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Ola, me chamo Lucas, sou de Florianópolis SC e estou entrando no grupo e participando pela primeira vez.
Comprei no dia do meu aniversário 07/12/2018, meu primeiro carro e realizando um sonho de criança, comprei um Gol quadrado CHT 1.0 ano 94 modelo 95 com 56.000 mil km cravados, agora com 56.349 km.
Tenho planos de modificar meu gol e deixar ele com maior potencia e desempenho, porem como sou novo não faço ideia por onde começar, quais peças comprar o que começar a modificar. Gostaria de deixar ele se possivel em 1.6 ou 1.9 turbo ( ja seria o suficiente ), ele esta bem concervado peças por dentro todas originais foi um carro que ficou desde que saiu da concessionaria em 96 com a mesma familia, passando de pai para filha. Carro impecavel. Gostaria de uma ajuda de vocês, algumas dicas.
Desde ja agradeço a equipe e a todos que dispuserem de tempo para responder este topico.
OBS: Caso tenha algum grupo de quadrados no whatssap me adicionem por favor. (48- 996983317)
Re: Sugestões
Olá, Lucas!
Seja bem vindo!
Já vi gente aumentar a cilindrada de um motor CHT é é de 1.000 cc para 1.300 cc, colocando o kit do CHT 1.6 (pistões e camisas).
O que vai para 1.9, 2.0 ou 2.1 é o motor AP.
Seja bem vindo!
Já vi gente aumentar a cilindrada de um motor CHT é é de 1.000 cc para 1.300 cc, colocando o kit do CHT 1.6 (pistões e camisas).
O que vai para 1.9, 2.0 ou 2.1 é o motor AP.
Editado pela última vez por Rodox em 20 Dez 2018, 20:19, em um total de 3 vezes.
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- CwbCasagrande
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- Carro: GOL CL 1992 CHT 1.6
Re: Sugestões
Seja bem vindo mano, seguinte, eu tbm tenho um CHT só que ele é 1.6 a alcool, o pessoal me deu umas dicas de como melhorar ele, colocando cabeçote do xr3, coletor 4x1, etc...
porem eu falei com um preparador aqui de Curitiba ele disse que se meter turbão fica foguete, não é um AP da vida mas da pra dar um grauzinho no bicho.
Agora o lance do 1.0 pro 1.6 eu não sei, o meu é 1.6 de fabrica. Talvez valha mais a pena tu trocar de motor, vende o CHT e mete um AP em desmanche tu acha motor.
porem eu falei com um preparador aqui de Curitiba ele disse que se meter turbão fica foguete, não é um AP da vida mas da pra dar um grauzinho no bicho.
Agora o lance do 1.0 pro 1.6 eu não sei, o meu é 1.6 de fabrica. Talvez valha mais a pena tu trocar de motor, vende o CHT e mete um AP em desmanche tu acha motor.