Fotos - Primeiro Encontro Oficial VAG Culture! Dia 19/10 BSB

Espaço destinado somente para organização de encontros e eventos da filial do CdGQ! - DF. Demais assuntos utilizar areas especificas.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
udinho-voyage
Membro
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 02 Jan 2013, 12:50
Carro:
Localização: Brasilia

Fotos - Primeiro Encontro Oficial VAG Culture! Dia 19/10 BSB

Mensagem por udinho-voyage »

Domingo, do jeito que a gente gosta.
No último dia 19, a capital federal foi o destino de muitos apaixonados por VW. O pessoal da VAG Culture, organizou um evento destinado aos Volksmaniacos no Estacionamento N° 08 do Parque da Cidade de Brasilia.
Palco escolhido para mostrar os belos Volkswagen de Brasilia, Foi difícil saber quais eram os mas belos carros do evento . Alguém consegue explicar como é possível reunir tanto carro bonito de tanto lugar diferente?
É esse amor que faz com que trabalhemos a semana toda, contando os segundos para o fim de semana chegar, para podermos viver dias exatamente como foi esse último domingo.
Eu era só mais um lá, de ótimo humor vagando entre os projetos de excelente gosto, revendo os amigos, rindo dos problemas e a cada carro fotografado tinha a sensação de tudo aquilo era uma pausa para nós, apaixonados por carros, pra dizer “estamos vivos”, pra mostrar que não há problema que tire nossa alegria de sair domingo de manhã, estacionar nossos troféus debaixo de uma boa sombra e em meio aos amigos, viver por alguns instantes a sensação de “é, nós conseguimos”.
Afinal, domingo é dia de carro.
Segui abaixo link para as Fotos: http://clubedovoyagedf.blogspot.com.br/ ... l-vag.html
Imagem
ClubedoVoyage-DF
Responder

Voltar para “Filial CdGQ! - DF”