[TENTATIVA] Osasco - SP

Infelizmente, precisamos dessa area...para divulgar a todo Brasil, o que nos Quadradeiros passamos diante da falta de empenho das autoridades.
Espaço dedicado para TODOS quadrados roubados, de membros do Clube ou Amigos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

[TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por daniLotiko »

Falai rapa,

Então, só pra constar, tentaram roubar meu Goleta, finais de semana durmo na minha mina, como a garagem tem vaga pra 2 carros (Cunhado e Sogro) o meu dorme na rua, ninguem sabe q tenho um GOL Branco ali, todo mundo me conhece com um Palio, mais como vendo e peguei o GOL...enfim, segunda pra terça acordei de manhã e me deparei com uma chave quebrada dentro do miolo....kkkkkkkk nóia cabaço, era uma chave de Volks ainda, não abriu pq era cabaço, conseguiu quebrar dentro do miolo...na mesma hora já liguei todo mundo da quebrada...resumindo, de ontem pra hoje (como a janela do quarto é virada pro lado da rua), deixei o carro no mesmo lugar, com as janelas 2 dedos abertas (pra instigar mais) e com o bérro na sede de cuspir...tava na neurose manu, passou varios neguinho de moto olhando, um chegou até parar mais foi embora...se neguinho cisca ia engolir...
Pra vc q eh de Osasco e conhece alguem q tentou pegar um GOL branco ali no Baronesa...avisa q vai tah lah de novo FDS agora...no esquema pra ser levado...só que se pega leva pra longe...que não seja Zona Oeste...pq até dentro do Rio eu vou atraz...

Fica ai o aviso, na verdade todo mundo já sabe que deixar carro na rua é osso, mais quer roubar vai roubar Porshe Cayenne não meu humilde Gol...

Abçs!
Avatar do usuário
Daniluh
Membro
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Set 2010, 13:42
Carro:
Localização: Santo André - SP

Mensagem por Daniluh »

É cara, bandidagem tá foda...

Eu to vendo a hora já que eu vou comprar uma quadrada para a hora da oportunidade, se um dia precisar....

Não tenho nada contra policial, inclusive meu melhor amigo é PM, mas simplesmente nós, meros mortais da sociedade não temos guarda-costas né...

Eu só não comprei até hoje porque tenho muita fé em Deus!

Que ele nos guarde, não é? E que se for dos planos dele, que as nossas goletinhas continuem intactas^^
Volkswagen Gol CL 89 AP 1.6 TURBO FORJADO
FuelTech
200cv nas RODAS
@0,8 BAR
Imagem
Avatar do usuário
daniLotiko
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 16:13
Carro:
Localização: SPirituba!

Mensagem por daniLotiko »

Pois é manu, tambem tenho amigos e 3 familiares alemão...mais é foda, fiquei puto manu, pra ser sincero eu não ia jogar pra cima dos cara, porque tinha mina mina neh manu, ela ficou com um medo da por**...mais um susto neguinho ia tomar...ou quem sabe um na perna pra mancar uns 30 dias...vai roba Playboy!!
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

roube de veiculo

Mensagem por carlos rosa »

ai rapaziada se vcs soberem de algo me informe roubaram minha goleta em carapicuiba, em menos de 10 minutos longe dele levaram
o mesmo é um gol cl 1.6 prata ano 1991 data do roubo dia 26/04/2011 placa bfd-4172 qualquer informação avise a policia ok (190) ou 8985-0315 carlos
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Fábio Vinícius »

Karaka heim galera....ja passei por isso aqui, todos sabem, sei bem que é revoltante.

Carlos Rosa, tem foto boa dele ai?
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Carlos Mosca »

MANU... NAO ESQUENTA.. ISSO ACONTEÇE SÓ EM OSASCO... INFELIZMENTE NO BARONESA, PIRATININGA, ROCHDALLE, ST ANTONIO, E OUTROS LOCAIS AKI DE OSASCO,OS CARAS SÃO MAIS CARA D PAU....

O MEU FOI ROUBADO DENTRO DO SHOPPING, ACHEI EM CARAPICUIBA TDO DESMONTADO, SEM MOTOR, CAMBIO, BANCOS,RODAS, BOMBAS ELETRICA, O TANQUE... SOM.. ENFIM. ACHEI JOGADO NO CHAO.. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS.. MAS FAZER O QUE.. ESTOU TENTANTO AI.. RECEBER DO SHOPP, POR MEI DE AÇAO EXTRA JUDICIAL!

É BOM PREVINIR... COLOCA ALARME, FAZ O CAR...LHO AI NO CARRO, PQ O MEU TINHA FUELTECH, TEM SENHA, MULT LOCK, MAÇANETA SEM MIOLO.. SÓ Q NUM SHOP.. ACHO Q NUNCA IRIA ME PREOCUPAR DE COLOCAR A SENHA NA INJEÇÃO, TRAVAR A MULTILOCK, E DESATIVA AS BOMBAS ELETRICAS... MAS FAZER O QUE.. ESSE É NOSSO PAIS!! NOSSO ESTADO... NOSSA REGIÃO....
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por carlos rosa »

ae galera do cdgq venho aki agradeçer ao fabio vinicius e ao carlos mosca pela ajuda de ter colocado as fotos da minha goleta que foi roubada no site, mais como DEUS É MAIS hoje 28/04/2011 os policiais do primeiro dp de osasco encontraram minha goleta no jardim veloso-osasco ja em inicio de desmanche ja recuperei meu quadrado agora é dar um talento na maquina e curtir um pouco pois os caras ja estavam desmanchando ele, fica este agradecimento registrado e como diz um amigo É NÓIS NO QUADRADO.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Carlos Mosca »

carlos rosa escreveu:ae galera do cdgq venho aki agradeçer ao fabio vinicius e ao carlos mosca pela ajuda de ter colocado as fotos da minha goleta que foi roubada no site, mais como DEUS É MAIS hoje 28/04/2011 os policiais do primeiro dp de osasco encontraram minha goleta no jardim veloso-osasco ja em inicio de desmanche ja recuperei meu quadrado agora é dar um talento na maquina e curtir um pouco pois os caras ja estavam desmanchando ele, fica este agradecimento registrado e como diz um amigo É NÓIS NO QUADRADO.

Ow... manu.. fiko feliz por vc ter encontrado seu carro! Graças a Deus !!! Boa sorte ai na reestruturação !

Se precisar da um tok! abs
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
ednei.souza
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2478
Registrado em: 28 Dez 2006, 17:33
Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Localização: São Paulo - Jaraguá - Z/O

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por ednei.souza »

Carlos Mosca escreveu:MANU... NAO ESQUENTA.. ISSO ACONTEÇE SÓ EM OSASCO... INFELIZMENTE NO BARONESA, PIRATININGA, ROCHDALLE, ST ANTONIO, E OUTROS LOCAIS AKI DE OSASCO,OS CARAS SÃO MAIS CARA D PAU....

O MEU FOI ROUBADO DENTRO DO SHOPPING, ACHEI EM CARAPICUIBA TDO DESMONTADO, SEM MOTOR, CAMBIO, BANCOS,RODAS, BOMBAS ELETRICA, O TANQUE... SOM.. ENFIM. ACHEI JOGADO NO CHAO.. DEPOIS DE ALGUMAS HORAS.. MAS FAZER O QUE.. ESTOU TENTANTO AI.. RECEBER DO SHOPP, POR MEI DE AÇAO EXTRA JUDICIAL!

É BOM PREVINIR... COLOCA ALARME, FAZ O CAR...LHO AI NO CARRO, PQ O MEU TINHA FUELTECH, TEM SENHA, MULT LOCK, MAÇANETA SEM MIOLO.. SÓ Q NUM SHOP.. ACHO Q NUNCA IRIA ME PREOCUPAR DE COLOCAR A SENHA NA INJEÇÃO, TRAVAR A MULTILOCK, E DESATIVA AS BOMBAS ELETRICAS... MAS FAZER O QUE.. ESSE É NOSSO PAIS!! NOSSO ESTADO... NOSSA REGIÃO....
Mano, dentro da minha casa eu travo ele inteiro... imagina fora de casa... Temos que ter cuidado redobrado...
Voyage GL 1.9Ti
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Fábio Vinícius »

Opa galera...Carlos Mosca olha o ponto onde foi achado esse ai do Carlos Rosa, ve se do seu amigo não esta na mesma região.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Carlos Mosca »

Fábio Vinícius escreveu:Opa galera...Carlos Mosca olha o ponto onde foi achado esse ai do Carlos Rosa, ve se do seu amigo não esta na mesma região.
????? num entendi ?????
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
cesar.vda
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 354
Registrado em: 14 Fev 2011, 13:10
Carro:
Localização: Videira - SC
Contato:

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por cesar.vda »

Putz eu tb sempre fico meio cabreiro deixa na rua apesar de ser velho tenho medo..
MalarKeY
Membro
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2010, 19:38
Carro:
Localização: Cambará - PR

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por MalarKeY »

Carlos Mosca escreveu:
Fábio Vinícius escreveu:Opa galera...Carlos Mosca olha o ponto onde foi achado esse ai do Carlos Rosa, ve se do seu amigo não esta na mesma região.
????? num entendi ?????

Ele disse para você olhar no mesmo local que foi achado o Gol do Carlos Rosa, aqui no tópico mesmo, para ver se a goleta do seu amigo não está no mesmo lugar que era para desmanche.
Imagem
"DINO"

Gol 1000/94 CHT - Gasolina
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por carlos rosa »

ai galera do clube depois de um tempo sem entrar no site estou de volta agora, mais para dar uma noticia não muito boa para algum dono de gol quadrado.
então vamos lá moro em carapicuiba e roubaram o meu gol aki num bairro chamado cohab 5 e achado na favela do samba do buraco em osasco e levado para o dp do pestana mais ai ja recuperei ele e ja vendi, fui ontem na cohab 5 na casa de um camarada e de frente do posto de saude AME tem um gol quadrado verde jogado lá me informei com uns flanelinhas que ficam ali e eles falaram que aquele gol era roubado.
vai ai a caracteristica :

gol quadrado verde motor ap incrivel ainda esta com motor mais parcial.
esta sem porta, capo,tampa traseira, sem bancos, sem painel na realidade o dono vai ter trabalho para levantar.
vai ai este toque.
Carlos Mosca
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 998
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:36
Carro:
Localização: Osasco SP -CdGQ! Filial Z/O

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Carlos Mosca »

carlos rosa escreveu:ai galera do clube depois de um tempo sem entrar no site estou de volta agora, mais para dar uma noticia não muito boa para algum dono de gol quadrado.
então vamos lá moro em carapicuiba e roubaram o meu gol aki num bairro chamado cohab 5 e achado na favela do samba do buraco em osasco e levado para o dp do pestana mais ai ja recuperei ele e ja vendi, fui ontem na cohab 5 na casa de um camarada e de frente do posto de saude AME tem um gol quadrado verde jogado lá me informei com uns flanelinhas que ficam ali e eles falaram que aquele gol era roubado.
vai ai a caracteristica :

gol quadrado verde motor ap incrivel ainda esta com motor mais parcial.
esta sem porta, capo,tampa traseira, sem bancos, sem painel na realidade o dono vai ter trabalho para levantar.
vai ai este toque.

E ai manu blz?fecho a tapeçaria la?
GARAGEM NERVOSA
M.O.T.O.R.S.P.O.R.T
www.garagemnervosa.com.br


Orkut CDGQ Filial Z/O
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5286197652


Golzão em Construção...20V! Esse vai dar muito trabalho!!!
Imagem
Avatar do usuário
carlos rosa
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Abr 2011, 21:33
Carro:
Localização: carapicuiba

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por carlos rosa »

não agora ela esta na estrada do aderno 732 fone 992801469 ou 975529073 ok vila meck
jorge luis mondoni
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2014, 16:53
Carro: gol quadrado

Re: [ROUBO] Osasco - SP jardim Dabril

Mensagem por jorge luis mondoni »

e ai ai galera tudo bem? nao sei se estou escrevendo no post certo pq eu n intendo muito de forum kkk mas entao o carro do meu primo foi robado no jardim Dabril em osasco-sp o carro e um gol quadrado gts 1.8 cor preto onix Placa CCR 6220 ele esta com rodas orbital aro 15 com insul film meio escuro e ta com uma antena no teto caso tiverem alguma noticia trato pelo facebook: jorge mondoni ou email jorge.lusimondoni@hotmail.com muito obrigado !!!!!! https://imageshack.com/i/n6krofkj
Sk8board
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jan 2016, 15:34
Carro: Gol 1989 AP1.8 alcoo

Re: [TENTATIVA] Osasco - SP

Mensagem por Sk8board »

Osasco é foda

eu moro na cidade a muitos anos e ja tive 2 motos roubadas... cara eu nao sou mto fan de susp a ar mas meu antigo goleta tinha justamente por isso, nao tinha console só funcionava no controle...e sem subir ele nao saia do lugar, só assim mesmo pq vou te falar essa cidade é uma por**...

eu moro no jd padroeira, e isso aqui é uma zona, baile funk todo fds com muuuuuuitaaaaa morro roubada...bmw, rr, r1 sendo pilotada por muleke de 13 anos...

ESSE LUGAR É FODA

até pra comprar um baseado eu vou de apé pq se deixar o carro moscando na boca os nóia leva.
Responder

Voltar para “Carros ROUBADOS”