Voyage GLS 2.0 Turbo (Forjado/ Injetado) - 1987

Area destinada para VENDA de veículos e negociações entre usuários do fórum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
wrs760
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:07
Carro: Voyage GLS

Voyage GLS 2.0 Turbo (Forjado/ Injetado) - 1987

Mensagem por wrs760 »

Imagem

Pessoal, tenho um voyage GLS 87 com mecânica 2.0 zero mesmo, forjado/ injetado e turbo, que infelizmente por motivos de força maior está precisando de um novo dono para finalizá-lo!!
O anúncio descreve detalhadamente o carro (http://sp.olx.com.br/vale-do-paraiba-e- ... -230069257), quem tiver interesse pode chamar no whatsapp sem problemas.

Abs e obrigado pela ajuda!!
Avatar do usuário
GMC4PSLOCK
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jul 2016, 14:05
Carro: GOL CL 1.6 AP

Re: Voyage GLS 2.0 Turbo (Forjado/ Injetado) - 1987

Mensagem por GMC4PSLOCK »

Olá amigo, cara é até uma dor no coração vender uma maquina desta todos nós que gostamos de carro TURBO OU ASPIRADO sabemos que é muita grana investida sem retorno infelizmente vai ter muito cara chato pedindo choro então é meio difícil vender um carro desses a não ser para quem entende sobre e que esteja atrás de uma maquina pra brinca mas fora isso acho difícil na minha opinião não venderia mesmo precisando de grana ou seila um carro desse ano e nestas condições não tem preço, espero ter ajudo amigo abraço.
GOL CL 1.6 AP 1993 PRATA,CARBURADO,GASOLINA,BANCOS GOL BOLA,VOLANTE SURF,CAMBIO 5 MARCHAS
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Voyage GLS 2.0 Turbo (Forjado/ Injetado) - 1987

Mensagem por bleidao »

Uma pena, irmão!!!

Um GLS é luxo demais!

Boas vendas!
wrs760
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:07
Carro: Voyage GLS

Re: Voyage GLS 2.0 Turbo (Forjado/ Injetado) - 1987

Mensagem por wrs760 »

Muito obrigado, realmente é uma dor no coração enorme, já estou desempregado a mais de um ano tentei ficar com ele até o último minuto, mas prefiro tentar agora do que correr o risco de no desespero ter que "dar" o carro no futuro. Obrigado a vocês que reconhecem o dinheiro e o carinho investido para ter um exemplar como esse.
Espero que aparece alguém que assim como vocês valorizem o carro.

Abs!!
Responder

Voltar para “Classificados Veículos - VENDA”