[VENDO] Peças AP

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
thi@go
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jan 2011, 07:58
Carro:
Localização: Atibaia

[VENDO] Peças AP

Mensagem por thi@go »

Vendo ou troco motor AP à alcool, está desmontado para revisão mas está tudo ok, só está sujo, está faltando somente anéis, tem comando 288, vai com motor de arranque, alternador, bomba de óleo, filtro de óleo, cárter, volante do motor, embreagem, distribuidor, cabos de vela, coxins PU, mangueiras de silicone NOVAS e correias também NOVAS sem uso, enfim, vai completo, só revisar e montar. Peguei esse motor como parte de pagamento de uma dívida, ia montar no carro mas desisti da idéia por falta de grana. Peguei como sendo 1.8, na parte de fora do bloco marca 1.8 mas pelo vira dá pra perceber que é de 1.6, os pistões são 1.8 então não sei qual cc fica. O câmbio peguei sendo PV mas não tenho certeza pois está raspado, vi o carro rodando com ele e estava ok, na mão engata tudo sem esforço, está com boa aparência.

Tenho também telescópio com amortecedor de gol quadrado, disco e pinça, bomba elétrica 7bar, e alguns outros periféricos que na hora eu acho nas minhas coisa e entrego ao comprador.

De tudo que tenho só vou ficar com uma webber44+coletor+mufla que estão aqui, ela não vendo.

Peço em tudo R$1200,00 negociáveis, sou de Bom Jesus dos Perdões (próximo à Atibaia), seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Aceito trocas à serem analisadas, pode ser xbox, rodas VW, Iphone, bicicleta ou outros....No caso de Iphone, eu já tenho um Iphone 5 então daria pra negociar algumas peças + meu iphone em um iphone mais novo (5s maior que 16Gb).

Obrigado
Editado pela última vez por thi@go em 15 Out 2015, 15:26, em um total de 1 vez.
Gol CL 94
Avatar do usuário
thi@go
Membro
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jan 2011, 07:58
Carro:
Localização: Atibaia

Re: Peças AP

Mensagem por thi@go »

UP
Gol CL 94
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Peças AP

Mensagem por Fábio Vinícius »

Bom Dia

Edita o titulo do seu tópico seguindo o padrão: [VENDO]

Att.
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”