Dosador borbulhando! AJUDA!

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Calang0_vw
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2019, 20:04
Carro: Voyage cl

Dosador borbulhando! AJUDA!

Mensagem por Calang0_vw »

Bom dia, Boa tarde e Boa noite, bom tenho um ap turbo 1.9 com carburador 3e de santana, uso um dosador pequeno e recentemente meu dosador começou a borbulhar!! achei que poderia ser retorno ou pescador, troquei boia do tanque não resolveu continua borbulhando!( Não tenho cash tanque ) troquei a bomba de combustível ( uso a da Mercedes 12 bar ) não resolveu! não tem vazamento de combustível e a pressão e estável não da falta nem excesso apenas borbulha muito oque pode ser? já abir o dosador não esta furado, uso linha de combustível com mangueiras 5/16!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Dosador borbulhando! AJUDA!

Mensagem por bleidao »

Estranho!!!

Mano... tente pegar um dosador emprestado. Acho que ele pode ser o problema.
Avatar do usuário
Calang0_vw
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2019, 20:04
Carro: Voyage cl

Re: Dosador borbulhando! AJUDA!

Mensagem por Calang0_vw »

Resolvido! era o pescador do tanque, como não tenho cash tanque uso pescador original, substitui o cano do pescador por um com maior vazão(usei um cano de cobre um pouco mais grosso que o que esta no pescador)! e o retorno fiz um furo ao lado do tanque na parte de cima e coloquei um niple! ficou show pois aumentei o tamanho do pescador tb!
meison
Membro
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 10 Nov 2015, 19:16
Carro: Gol GL 1.8T 1993

Re: Dosador borbulhando! AJUDA!

Mensagem por meison »

Adapte o tanque ou coloque catchtank, do contrario em subidas o descidas pode sugar ar. Nem falar se andar como poco alcool no tanque. Evite quebras e de um up no seu projeto, pode ate soldar dos niples no tanque no lugar do catchtank para economizar
Estudar e investir, em voce mesmo Imagem
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Dosador borbulhando! AJUDA!

Mensagem por bleidao »

Falta pode quebrar canaletas dos pistões.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”