[RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
brunobgc
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:57
Carro: Gol Quad.88 2.0 ASPR
Localização: Barueri
Contato:

[RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por brunobgc »

Boa noite galera, essa noite tentaram levar meu carro mas se deram mau... Na regiao onde minha namorada mora sei que tem um indice alto de roubo e por isso quando durmo lá, o carro acaba ficando na rua e por isso faço tudo que posso!!!
Essa noite estava com minha namorada deitado e quando durmo la ja fico com o pé atrás, acordo varias vezes na noite pra dar uma olhada e tals e ontem nao foi diferente!
Era 01:00 da manha quando estava quase dormindo resolvi dar uma olhada pela janela e quando vi adivinhem.... o carro nao estava la, quando olho em volta a uns 100 mts de distancia la estava o carro, parado e com o farol ligado, imediatamente liguei para 190 e em 2 minutos la estava a policia...
Fui até o carro correndo, e graças a Deus nao conseguiram levar, até conseguiram mixar a porta e o contato, mas nao levaram.... Como sei que o pedaço é meio imbassado para roubo faço tudo que posso e o que fiz e sempre faço é o seguintee:
tiro 3 cabos de vela,
tiro fora e levo comigo o rele da partida
meu carro tem bomba elétrica e o botao para liga-la fica escondido, entao sempre deixo desligado, sendo assim o carro nao vai ter comb. pra andar
meu carro nao tem alarme, mas tem aquele segredo de que quando o cara entra o cara tem que saber onde ta o botao, se nao o carro corta em 60s.
meu carro tem 3STEP, entao quando deixo o carro na rua, deixo ele pra cortar com 1000 rpm, ou seja se o cara nao souber mexer ele nao vai saber regular e andar pq o carro vai ficar cortando com 1000...

Graças a Deus não levaram, mas acredito que pelo fato de ainda estar "tarde" os caras ainda foram atras de cabos de velas e etc e voltar par aainda tentar levar, mas se deram mau!

Fica ai o meu relato!

abraço a todos e boa sorte!
[X]Roda G5
[X]Pneus Novos R15/195/50
[X]Rosca Macauly
[X]Trava Elétrica
[X]Vidro elétrico
[X]Alarme
[X]Insulfilm G20 Semi-Refletivo
[X]Motor zero 2.0 aspro
[X]Comando 288°
[X]Bomba Elétrica GTI
[X]Escape 4X1
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17966
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1375
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:50
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por Perera »

cara que foda heim....mas graças a deus sua goleta ta firme e forte....ja passei muito por essas preoucupações, na casa da minha namorada tbm não tinha garagem, ficava de 5 em 5 minutos olhando o carro tinha ora que ela até reclamava, passava mais tempo olhando o carro do que com ela kkkkkkkkkkk.,..
agora ja tem garagem e fico mais tranquilo......abç.
brunobgc
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:57
Carro: Gol Quad.88 2.0 ASPR
Localização: Barueri
Contato:

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por brunobgc »

KKKKKK.... FODA!!!

MAS GRAÇAS A DEUS ESTAMOS AI!!!
[X]Roda G5
[X]Pneus Novos R15/195/50
[X]Rosca Macauly
[X]Trava Elétrica
[X]Vidro elétrico
[X]Alarme
[X]Insulfilm G20 Semi-Refletivo
[X]Motor zero 2.0 aspro
[X]Comando 288°
[X]Bomba Elétrica GTI
[X]Escape 4X1
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17966
tmatias
Membro
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Ago 2012, 23:42
Carro:

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por tmatias »

qual é esse rele da partida ???
AP, quem não tem, tem medo.
brunobgc
Membro
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Mai 2009, 15:57
Carro: Gol Quad.88 2.0 ASPR
Localização: Barueri
Contato:

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por brunobgc »

Entao no meu carro, o fio que da a partida nao vai direto para o motor de arranque, acredito eu para que nao fique muito pesado ou nao corra o risco do fio nao aguentar. Neste caso coloca se um rele...
[X]Roda G5
[X]Pneus Novos R15/195/50
[X]Rosca Macauly
[X]Trava Elétrica
[X]Vidro elétrico
[X]Alarme
[X]Insulfilm G20 Semi-Refletivo
[X]Motor zero 2.0 aspro
[X]Comando 288°
[X]Bomba Elétrica GTI
[X]Escape 4X1
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=17966
Avatar do usuário
djchefe
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Set 2012, 21:50
Carro:
Localização: São Paulo /SP - Brasil
Contato:

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por djchefe »

é horrível, trabalhava próximo a r. barão do bananal, na lapa, furtaram o meu velhinho, foi um baque, quase infartei, deixava estacionado na r. Venâncio Aires, levaram até quase a esquina da Barão do Bananal, mas para minha felicidade, não conseguiram fazer pegar, sinceramente, não sei pq tentam com coisas velhas, afinal nem eu sendo dono consigo ligar, imagine os caras... rs.
Angelmax
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Dez 2012, 11:15
Carro:

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por Angelmax »

brunobgc escreveu:Boa noite galera, essa noite tentaram levar meu carro mas se deram mau... Na regiao onde minha namorada mora sei que tem um indice alto de roubo e por isso quando durmo lá, o carro acaba ficando na rua e por isso faço tudo que posso!!!
Essa noite estava com minha namorada deitado e quando durmo la ja fico com o pé atrás, acordo varias vezes na noite pra dar uma olhada e tals e ontem nao foi diferente!
Era 01:00 da manha quando estava quase dormindo resolvi dar uma olhada pela janela e quando vi adivinhem.... o carro nao estava la, quando olho em volta a uns 100 mts de distancia la estava o carro, parado e com o farol ligado, imediatamente liguei para 190 e em 2 minutos la estava a policia...
Fui até o carro correndo, e graças a Deus nao conseguiram levar, até conseguiram mixar a porta e o contato, mas nao levaram.... Como sei que o pedaço é meio imbassado para roubo faço tudo que posso e o que fiz e sempre faço é o seguintee:
tiro 3 cabos de vela,
tiro fora e levo comigo o rele da partida
meu carro tem bomba elétrica e o botao para liga-la fica escondido, entao sempre deixo desligado, sendo assim o carro nao vai ter comb. pra andar
meu carro nao tem alarme, mas tem aquele segredo de que quando o cara entra o cara tem que saber onde ta o botao, se nao o carro corta em 60s.
meu carro tem 3STEP, entao quando deixo o carro na rua, deixo ele pra cortar com 1000 rpm, ou seja se o cara nao souber mexer ele nao vai saber regular e andar pq o carro vai ficar cortando com 1000...

Graças a Deus não levaram, mas acredito que pelo fato de ainda estar "tarde" os caras ainda foram atras de cabos de velas e etc e voltar par aainda tentar levar, mas se deram mau!

Fica ai o meu relato!

abraço a todos e boa sorte!

no meu gol tem tranca carneiro.. .. . eles consegue levar tudo .. . menos o carro . .. . hheheheee a não se que eles vao levar o carro de ré.

eu indico para todos

valew valew galera. . .. . .. :bye:
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: [RELATO] TENTATIVA DE ROUBO

Mensagem por Ricardo RCR »

Angelmax escreveu:
no meu gol tem tranca carneiro.. .. . eles consegue levar tudo .. . menos o carro . .. . hheheheee a não se que eles vao levar o carro de ré.

eu indico para todos

valew valew galera. . .. . .. :bye:


E aí Angelmax blz

Tô desenterrando aqui só pra uma dica... A trava carneiro vai no freio, certo? Pq vc disse "só se levar de ré"? Pq se desligar o sistema de freio vai liberar a carneiro e o carro anda normalmente, (ficará sem freio), mas anda... daí joga uma reduzida e o freio de mão e lá se vai o carro... ou seja, cuidado aí man!

Abçs
No meu verde sigo em frente!!!
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”