PRECISO DE AJUDA !!!

Topicos Bloqueados, fora dos padrões de regras de postagem do forum, verifique AQUI porque seu tópico foi bloqueado.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Diogo Lopes
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2013, 15:50
Carro: gol quadrado gl 1989
Localização: campo largo

PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Diogo Lopes »

eai galera! finalmente consegui comprar um gol gl 1989 1.8 AP alcool, to começando a dar uma repaginada nele , os farois estavam amarelados e com trincas , a lanterna traseira tambem quebrada , entaum comprei um farol novo , luz traseira , pisca , sibie , gostaria de saber se a troca é muito dificil . pois eu queria fazer eu mesmo kkk algum tutorial basico? flw galera , posto fotos do goleta depois de pronto !!!!
Avatar do usuário
Nitrobboy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 702
Registrado em: 03 Nov 2008, 20:38
Carro:
Localização: São Paulo

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Nitrobboy »

Fala meu velho! Primeiramente bem vindo.

Quanto substituição dos itens já deu uma olhada no tópicos da área faça você mesmo?

Diogo Lopes escreveu:eai galera! finalmente consegui comprar um gol gl 1989 1.8 AP alcool, to começando a dar uma repaginada nele , os farois estavam amarelados e com trincas , a lanterna traseira tambem quebrada , entaum comprei um farol novo , luz traseira , pisca , sibie , gostaria de saber se a troca é muito dificil . pois eu queria fazer eu mesmo kkk algum tutorial basico? flw galera , posto fotos do goleta depois de pronto !!!!
Diogo Lopes
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2013, 15:50
Carro: gol quadrado gl 1989
Localização: campo largo

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Diogo Lopes »

obrigado brother !!! sou recruta aqui no forum ,kkk ainda não peguei as manhas , consegui achar la no faça voce mesmo , vlw msm ateh mais !!!!!!!!!
Avatar do usuário
marquimneto
MODERADOR
MODERADOR
Mensagens: 6803
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:01
Carro: Gol 87 1.6 AP
Localização: Jaboticabal - SP
Contato:

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por marquimneto »

Diogo Lopes.. Só para constar, esta parte do forum é dedicada a duvidas a respeito do forum...

Para dúvidas a respeito de veículo, tem a área "Garagem Técnica". Até pq outras pessoas podem ter a mesma dúvida e la tem vários tópicos.. Inclusive ensinando a troca de lanternas e faróis.
Caso nao encontre só olhando, utilize a busca do forum, que é bem completa.

Por favor, leia as regras do forum aqui: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=13764

Bem vindo a nossa casa. Abraço
''Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
Meu Gol 87 1.6 AP:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=10486
Diogo Lopes
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2013, 15:50
Carro: gol quadrado gl 1989
Localização: campo largo

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Diogo Lopes »

PODE DEIXAR !!!!!!!!!! abraço !!!!!!!!
Fernando Euler
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 10:46
Carro: Voyage 85 CL

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Fernando Euler »

@ Fernando Euler - Sex Dez 25, 2015 10:54 am
Ola galera bom dia .. Tenho algumas duvidas ... Eu tenho um Voyage 85 Cl a alcool meu carburador quebrou ... Ai fui atras de comprar o mesmo que estava no carro mas so encontrei o 2E e antes estava rodando o mini progressivo .. Ai qe vem ah duvida o MINI PROGRESSIVO. O coletor dele tem 4 entradas para ir para o cabecote e o coletor do 2E tem 5 entradas se eu colocar o 2E EU TEREI QE TROCAR O COLETOR ??? SE EU TROCAR EU TEREI QUE FEXAR O QUINTO FURO ?????? OU EU POSSO USAR O COLERTO DO MINI PROGRESSIVO.????
Fernando Euler
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Dez 2015, 10:46
Carro: Voyage 85 CL

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por Fernando Euler »

Eita errei onde eh qe possotirar duvidas .. Sou novo aqui
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: PRECISO DE AJUDA !!!

Mensagem por bleidao »

Fernando Euler escreveu:Eita errei onde eh qe possotirar duvidas .. Sou novo aqui
Só criar um tópico na área específica. No seu caso, carburação.
:D
Responder

Voltar para “Topicos Bloqueados”