[MANUAIS] Gol 1994 1.0

Arquivos de Apostilas, Manuais e Procedimentos Tecnicos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
valterqueiroz
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Ago 2018, 18:13
Carro: Gol 1.0 1994

[MANUAIS] Gol 1994 1.0

Mensagem por valterqueiroz »

Olá, fiquei realmente feliz em descobrir que esse fórum existe, interessante demais, por que ajuda bastante os entusiastas e usuários.
Bom, tenho um Gol 1994 1.0 e estou tendo alguns problemas (como por exemplo gasolina vazando do carburador, suponho eu que por conta de juntas muito velhas e acabadas, também dificuldades para dar partida, principalmente com o carro já quente) quero consertar por si só, entendo que há riscos, porém queria saber se consigo encontrar o manual desse modelo 94 1.0, já procurei online e achei uns mas não é especifico do 94, apenas Gol 1000 e não encontrei um manual técnico/ de reparação nem catálogo de peças, alguém teria esse material ? Seria de imensa ajuda :ol: !
Avatar do usuário
SCarrilho
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 351
Registrado em: 28 Jan 2015, 00:50
Carro: Parati

Re: [MANUAIS] Gol 1994 1.0

Mensagem por SCarrilho »

Para dicas de carburação eu recomendo que você assista o canal do silvio carburadores no youtube, o cara é fera.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: [MANUAIS] Gol 1994 1.0

Mensagem por bleidao »

Que bom que gostou do fórum.

Mas esse vazamento no carburador é o que está impactando na dificuldade para pegar depois de quente.

Das duas uma... ou a agulha estilete não está vedando mais, deixando passar gasolina acima do nível da boia ou a propria boia está muito alta.

Qualquer mecânico que conheça sobre carburadores poderá ajudá-lo.
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: [MANUAIS] Gol 1994 1.0

Mensagem por João Victor AP »

valterqueiroz escreveu:Olá, fiquei realmente feliz em descobrir que esse fórum existe, interessante demais, por que ajuda bastante os entusiastas e usuários.
Bom, tenho um Gol 1994 1.0 e estou tendo alguns problemas (como por exemplo gasolina vazando do carburador, suponho eu que por conta de juntas muito velhas e acabadas, também dificuldades para dar partida, principalmente com o carro já quente) quero consertar por si só, entendo que há riscos, porém queria saber se consigo encontrar o manual desse modelo 94 1.0, já procurei online e achei uns mas não é especifico do 94, apenas Gol 1000 e não encontrei um manual técnico/ de reparação nem catálogo de peças, alguém teria esse material ? Seria de imensa ajuda :ol: !
Catálogo Eletrônico de Peças - VW : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 38&t=37734
CD - Literatura Técnica Volkswagen - 16° edição - Out/2001 : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 38&t=38496

Dificuldade na partida depois de quente pode ser excesso de combustível.
Responder

Voltar para “Acervo Tecnico”