[COMPRO] Gol GTi

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
pistulin
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 17:44
Carro:

[COMPRO] Gol GTi

Mensagem por pistulin »

Fala galera!

to procurando um GTI
tenho R$ 20.000 de condição financeira
Queria saber a opnião de vocês...

Andei procurando na minha região (RS), mas tem muitos que estão em péssimo estado... são baratos mas não da pra encarar...
tava afim de achar um inteirão, lacrado, lataria em bom estado... enfim, algo compativel com o valor que eu tenho disponivel.

Sou aberto à opniões (até porque preciso delas hahaha)
Sei que muitos aqui ja foram em busca e talvez podem me dar umas dicas...

Desde já fico agradecido!
Valeu!
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: [COMPRO] Gol GTi

Mensagem por Marcelo 91CHT »

cara com 20 mil vc acha sim inteiro! sem maiores preocupações agora por menos de 8,9 mil fuja que vai ter algum b.o... a menos que você de aquela sorte de achar aquele tiozinho velho do interiorzão que acha que chegou a hora de se desfazer do carro...hahhaa se você tem 20mil procure pelo seu estado inteiro na olx por exemplo, as vezes pode achar em alguma cidade perto algum que valha a pena ir até lá ver!

O problema dos gti e gts é que tem bem menos por aí circulando do que os quadradinhos mais comuns(cl,gl) se os comuns já é dificil achar em bom estado imagina esses que são mais raro hahaha... Eu quando fui comprar também queria um gti ou gts, porém preferi pagar um valor pra ter um cl interinho do que um gts ou gti pra esquenta a cabeça kkkkk

Mais vc tendo 20 mil vai poder escolher a vontade e concerteza vai fazer um bom negócio!

Abraço
danffern
Membro
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Jul 2012, 13:37
Carro: Gol GTi 93/93
Localização: Presidente Olegário (MG)

Re: [COMPRO] Gol GTi

Mensagem por danffern »

O meu como vou ter que mudar de cidade e fazer uma viagem de 150km diariamente tenho quase certeza que vou ter que vender... Ainda estou terminando de arrumar algumas coisinhas nele, mas ele é todo lacradinho do jeito que você está querendo...
Mas como disse o Marcelo se você garimpar encontra um aí por perto, foi assim que encontrei o meu. E se não encontrar podemos conversar...
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
pistulin
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 17:44
Carro:

Re: [COMPRO] Gol GTi

Mensagem por pistulin »

marcelo kzq escreveu:cara com 20 mil vc acha sim inteiro! sem maiores preocupações agora por menos de 8,9 mil fuja que vai ter algum b.o... a menos que você de aquela sorte de achar aquele tiozinho velho do interiorzão que acha que chegou a hora de se desfazer do carro...hahhaa se você tem 20mil procure pelo seu estado inteiro na olx por exemplo, as vezes pode achar em alguma cidade perto algum que valha a pena ir até lá ver!

O problema dos gti e gts é que tem bem menos por aí circulando do que os quadradinhos mais comuns(cl,gl) se os comuns já é dificil achar em bom estado imagina esses que são mais raro hahaha... Eu quando fui comprar também queria um gti ou gts, porém preferi pagar um valor pra ter um cl interinho do que um gts ou gti pra esquenta a cabeça kkkkk

Mais vc tendo 20 mil vai poder escolher a vontade e concerteza vai fazer um bom negócio!

Abraço
Valeuzão Marcelo!
Tua opnião me ajudou bastante! assim que comprar posto aqui! gande abraço!!!
pistulin
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Jan 2013, 17:44
Carro:

Re: [COMPRO] Gol GTi

Mensagem por pistulin »

danffern escreveu:O meu como vou ter que mudar de cidade e fazer uma viagem de 150km diariamente tenho quase certeza que vou ter que vender... Ainda estou terminando de arrumar algumas coisinhas nele, mas ele é todo lacradinho do jeito que você está querendo...
Mas como disse o Marcelo se você garimpar encontra um aí por perto, foi assim que encontrei o meu. E se não encontrar podemos conversar...
Valeu Dan! agradeço pela sua sinceridade!
Se voce quiser mandar algumas fotos pra mim ver e não se incomodar por eu ser (apenas) curioso, pode mandar: gabriel-andreghetti@hotmail.com
hahaha

abração !
Responder

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”