Parati 1.8 turbo injetada

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
RobertReis
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2018, 19:30
Carro: Parati GL 92

Parati 1.8 turbo injetada

Mensagem por RobertReis »

Boa noite galera, sou novo no fórum
Então, ano passado adquiri uma Parati GL 92 1.8 a álcool, estou terminando o interior, o externo esta montado, vou entrar na parte do motor, a princípio o projeto era:
Pistão e biela do A3 turbo, cabeçote 2.0, coletor do EFI com 2 borboletas, turbina 48/50 pulsativa com refluxo, Injepro S3000 com 4 bicos Deka 80, apos algumas cv com alguns cara aqui da minha cidade, fiquei na dúvida, condenaram muita coisa do projeto, turbina, troca do cabeçote, troca do pistão, fiquei realmente na dúvida, meu carro será para laser, sair fds, viajar, e de vez em quando dar umas puxadas, n preciso de mais q 250cv, a princípio era rodar com 1kg, o q me daria próximo aos 220cv, gostaria da opinião de alguém q tivesse mais experiência com preparação de turbo, desde já obrigado.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Parati 1.8 turbo injetada

Mensagem por bleidao »

Não seria mais vantagem uma FT ou Pandoo? O preço é mais elevado mas a qualidade é notável.

Por que não pistões forjados?

Daria até para andar com mais pressão.
RobertReis
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2018, 19:30
Carro: Parati GL 92

Re: Parati 1.8 turbo injetada

Mensagem por RobertReis »

FT q tenha as funções q a Injepro tem, só de 450 p cima, e o custo é bem elevado, pistão forjado tb tem o custo bem elevado, e eu n quero carro muito forte, meu carro é mais p laser.
Avatar do usuário
hirinhu
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 313
Registrado em: 27 Jul 2010, 20:11
Carro: Gol C Furgão 1987

Re: Parati 1.8 turbo injetada

Mensagem por hirinhu »

mais como assim condenaram? o projeto é pro seu uso, se for pra andar tranquilo sem muita potencia e pressão o kit do a3 turbo aguenta sim.... o meu carro é de uso do dia a dia tbm mas preferi montar forjado motor e cambio pra garantir eventuais abusos da minha parte kkkkkkkkkk
agora o lance de custo pesa pra todos né, eu ja tive até 1.9 com biela de kombi diesel e pistão de fusca e andava fincado na pressão kkkkkkk qto vai pagar nesse kit pistao e biela do a3? a turbina falta muitos dados que vc nao informou... eu ando de .50 com rotor 56 e eixo 58 com quente 58 pulsativa no 2.0 e eu gosto muito do resultado
furgão 87 1.6T R4449, Multi-bobinas, Pandoo ProInject
Jetta 2.5 09 x-tudo.....
Cayenne V8 4.5 Twin Turbo
Gol GL 97 2.0T - SCAT + AFP - ar/dh/ve/te, ZR56/58, 4xbobinas gol g6, Pandoo ProInject, 1-4 Sapinho
Gol BX 85 1.6 alcool
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”