CHT 1000 pra AP 1.9

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
educrel
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Dez 2013, 22:54
Carro: Gol 1994
Localização: Curitiba PR

CHT 1000 pra AP 1.9

Mensagem por educrel »

Salve rapaziada, queria algumas dicas ai de vocês!

Tenho um quadradinho CHT 1000 com Kit 1.6, porém vou montar algo mais top, mais forte e turbinar!
Já tinha aberto um tópico sobre isso, porém agora vou abrir aqui no lugar certo!

Vou colocar um AP 1.9 no meu goleta, já estou com o motor e o motor já está forjado.

Vou preparar ele pra colocar um turbo e queria algumas dicas pra montar um motor filé..

O que posso estar fazendo pra melhorar esse motor em geral, desde o menor detalhe até o maior!
Carburação, velas, mangueiras, pistões, etc..

Gostaria também de saber as respeito dos conta-giros, quais colocar e qual e melhor apitação do mesmo no painel!

Como este da foto abaixo, quero colocar bem nessa parte do painel, se existe um suporte a parte pra por ali naquela parte.

(Digo dos conta-giros menor)

Imagem

Todos que já fizeram isso e quiserem dar uma força, vou ficar muito grato!


Valeu

Conforme eu for montando ele, vou colocar aqui o passo a passo com fotos e depois fazer um resumo bem detalhado sobre td!!
Avatar do usuário
Matheus Oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2013, 09:55
Carro:

Re: CHT 1000 pra AP 1.9

Mensagem por Matheus Oliveira »

Esse motor custou quanto?
Já comprou forjado ou você montou?

Por Favor continue o tópico.
educrel
Membro
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Dez 2013, 22:54
Carro: Gol 1994
Localização: Curitiba PR

Re: CHT 1000 pra AP 1.9

Mensagem por educrel »

Já comprei forjado, o cara que me vendeu tinha um projeto, mais vendeu o gol e ficou com o motor, ai comprei dele, pra deixar como está o motor, ele gastou 3 mil reais!
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”