP 95
Localização: Arapiraca-AL

Mensagem por cururuh »

Tá quase certo!!!
Eu e o Xandaomco!!!
Show de bola!!!
Anderson Moura - MOURA AUTO PEÇAS
Arapiraca-AL
Voltando ao mundo dos quadrados com um Voyage CL AP 1.6

http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 12973.html
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Muito massa galera, só de vir uma pessoa de alagoas, ela já vai virar destaque do evento!!! kkkk

Putz... mas é chão pra burro mesmo... caramba... talvez jogar os dois carros em cima de uma cegonha fique mais barato... rs...

Mas a idéia é esta, nós que somos os diretores temos que ser os mais animados, pois temos que convocar a galera toda...

Confirmando o dia, o segundo passo é enlouquecer a galera, fazer eles ficarem doidos mesmo para irem no encontro... Vou correr igual louco atrás de patrocinadores e brindes.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Ae galera esta animada, mas vamos pegar nos pé das demais filiais. Quem nem apareceram aqui ainda.
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Rone »

Temos que nos unir, temos que contar com o apoio de todas as filiais.
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Avatar do usuário
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 1929
Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
Carro: não tenho
Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

Nossa .. MEUS OLHOS ATE BRILHARAM quando li tudo isso !!! ... :zoiu:

Nossa parabens pela iniciativa .. o Fábio já havia comentado isso comigo .. mas só de pensar que esse SONHO está chegando perto .. fico até animado !!!

Vamo que vamo !! :D
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Responder

Voltar para “Organização Filiais CdGQ!”