Duvidas 4x1 no Gol Gts

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Alax Siqueira
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:36
Carro:

Duvidas 4x1 no Gol Gts

Mensagem por Alax Siqueira »

Ola galera, estou na duvida aqui, tenho um gol gts 92.93, ele esta 4x1 mais esta vazando ar, comprei o carro assim com o 4x1 mal feito e ja judiado o escap...
estou querendo colocar outro 4x1 novo e fazer todo o escap, qual seria a melhor preparação para esse escap?
4x1 e cano reto com turbao no final? ou 4x1 com 2 abafadores? nao quero perde potencia dependendo da configuração.
Ajuda ae galera! :D
abraço.
Avatar do usuário
vlima
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jul 2012, 12:50
Carro:
Localização: Indaiatuba

Re: Duvidas 4x1 no Gol Gts

Mensagem por vlima »

cano de 2'' ate o final com 2 jk fica bom, o se preferir 1 jk e 1 turbao na ponta. Mas se quizer uma coisa barulhenta só deixa 1jk no meio e pronto!
Avatar do usuário
Alax Siqueira
Membro
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:36
Carro:

Re: Duvidas 4x1 no Gol Gts

Mensagem por Alax Siqueira »

vlima escreveu:cano de 2'' ate o final com 2 jk fica bom, o se preferir 1 jk e 1 turbao na ponta. Mas se quizer uma coisa barulhenta só deixa 1jk no meio e pronto!
Poise amigo, isso que estou pretendendo fazer, só que aqui na minha cidade é tudo carera...os cara nao tem noção e mete a faca, ai estou vendo no mercado livre para comprar, qual voce me indicaria um 4x1 bom aii na net ou no mercado livre? abraço.
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”