CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - SC. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
reitz
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:07
Carro:

CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por reitz »

Beleza galera,gostaria de convidar a todos para que curtem a página do "ClubedoGolQuadradodeBlumenau/Facebook",para que possamos fazer com que a galera de Blumenau-SC e região se unam para realização de encontros!!!
Obrigado.
Cristiano Reitz.
Avatar do usuário
ARLEI ZAGHENI
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2012, 20:46
Carro:

Re: CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por ARLEI ZAGHENI »

Legal sou de itajai ja tenhp tres amigos com gts aqui o meu tambem e gts 94 vinho.
GOL GTS 94
ARLEI ITAJAÍ - SC
reitz
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2012, 11:07
Carro:

Re: CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por reitz »

Muito bonito o seu gol Arlei...é isso ai vai agitando a galera por ai,que logo,logo estaremos nos encontrando em um evento,em torno dos quadrados...Abraços!!!

Cristiano Reitz.
Avatar do usuário
ARLEI ZAGHENI
Membro
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Ago 2012, 20:46
Carro:

Re: CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por ARLEI ZAGHENI »

Boa noite galera o pessoal dos quadrados de brusque ta promovendo uma rifa com galinhada de sorteio uma goleta fuçada com mais de 300 cvs ano 85 e uma cg das antigas em setembro, o valor parece que e r$ 100,00 com direito a acompanhante. Fui no encontro de antigos em brusque neste sabado e conheci o pessoal, estavam espondo 5 gts fuçados tambem, turma bem legal, vou contactar e vou postando aqui detalhes desse encontro.
GOL GTS 94
ARLEI ITAJAÍ - SC
Avatar do usuário
vwparatibordo
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Ago 2012, 22:33
Carro:

Re: CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por vwparatibordo »

gostei sou de blumenau tbm ja curti
Imagem
Thiago C
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2009, 16:28
Carro:
Localização: Gaspar- SC

Re: CLUBEDOGOLQUADRADODEBLUMENAU/FACEBOOK

Mensagem por Thiago C »

Lembro quando eu e mais uns amigos começamos com um pequeno grupo la em 2008 e fizemos um encontro em Blumenau! O Cristiano Reitz inclusive foi num dos encontros em Jaraguá do Sul. Fizemos uma comunidade no Orkut (CdGQ!-SC) que bombou e até ficou sendo como uma filial no Brasil por um certo tempo. A mesma está lá ainda no Orkut mais parada. Do pessoal daquela época acho que nenhum tem mais Gol. Mas grupos novos sempre se formam e isso é bom. Valeu galera!
Responder

Voltar para “Filial CdGQ! - SC”