Galera Tomem cuidado com certos membros

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

quando chegar as coisas na sua casa vc posta aqui a data e o horário ta ok ? ou se vc quiser eu vou pessoalmente retirar .
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

Fico feliz que tenham resolvido tudo belezinha.

Abraços ae galerinha
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

QUERO O PRINT AKI ONDE EU DISSE Q NAO ENVIEI .. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q TROXA MAN O PRAZO FOI CUMPRIDO MEU QUERIDO ... SEXTA FEIRA COMO DITO CUJO ! MAIS TUDO BEM ESPEREM A RECUSA .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

enviei de mendigagem mesmo . O doutor nao tem dinheiro.. .CONFORME O PRAZO DE SEXTA FEIRA
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Não estou me metendo no negócio de vocês.

Só acredito que pessoas de má conduta não deveriam estar comercializando, por esse motivo dei a minha opinião.
Acho que os colegas devem sim saber das transações que por meio deste canal ocorrem.

DOUTOR Burto, acho que você está equivocado, falando do seu modo ridículo com pessoas erradas.
Em momento algum estive contra você, muito menos a favor do Vinicius!

Acho uma boa você falar de forma correta com as pessoas, ou você trata a todos com toda essa falta de respeito?


Para um Doutor, você deveria medir um pouco as suas palavras.

Volto a dizer, não tenho nada contra você, e ainda continuo achando que o Vinniit não deveria enviar as porcarias das peças e você não deveria enviar as suas!
Problema é seu se você gostou ou não do que eu disse.

Não volto mais aqui.

Ah, para a galera, o código do envio das coisas do Vinicius é: SA268172327BR...

Passar bem!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Bill »

bleidao,


Que é isso mano ???

Ficou doidaão é ???

Acho que é melhor o SP568356972BR, não é não ???? :uia:
Fica mais fino o acerto ....


Abraços !!! :cool:
Editado pela última vez por Bill em 07 Jun 2013, 20:08, em um total de 1 vez.
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Então, Bill..

O cara vem tratando as pessoas como se ele fosse superior a alguem.

Fod**-se se ele é Doutor ou não, tem que respeitar as pessoas.

Em momento algum o tratei de forma que o desse direito de falar comigo do jeito que ele falou.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Bill »

É amigo as coisas por aqui estão muito tensas, seria bom trancar esse tópico e pronto viu ......


Abraços mano !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

É, amigo... foi exatamente o que tentei propor e o ignorante veio com 7 pedras.
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Bill »

meu, deixa pra lá, aqui estão todos de cabeça quente .....
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

Burto escreveu:
APassero escreveu:olha cara sinceramente vendo essa situação me lembro muito bem de um caloteiro que aplicou diversos golpes no pessoal do :cdgq: chamado JONCARVALHOF, inclusive eu tive que ir na casa do cidadao la na praia de peruibe para conseguir alguma informacao sobre o meu item comprado, e de pessoas desse genero sinto muito mais queremos distancia, olhando a conversa que foi postada primeiro o cara fala que tem a parada, depois da uma de joao sem braço, diz que nao tem e tal, entao simples, entrou agora e ja ta querendo fazer sacanagem com os outros expulsa do clube logo e ta tudo certo e ainda fica bravo quando é chamado de muleque, acho que ja está na hora de tomarmos medidas mais energicas como foi dito, uma filtragem para quem vai se cadastrar ou algo do tipo... e se o cara quiser comercializar algo, ele que pague por isso, faz um sistema de cadastramento de empresas no :cdgq: com todos os dados e contatos da empresa/proprietario que assim os picaretas diminuirao em cerca de 90%
Eu acho que vc não sabe nem metade da conversa e esta aí falando merda sem saber que estavamos trocando ideia e rindo, ok então antes de me comparar à qualquer safado sem vergonha preste atenção, não tenho medo de maloqueiro nem de marmanjo, tenho endereço fixo e vários telefones onde eu posso me encontrar, estou à disposição para qualquer tipo de embate, portanto me erra parceiro, você é mais um puxando a sardinha pro lado do revoltadinho sem paciência que não aguardou nem eu embalar o comando para enviar à ele, ok?!

Bill

Voce sim posso falar que é um cara de bom senso, imparcial e de palavras sábias, se o menino não achar ruim, posso enviar essa bosta de comando à ele sem problema nenhum, e posso devolver essas bostas de peças também do jeito que quiser sem problema por mim, só não gostei não gosto e não aceito o desaforo de me chamar de moleque sem eu ter feito nada de mal nem de errado, tudo isso porque eu brinquei com ele visto o desespero e desconfiança por parte do mesmo quanto à minha idoneidade, espero que você entenda o resto é resto.

E se alguém aí se habilitar a vir buscar as peças dele também eu estou inteiramente disposto à entregá-las à qualquer um que tenha o aval do jovem, porém gostaria muito que ele pessoalmente viesse, enfim marmanjada se voces estão se doendo pelo menino que surta à toa, leiam atentamente e não se deixem levar pela panela pois é isso que esta acontecendo aqui uma puta hipocrisia estão tapando os olhos e julgando sem atentar aos fatos e ao bom senso, pode me banir que eu to tranquilo de consciência tranquila as putarias que ele escreve e as tirações ele fez questão de não postar não é mesmo?É como um programa editado isso os telespectadores ignorantes, no caso vocês de fato, estão aí se doendo de raiva por uma coisa que nem chegou a acontecer, parabéns estou vendo mesmo que o fórum esta cheio de cabeças pensantes!!!
Muito engraçado voce falar sobre raciocinar e respeitar,

1º voce acabou de chegar no forum e ja desrespeitou somente NESTE topico mais de 5 membros antigos e presentes do clube,
2ª quer respeito? respeite os outros da mesma maneira em momento algum puxei algum lado para fulano ou para ciclano mencionei apenas um fato que ocorreu com um grande filho da puta que deu golpe de quase 10 mil reais ao todo em membros do :cdgq:
3ª trate com ainda mais respeito quem voce nao conhece, se dizer o machao e falar que tem endereço fixo é facil atras dos nossos computadores todos somos os "Pica das galaxias" com suas rolas de 2 metros e meio, em momento algum eu te mal tratei para voce chegar e dizer que eu sou um Maloqueiro, voce é um retardado do tipo em que ve uma pessoa expondo uma ideia um pouco diferente da sua ja pega e ataca está pessoa de 1000 e uma maneiras a pessoa está apenas dando um comentario em um post que por sinal nao é nem SEU e vc ainda fala merda, entao cara do fundo do meu coração, VAI TE FODER VIADINHO DE MERDA, nao puxo sardinha pra ninguem nao sempre estou do lado da razão e você perdeu a sua apartir do momento em que me ofendeu em um comentário que eu fiz que nao foi nem direcionado a voce, e sim estou te chingando sim pois faltou com o respeito comigo tambem nao haverá respeito por minha parte
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

ficou claro a todos vocês que eu não gosto de confusão e sou uma pessoa honesta . não preciso ficar ai batendo boca sendo que eu nunca desrrespeitei ninguem aqui . Tudo o que eu anunciei eu fechei e entreguei ! não devo nada e nem satisfação . mas ta ai . uma prova disso foi o apassero, o spaceleo,o nitroboy, o bleidão, o rapaz do kit pistão, algumas que fiz questão de entregar em MÃOS e outras q enviei sem falar nada por confiança .

Boa noite .
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Anderson falou tudo!!!
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

na verdade quem é o maloqueiro aqui é você, que diz ser bem instruido e duvido até mesmo que seja um Bacharel em Direito, provavelmente deve ser algum desses otarios que mal terminaram uma faculdade e ja querem posar de fodoes, duvido até mesmo que voce tenha OAB como mencionou antes, a nao ser que a correta abreviação disso seja Ordem dos Arrombados Brasileiros, ai sim você vai ser o numero 1º no registro
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

Burto escreveu:
APassero escreveu:na verdade quem é o maloqueiro aqui é você, que diz ser bem instruido e duvido até mesmo que seja um Bacharel em Direito, provavelmente deve ser algum desses otarios que mal terminaram uma faculdade e ja querem posar de fodoes, duvido até mesmo que voce tenha OAB como mencionou antes, a nao ser que a correta abreviação disso seja Ordem dos Arrombados Brasileiros, ai sim você vai ser o numero 1º no registro
Realmente acho que seu pai e sua mãe trabalharam muito para cuidar de você, só não tiveram tempo de te educar, pois voce é daqueles tipos de vocabulário curto que sempre acaba falando bobagem por não ter idéia para trocar, é isso aí estilo xucro mesmo assalariado incorformado.
hohoho chingou "O papai e a mamae" que mal elemento ele é!!
atitude tipica de crianças cursando o ensino fundamental cujo lá pela 6ª ou 7ª série ja se torna algo desprezível até mesmo para crianças de 12 e 13 anos
eu poderia mencionar varias palavras do que alguem ao menos superior a Bacharel em Direito (se é que voce sabe oque é isso) conseguiriam entender, mas como nao sou do tipo que educam a classe inferior, nao irei doutrina-lo com tais conhecimentos
você como típico Muleque bobao e crianção, esperniou e chingou meus pais mas nao negou o fato de nao ter nem OAB, você nao passa de um FAKE amador que TENTA atingir pessoas que se divergem da sua mediocre ideia ou ação, mas como sou uma pessoa de valores algo tao infimo como você nunca logrará exito em me atingir e aproveite pois nao vou me rebaixar a um nivel tão podre quanto ao seu e irei me comunicar com os Administradores do forum, passar bem
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

O trato foi até sexta feira não foi Burto ? te enviei até sexta como combinado . VOCE quem está correndo do negocio correto ? vc nao tava esperando até sexta feira o código ? tava ai falando um monte de merda ? acho q vc ta errado em man . na moral vim causar aqui eu to na minha e nao estou pagando de pikareta beleza . Cumpro meus negócios e tenho boas qualificações você quem pisou na bola de falar essas coizinhas ai que não iria mandar e iria dar calote q iria mandar outras coisas no lugar e quiz direcionar como se eu estivesse brincando com vc . Fui e tive o respeito com vc até porque vc mesmo ja me veio pedir informação sobre preparação . Mas é assim galera ta ae quem esperou recebeu e não tem o q dizer . simples sem mais ai galera ..
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

Burto escreveu:Rebaixar o quê amigo?Xinguei teus pais de quê?Agora voce abriu o dicionário e quer digitar bonito, isso não vale diploma não, me desculpe mas voce é digno de um show de comédia, primeiro me chama de viadinho de merda, e agora é o superior todo pomposo e cheio de pose, meu amigo vai cuidar da tua vida vai comprar cagada de moleque é isso que dá tem que aceitar as merdas que te falam quem manda abraçar a causa do seu parceirinho aí que fez o ridículo de ir postar as peças as 16:30 da tarde depois que pedi para ele o codigo de rastreamento aqui em aberto, voce como intelectual de dicionário tem algum fundamento nisso para me atacar e ser esse lixo sem noção que está sendo?Então voce e o vini são melhores do que nós o resto pois não querem se rebaixar, que exemplo pro clube digo novamente que exemplo!!!
Fale sim com os administradores, mande para eles o seu post onde voce fala palavrão, mande pra eles o codigo de rastreamento da peça que foi postada hoje à tarde NEGADA por mim e sim por insistência comprovada aqui mesmo no tópico pelo vini, então preste atenção antes de ser tão quadrúpede, está falando comigo porque superior?Melhor voce ir dormir deve bater cartão às 5:30 da madrugada.
e mais uma tentativa frustrada de me atacar fracassou! hahaha como você é engraçado!
sou superior sim, pois apenas o ataquei apos ter cido atacado, apos voce nem me conhecer e me rotular de Maloqueiro, conheco o Administrador do Clube pessoalmente e ele mais doque ninguem sabe da endole dos membros mais antigos que ajudam e promovem o clube, voce um picareta enrrolador que diz ter um comando crane e depois fala que vai ter que devolver o motor pro cara junto com o comando 288 pra nao sei quem e ainda tira sarro do cara que estava negociando com voce dizendo que ele estava sonhando com o 288, é um grande "171" ou para leigos como você Estelionatário tentando aplicar golpes em pessoas idoneas do clube para tentar melhorar um pouco sua vida mediocre, so para constar para você que é uma pessoa leiga, o crime de Estelionato da pena de 1 a 5 anos de prisão
vá procurar outro clube para aplicar seus golpes seu muleque
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

tenho vergonha de não assumir o q prometi . VOCÊ so tem papo amigo . sexta feira é sexta feira vc pisou na bola e correu ! vc é um muleke só isso . vc mesmo deu prazo e vc mesmo correu burto . e vai saber se as fotos não é de "internet" COMO VC ME DISSE Q PODERIA PEGAR E ME MANDAR NE ??? mandei sim sinhor como combinado se eu reenviei hoje eu ainda estava dentro do seu prazo correto ? nao estou me perfazendo de maneira alguma man . so tenho um tempo de forum e nao sou caloteiro fmz . Nem preciso correr atras de peça não man .vc é fraco e nao cumpre o q vc promete !
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

o prazo foi estipulado por vc e vc está correndo . por tanto não tenho nem o que dizer a vc . so está pegando mal aqui no forum .FOI VC QUEM DISSE MULEKE VC QUEM DISSE QUE PODERIA ME MANDAR UMA FOTO QUALQUER DE INTERNET !!!! NOVAMENTE VC ESTÁ CORRENDO DO Q VC MESMO DISSE SEU POHA!!! EU APOIO PARA UM FORUM MAIS LIMPO VC NAO ESTÁ CUMPRINDO O Q VC MESMO FALOU ... VEM BRINCAR EM NEGOCIO AGORA TA SE MORDENDO ??? CADEEEEE OOOOOO SEUUUUU CÓÓÓÓÓDIGOOOOO ??????? SEU PRAZO ESTÁ VENCENDO!!!!!!!
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

O PRAZO SEU DADO PARA O ENVIO FOI SEXTA FEIRA RAPAZ !!!!!! SEXTA FEIRA !!!! vc não é o cara de confiança ??? dando uma dessa mlk ??? nemm velho .
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”