Qual a melhor suspensão do RS???

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - RS. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Demétrio_RS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Abr 2015, 23:45
Carro: Gol GTi 93
Localização: São Gabriel - RS

Qual a melhor suspensão do RS???

Mensagem por Demétrio_RS »

Bom dia à todos! Desde já, peço desculpas por postar essa pergunta aqui, sei que não é o local correto, mas minha busca se resume ao Rio Grande do Sul, por isso da postagem aqui.

Senhores, pergunto: qual a empresa mais conhecida, confiável e conceituada em suspensões preparadas???

Estou pesquisando uma empresa por aqui para trocar minha suspensão de rosca ou instalar a ar, estou estudando ainda os prós e contras da a ar. Meu GTi é casamento, então quero colocar um produto de qualidade, pra não me dar dor de cabeça futuramente e também pra ter um suporte pós-venda de qualidade.

Enfim, qualquer ajuda será bem-vinda, conto com o apoio dos companheiros aqui do fórum. :good:

Abraço à todos!
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Avatar do usuário
guilherme_steinmetz
Membro
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Fev 2013, 20:50
Carro: Gol Cl 1.6

Re: Qual a melhor suspensão do RS???

Mensagem por guilherme_steinmetz »

Demetrioalx escreveu:Bom dia à todos! Desde já, peço desculpas por postar essa pergunta aqui, sei que não é o local correto, mas minha busca se resume ao Rio Grande do Sul, por isso da postagem aqui.

Senhores, pergunto: qual a empresa mais conhecida, confiável e conceituada em suspensões preparadas???

Estou pesquisando uma empresa por aqui para trocar minha suspensão de rosca ou instalar a ar, estou estudando ainda os prós e contras da a ar. Meu GTi é casamento, então quero colocar um produto de qualidade, pra não me dar dor de cabeça futuramente e também pra ter um suporte pós-venda de qualidade.

Enfim, qualquer ajuda será bem-vinda, conto com o apoio dos companheiros aqui do fórum. :good:

Abraço à todos!
Cara, na sertorio em porto alegre tem o beto parana, nunca fiz suspensao la, mas todo mundo que faz diz que o cara tem as manha só que cobra o olho da cara, acho que ele trabalha com varios tipos de suspensao e la ele faz pós venda dai
Avatar do usuário
Demétrio_RS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Abr 2015, 23:45
Carro: Gol GTi 93
Localização: São Gabriel - RS

Re: Qual a melhor suspensão do RS???

Mensagem por Demétrio_RS »

Valeu pela dica, Guilherme! Já ouvi falar muito do Beto mesmo, inclusive já vi alguns carros preparados por ele. Mandei e-mail solicitando orçamento mas ainda não retornou, sei que ele é careiro mesmo, afinal, é estrelinha né, mas vamos ver...

Sei que tem outras opções muito boas também aqui no Sul, só preciso saber das experiências que outros usuários tiveram e as recomendações.

Ouvi falar bem do Sêco, de Pelotas, e de outro de lá também mas não lembro o nome agora. Mas devem ter outros na região metropolitana, vou esperar. ;)
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Papito+
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2013, 15:30
Carro: Parati 1.8 GLS 91

Re: Qual a melhor suspensão do RS???

Mensagem por Papito+ »

Procure Bicudinho....em Porto Alegre
Avatar do usuário
Demétrio_RS
Membro
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Abr 2015, 23:45
Carro: Gol GTi 93
Localização: São Gabriel - RS

Re: Qual a melhor suspensão do RS???

Mensagem por Demétrio_RS »

Liguei hoje para o Bicudinho, não trabalha com suspensão a ar, então está fora dos meus planos.

Mesmo assim, obrigado pela tentativa, Papito! :good:

Em compensação, entrei em contato com uma empresa de Canoas, bem recomendada por um amigo meu que entende do ramo. O nome é Styllus, alguém conhece? Trabalham com Castor e Tebão, suspensão a ar mecânica e premium, que seria toda elétrica. Confesso que não havia ouvido falar desses modelos ainda.
GTi 93 branco pérola.
[x] Ar condicionado
[x] Direção hidráulica
[x] Espelhos elétricos
[x] Trio elétrico
[x] FuelTech FT400
[x] Suspensão a ar Castor hardline
Galeiro e apzeiro!
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 12&t=36171
Responder

Voltar para “Filial CdGQ! - RS”