Que comando devo comprar 272 ou 276?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Luiz Flavio Kuir
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:35
Carro: Não tenho

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por Luiz Flavio Kuir »

Boa tarde, vejam https://kuir.com.br/vwap

Abraços,


Luiz Flavio
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por João Victor AP »

Jhonny Ferrarezi escreveu:
bleidao escreveu:O 288° não é isso tudo... mas o 276 é menos embolado.
Eu tenho vontade de colocar um 288,mas meu medo é que tenha que trabalhar o cabeçote e que o carro nao ande forte por ser a gasolina
Nada cara... precisa ter medo não.
Seu AP é 1.8 né !? Leva de boa o 288°.
E não precisa trabalhar o cabeçote aonde fica o comando, ele não pega nas paredes não.

Bom mesmo é colocar um comando, abaixar um pouco o cabeçote, e trabalhar os dutos... aí sim você terá um bom ganho !
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por bleidao »

Vale lembrar que trabalhar cabeçote e colocar comando só se tem ganho se tiver um bom coletor de escape e um bom trabalho de escape.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por bleidao »

Ficou meio redundante, mas é isso aí mesmo. kkk
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por DanielGT »

Exato! eu ainda ficaria no 276 ou 272 para manter marcha lenta com torque, com o 288 ela fica lisa se bem regulado, mas fica fraca, precisando acelerar bem para ter força abaixo de 1500 2000 rpm, se for carro de fds que vc não precise subir um estacionamento de shopping então foda-se vai de 288
Luiz Flavio Kuir
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:35
Carro: Não tenho

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por Luiz Flavio Kuir »

Bom dia,

Convido-os a visitar o site WWW.KUIR.COM.BR e conhecer nossa linha de eixos comando performance para motores VW AP. Temos 276º aspirado e turbo; 288º aspirado e 296º turbo. Nas próximas semanas lançaremos o 49G e os primeiros modelos para cabeçotes hidráulicos de instalaçao imediata (plug-and-play).

Obrigado,

Luiz Flavio Curimbaba
Avatar do usuário
Jhonny Ferrarezi
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2018, 19:55
Carro: Gol Quadrado GL 92

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por Jhonny Ferrarezi »

Entendi ,quem ta montando para mim no Aspro é o Nunes preparaçoes de Sorocaba sp. Ele me disse que meu carro por ser gasolina nao ia compensar um 288 ,pois a gasolina nao tem taxa de compressao alta igual o alcool e ele disse que eu devia passar meu carro para alcool e dai sim ia ficar top para mexer e deixar preparado. O que ele disse é que eu posso colocar um 272 acima disso o carro vai ficar xoxo por ser gasolina.
Luiz Flavio Kuir
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:35
Carro: Não tenho

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por Luiz Flavio Kuir »

Jonny, só hoje recebemos do CDGQ a sua mensagem. O Nunes tem razão, para a atual configuração do seu motor AP, o 276º aspirado é o ideal. Qualquer dúvida, mande mensagem para asstec@kuir.com.br que a resposta chegará a você, em pouco tempo. Luiz Flavio
Avatar do usuário
Jhonny Ferrarezi
Membro
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Nov 2018, 19:55
Carro: Gol Quadrado GL 92

Re: Que comando devo comprar 272 ou 276?

Mensagem por Jhonny Ferrarezi »

Luiz Flavio Kuir escreveu:Jonny, só hoje recebemos do CDGQ a sua mensagem. O Nunes tem razão, para a atual configuração do seu motor AP, o 276º aspirado é o ideal. Qualquer dúvida, mande mensagem para asstec@kuir.com.br que a resposta chegará a você, em pouco tempo. Luiz Flavio
Obrigado pela atenção
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”