Encontro De Antigos Lagoa dos Ingleses 25-04

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - MG. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
PinBall
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 343
Registrado em: 28 Ago 2008, 02:07
Carro: Gol GTS 1.8s 94
Localização: Belo Horizonte, MG

Encontro De Antigos Lagoa dos Ingleses 25-04

Mensagem por PinBall »

Galera, com muito prazer venho a estender esse convite a todos os associados do Clube do Gol.

Dia 25-04 na Lagoa dos Ingleses no Condomínio Alphaville (Trevo de Ouro Preto/Itabirito) vai acontecer o primeiro encontro anual do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima e contará com a presença do Volks Clube de Nova Lima, além de vários outros.

Muitos carros são esperados, e eu gostaria muito de poder contar com a presença de algum membro do CdGQ. Seria interessante compartilhar idéias e tirar algumas fotos.

Eu trabalho no hotel Mercure que vai recepcionar o evento contando com pessoas de todo o canto do Brasil, e presença estimada de 550 Pessoas para o evento.


Meu Gol estará presente, representando, apesar de ter seus probleminhas associados a suspensão.

Conto muito com a presença de alguém do Clube, pelo menos pra se conhecer pois ainda não compareci a nenhum evento.

Abraço !!!!!!
Scirocco: Gol, I am your father.
Imagem
Avatar do usuário
Rone
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 849
Registrado em: 26 Abr 2007, 09:57
Carro:
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Encontro De Antigos Lagoa dos Ingleses 25-04

Mensagem por Rone »

Olá, blz? Sempre que tiver algum encontro assim, pode contar com o CDGQ-MG, só entrar em contato comigo que combinamos ok? Correria danada para administrar o club, então não consigo entrar aqui sempre, mas estou sempre nas redes sociais! vlw!!!
Imagem
Vc é de MG? então entre: www.clubdogol.net
Vc quer um site? www.sianis.us
Responder

Voltar para “Filial CdGQ! - MG”