Ajuda Veiculo Modificado

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
decoo
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2014, 05:14
Carro: gol cl 88

Ajuda Veiculo Modificado

Mensagem por decoo »

Gente meu carro o documento dele esta escrito na observação veiculo modificado mais nao fala oq foi modificado nele. so sei uma coisa q ele possiu gnv so q nao tem nd ver com isso pq do meu colega tbm tem gnv e nao tem isso no documento.

outra observação ele no gas ja coloquei 170km. gol quadrado 88, 1.6 cl. e tem gente q fala q meu carro nao e 1.6 pq ta andando mt! me falaram q pode ser o cambio de macha que 88 sao 4 machas o meu tem 5.

olhando o carro aparentemente ele e basico. sera que o motor foi mexido??
gabcarletti
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:17
Carro: Parati Gl 1.6 88

Re: Ajuda Veiculo Modificado

Mensagem por gabcarletti »

O unico jeito de descobrir algo é vc contatar o antigo dono, isso se vc conhece-lo.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: Ajuda Veiculo Modificado

Mensagem por Rodrigo Naressi »

GNV vem alteração no combustível: Gasol/GNV o motor tem que ver no bloco, tem marcação de 1.6 ou 1.8, esta observação deve ser de alguma coisa alterada antigamente, até suspensão antes de autorizarem... vai no detran e se informa... quem sabe com esta observação tu consegue legalizar algo como suspensão ou turbo...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Ajuda Veiculo Modificado

Mensagem por Rodox »

Pode ser que era carro turbo legalizado ou suspensão esportiva rebaixada...
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”