[PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
stevefoi
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2017, 16:14
Carro: GOL GTS 1.8 1988

Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por stevefoi »

Renato3377 escreveu:Fala Galera!!

Acho interessante a gente trocar experiências quanto aos vários estágios de preparação aspirada. Algumas mais caras e outras mais baratas. Pelo menos, ao contrário do turbinado, a gente pode ir fazendo em etapas, como um comandinho agora, um 2E depois, um 4 em 1 semestre que vem ... reforça a suspensão aqui, uma barra transversal ali ... de acordo com o nosso bolso. Por um lado tb é interessante pra gente ver o que cada modificação resulta.
Mas e a melhor ordem de instalação ou modificação do motor ou câmbio? Em que investir as primeiras centenas de reais ??
Será que dá pra gente montar um "roteiro" de modificações de acordo com nossas experiências ??
Vamos opinar!! Trocar experiências !!!

Como está o consumo do seu carro? na cidade e na rodovia?
Alan Riedel
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2019, 11:08
Carro: Gol Mi 1.6

Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Alan Riedel »

Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum. Bom, estou com dúvidas com relação ao meu projeto e peço ajuda de vocês.Tenho um Gol 1.6 Mi 99 e quero melhorar um pouco ele. Já tenho um cabeçote 2.0 que usa válvulas maiores, mas não tenho um comando de válvulas ainda. Quero usar um bom comando e que seja original e já pesquisei muito depois dos cálculos e cheguei em dois comando que são o 37.1 do Gti 2.0 e o 026BE do motores flex 1.6 e 1.8. O problema é que vejo o 37.1 melhor que o 026BE, mas tem muitas pessoas que dizem ser melhor o 026BE. O que vocês acham? Qual melhor comando para o meu projeto? Obrigado pessoal.
Matheus S Lemos
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Dez 2018, 18:53
Carro: Voyage

Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Matheus S Lemos »

Alan Riedel escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum. Bom, estou com dúvidas com relação ao meu projeto e peço ajuda de vocês.Tenho um Gol 1.6 Mi 99 e quero melhorar um pouco ele. Já tenho um cabeçote 2.0 que usa válvulas maiores, mas não tenho um comando de válvulas ainda. Quero usar um bom comando e que seja original e já pesquisei muito depois dos cálculos e cheguei em dois comando que são o 37.1 do Gti 2.0 e o 026BE do motores flex 1.6 e 1.8. O problema é que vejo o 37.1 melhor que o 026BE, mas tem muitas pessoas que dizem ser melhor o 026BE. O que vocês acham? Qual melhor comando para o meu projeto? Obrigado pessoal.
Bom dia,

E quanto ao restante do motor, tudo original? Injeção original?
Avatar do usuário
DanielGT
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2109
Registrado em: 13 Ago 2013, 13:16
Carro: Gol GTi 1990
Localização: Ipatinga-MG

Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por DanielGT »

Procura o 027.7 do GTI quadrado, ele é tucho hidráulico e funciona aí sem problemas. Um coletor de Adimissão com TBi maior e escape 4x1 ajuda também.
Luiz Flavio Kuir
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2019, 17:35
Carro: Não tenho

Re: [PREPARAÇÃO] Preparações Aspiradas por Renato Morcef

Mensagem por Luiz Flavio Kuir »

Bom dia,

Convido-os a visitar o site WWW.KUIR.COM.BR e conhecer nossa linha de eixos comando performance para motores VW AP. Temos 276º aspirado e turbo; 288º aspirado e 296º turbo. Nas próximas semanas lançaremos o 49G e os primeiros modelos para cabeçotes hidráulicos de instalaçao imediata (plug-and-play).

Obrigado,

Luiz Flavio Curimbaba
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”