Galera Tomem cuidado com certos membros

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Beleza eu quero saber qual a solução tomada visto que não há diálogo .. Mandei msg para o Burto para entrar em um acordo e fui respondido daquela maneira (bom eu não vou colocar aqui) mais eu esperava uma resposta descente e um acordo e não uma resposta sem noção .
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

vinniit escreveu:Beleza eu quero saber qual a solução tomada visto que não há diálogo .. Mandei msg para o Burto para entrar em um acordo e fui respondido daquela maneira (bom eu não vou colocar aqui) mais eu esperava uma resposta descente e um acordo e não uma resposta sem noção .
Vinniit, as suas peças estão voltando para vc certo? Fora isso qual pendencia?
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

cara eu não vi problema algum o problema é o rapaz ai Fábio . Quero resposta dele isso que tem q cobrar . O que ficou resolvido por parte do indivíduo ai ?
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

vinniit escreveu:cara eu não vi problema algum o problema é o rapaz ai Fábio . Quero resposta dele isso que tem q cobrar . O que ficou resolvido por parte do indivíduo ai ?
Pelo que entendi do print do correio, as peças que vc enviou, vai retornar para sua residencia, vc confere, estando tudo ok, assunto encerrado correto?
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

não to querendo dar continuidade nessa merda . O BURTO VC É O CERTINHO AQUI E O ERRADO NAS MSG PRIVADA ? NÃO ESTOU PUXANDO SACO DO FÁBIO NAO RAPAZ . POSTA AQUI AS MERDA QUE VC ME MANDA NO PRIVADO RIDÍCULO ! VC É UM DOENTE ISSO SIM ... VC QUER MEU CPF TB MEU RG PRA VC DAR CONTINUIDADE NOS FATOS ? OU VOCÊ NÃO SABER LER O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA ? MULEQUE DO CRL VC TA É ENCHENDO O SACO SO ISSO !
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

Vei pra que isso? Se tudo ja foi solucionado pra que ficar postando mais merda aqui? Agora so ta ficando ruim pro forum galera... Vamo botar um ponto final aqui e esquecer tudo isso?? Se ta com raiva um do outro da um morro na parede grita e esquece.

Ta muito chato isso aqui já.

Abraço
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

é ta chato mesmo essi mlk entra no forum pra ficar causando man . Depois que o Fábio ja postou aqui falou e tudo mais olha o q o mlk me manda ..

Re: Peças
Enviado: Qui Jun 13, 2013 5:14 pm
De: Burto
Para: vinniit

Se a sua dúvida e sobre o processo que estou montando, a resposta é SIM, continuo firme, tenho testemunhas do recebimento e devolução, todas as suas incoerências, ofensas e dos seus parceiros também, esses que serão incluídos e muito bem executados, assim como você.
Aprenda da próxima vez com quem você está falando, posso não ser milionário, mas meu diploma me serve muito bem nessas horas e te digo não há dinheiro que pague a satisfação!!!
Aguarde a sua intimação.


fazer o q né . Pobre coitado .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

visto que não sou eu quem está arrumando confusão percebeu? Se isso for uma ameça então seja homem o suficiente por que se vc estiver me mandando isso com algum intuito e não der continuidade ao fato , eu vou tomar minhas providencias contra você infelizmente . Acha q é alguma coisa mais pelo visto não é nada . Abra teu olho, se vc é DOUTOR deveria saber .To te avisando são 4 contra sua palavra, alias não tem nem o que dizer que ainda tenho prejuízo de frete correto ? então releia o tópico e tome cuidado com suas palavras inúteis. O que você manda aqui volta contra você mesmo ta percebendo ? . Vamos ver no que vai dar .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Então beleza cara .Agora para de ser criança velho ! o tópico ja foi resolvido cabe a você ficar na sua mano vc ta causando um tumulto fdp aqui no forum não ta percebendo ? se vc tem a razão de tudo deveria ao menos pensar nas coisas que escreve, posso usar tudo isso a meu favor não é mesmo ? Isso é fato Burto . alem do mais vc reconhece tudo isso que vc digitou e a prova está aqui no tópico . Peço que os adm deixe este tópico aqui no fórum por gentileza .

NO AGUARDO !
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

Na boa..já vi que não tem acordo entre vcs...que os dois resolvam isso longe do clube, que cada um procure seus direitos, se acham que vale a penas perder tempo com isso.

Sem mais.

TÓPICO BLOQUEADO.

Att.
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”