Galera Tomem cuidado com certos membros

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

mlk mais vc é chato em cara! sinceramente . "se eu negociei rindo ou não". Você não passa qualquer tipo de confiança tratando um negocio rindo cara, vc nao está intendendo ??? . Ninguem trata um nogocio rindo ou dizendo q vai me enganar ou me dar calote , ESTOU CORRETO ???reveja suas atitudes antes de sair falando palavrão E DIZENDO QUE EU ESTOU ERRADO . QUEM TRATA NEGOCIO RINDO SEM SERIEDADE É UM MULEKE E TODO MUNDO SABE ! . e Para sua informação procure pelo menos ler as regras e se apresentar ao forum beleza ? e mew quer saber uma coisa ? to pouco me importando com vc não to mentindo pra ninguem e tudo que eu postei é fato não é ? isso aconteceu e vc deu mancada não so comigo mais com as regras do clube .

Vc é um belo de um papudo ! so papo furado ! continuo na minha... Ae galera quem quiser usar as minhas peças ai estou disposto a doar a quem quiser ! não vou brigar com ninguem q ganha 4.500 POR DIA comprando peça usada "isso nao tem logica ". Estou destinando a doar as peças a fim de ajudar alguem do clube .

Obrigado pelo apoio e pela consideração .
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Bill »

Gente,

Desculpem me intrometer, maaaas
Vamos tentar uma solução para o caso ???
Vinnit e Burto, vcs poderiam falar o que foi tratado, somente isso ????
Sem rusgas ou ressentimentos ???
Queria tentar judar nesse caso, pois me dou bem com os dois e não tenho nada contra ninguem e nao acho legal esse clima aqui entre nossa família .....


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

deixa queto biil .. deixa pra lá mano ... ja falei tudo ai cara . ta tudo ai no q eu postei e no q ele PROPRIAMENTE DISSE ! . não quero ficar causando aqui nao porque sou amigo de todo mundo inclusive dos ADM e mesmo sem meu VW eu COMPAREÇO nos eventos somente pela amizade da galera porque são pessoas q realmente me ajudou me deram dicas e hoje tenho um acervo bemm grande de informação graças ao pessoal aqui . Não vou me queimar por causa de porcaria não . Estou até doando minhas peças afim de mostrar para o mendigo ai o que realmente sou .

Abraços Bill..
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

Galera, como Bill disse acho tudo isso aqui sem necessidade, não poderia nem estar falando nada mas não aguentei,

Pelo que li de tudo nem um dos dois estão errados mas tudo saiu do controle.

Primeiro o vinnit disse que enviou as peças e depositou mas não enviou nem o codigo de rastreamento nem o comprovante de deposito se é o que entendi, e logo depois burto disse algumas palavras que qualquer se preocuparia mas como ele mesmo disse tem endereço e tel se expondo.

Acho que nenhum dos dois agiram de forma convincente desde o principio. Porque não conversam com Bill que me parece ser um kra gente finissima e de muita experiencia ajudar vocês ?

Estou aki no forum a pouco tempo então seria meio supeito eu estar dizendo algo mas pelo que vi e vejo aki no CdGQ é que todos tentam ao maximo serem companheiros e nem deviam estar causandos estes transtornos. Espero que os dois se resolvam e ainda irão participar de varios encontros com os quadradinhos um do lado do outro.

Abraço
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Não tenho razão ooo queee mewww ??? olha ai o QUE ELE MESMO ESCREVEU NAOOO TEM O QUE DISCUTIR ..!!!! NAO TEM !!SIMPLISMENTE NAO TEM MANO !! AGORA EU QUERO RESPOSTA DE VCIS AQUI DO FORUM ... DE TODOS QUE POSTARAM AQUI .

Se vc tratar de negociar e TROCAR um comando .. e o cara ficar fazendo essa palhaçada o que vcis fariam ? O cara falar assim .. agora q vc ja mandou eu vou te dar calote ? o cara me fala na minha cara q vai me mandar uma outra coisa ....o que vcis fariam em tratar com uma pessoa ANONIMA que nem se quer se apresentou ao clube ? Eu quero resposta de todos vcis que postaram aqui .. ! respondam e quem acompanhou o tópico dis c eu que estou errado e quem é o muleke da história ! QUERO RESPOSTA SUAS O QUE VCIS FARIAM , O QUE VCIS ACHARIAM DE UM CARA DESTE ?
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 628
Registrado em: 26 Mai 2011, 13:14
Carro: Gol T.
Localização: Guarulhos/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Henrique GTI »

A verdade é uma só, ambos são estouradinhos, e sabe-se bem que de cabeça quente ninguém resolve porcaria nenhuma.

Baixem a pressão de vocês e conversem civilizadamente, parece um joguinho de leva e trás toda hora.
O Bill está moderando pra tentar resolver, e ao invés de você conversarem sem ofensas e como homens, ficam trocando apelidinhos que não vão levar a lugar algum.

O Bill já pediu pra vocês contarem a história corretamente e nenhum dos 2 fez isso! Só fica de putaria pra lá e pra cá.
Procurem ser claros e objetivos!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Caramba, essa discussão está indo longe hein...

Até onde sei, nenhuma das partes sairam lesadas, então pq de tanta discussão?

Vinniit, deixa isso pra lá, mano.. Pelo menos você ainda tem como rever suas peças.

Abraço!
Avatar do usuário
Jhuninho Trip
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Nov 2009, 08:38
Carro: Parati ls 1986
Localização: São Paulo - SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Jhuninho Trip »

Triste ver um desentendimento assim acontecendo dentro de um clube tão harmonioso como este...
Não quero comprar a treta de ninguém, mesmo porque acho que ambos cometeram atos falhos...
O Viniit podia ter negativado o outro membro na sessão correta, expondo logicamente seus motivos, e caso achasse necessário comunicado o caso aos moderadores para a devida averiguação, enquanto o Burto não deveria ter brincado quanto a enviar ou não a peça acordada, lembrando que palavras ditas pessoalmente já geram desconforto e podem ser mal compreendidas, quanto mais a distância...
Sinceramente esta troca de farpas e acusações não vai resolver a questão, creio que o mais sensato seja cada um mostrar suas provas por meio de fotos, o Viniit o comprovante de envio de suas peças e o Burto mostrando que realmente possui o comando em questão, assim ninguém sai como mau carater, antes que complicações maiores acabem se desenrolando!
Não quis ofender ninguém com este post, mas acho que seja a atitude mais sensata a se ter...
Vida que segue!
Parati LS 86
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

A história está no começo do tópico . Já respondi . .. a man na moral eu estou tentando avisar pra galera q tem gente q nao é de confiança aqui . mas pelo jeito tem q dar bola e aceitar desaforo de gente desconhecida . eu sinceramente vou esperar um ADIMINISTRADOR resolver se falar pra mim que vai ficar na mesma td bem . me desculpe mais ele nao cumpriu as regras do forum e pelo jeito nao está cumprindo ! estou sendo sincero e o rapaz la ta respondendo do jeito que quer colocando até minha mae no meio de conversa cara e o tem a ver com o assunto ?eu nao postei metade do q essi cara falou aqui que é umas coisa tão ridicula de tipo "ahhh nossaa eu comi sua mae tals chupa meu pau " é umas coisa tão infantil que nao vale a pena discutir com um cara q tem 34 anos com uns papo assim né ? fala ae . é um muleke mesmo e ponto cara . fui calmo e pedi satisfação do comando só isso ele vem com falta de respeito então td bem. quem fala o q quer ouve o que não quer . !

se não resolver isso ai eu saio do forum e ponto . quem quiser pedir informação me add no face e ta tudo bem .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

me desculpe mais nao vou me rebaixar ta ok ? que fique bem claro . Estou deixando meu posto aqui no forum . abraço a todos . realmente não espero respostas absurdas de um forum que existe regras . Porque eu deixei aqui pra todos verem, porque o tópico de regras do forum acredito que ninguem lê ou seja uma área onde poucos vão dar uma olhada .. e até agora ninguem disse o que faria se estivesse no meu lugar . dificil né ? flws ai .
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Só acho o seguinte...

O Vinniit é muito íntegro...

O Burto eu não conheço, apenas vi as conversas dele com o Viniit.

Acho mesmo que essa discussão já deveria ter acabado. Um ofendendo o outro, não rola!
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 628
Registrado em: 26 Mai 2011, 13:14
Carro: Gol T.
Localização: Guarulhos/SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Henrique GTI »

Galera, eu não sou moderador, tão pouco administrador do fórum mas aqui vai uma sugestão:

O que vão fazer pra solucionar isso, ao invés de ficar com acusações pra lá e pra cá?
O que você vai fazer vinnit? E você Burto? Vão devolver, cancelar a compra, enviar pra quem comprou/trocou?
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

EU CANCELARIA TODA E QUALQUER TRANSAÇÃO.
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

Jhuninho Trip escreveu:Triste ver um desentendimento assim acontecendo dentro de um clube tão harmonioso como este...
Não quero comprar a treta de ninguém, mesmo porque acho que ambos cometeram atos falhos...
O Viniit podia ter negativado o outro membro na sessão correta, expondo logicamente seus motivos, e caso achasse necessário comunicado o caso aos moderadores para a devida averiguação, enquanto o Burto não deveria ter brincado quanto a enviar ou não a peça acordada, lembrando que palavras ditas pessoalmente já geram desconforto e podem ser mal compreendidas, quanto mais a distância...
Sinceramente esta troca de farpas e acusações não vai resolver a questão, creio que o mais sensato seja cada um mostrar suas provas por meio de fotos, o Viniit o comprovante de envio de suas peças e o Burto mostrando que realmente possui o comando em questão, assim ninguém sai como mau carater, antes que complicações maiores acabem se desenrolando!
Não quis ofender ninguém com este post, mas acho que seja a atitude mais sensata a se ter...
Vida que segue!
Correto isto que tentei esplicar antes e acalmar-los antes. Todos dois cometeram erros e estão brigando atoa no meu ver.
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

vinniit escreveu:me desculpe mais nao vou me rebaixar ta ok ? que fique bem claro . Estou deixando meu posto aqui no forum . abraço a todos . realmente não espero respostas absurdas de um forum que existe regras . Porque eu deixei aqui pra todos verem, porque o tópico de regras do forum acredito que ninguem lê ou seja uma área onde poucos vão dar uma olhada .. e até agora ninguem disse o que faria se estivesse no meu lugar . dificil né ? flws ai .
O que eu faria no seu caso? Eu teria primeiramente enviado os codigos ao burto e esperado ele enviar o mesmo, caso não tivesse enviado dentre de um prazo limite talvez estipulado, caso não tivesse me enviado dentro deste prazo eu chamaria o nosso amigo fundador do CdGQ ou qualquer outro ADM e conversaria sobre toda historia, depois que tudo tivesse sido resolvido ai sim eu iria ¨AVALIAR¨ o kra como comprador ou vendedor.
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Boa venda ai burto . ja te disse . Esquece ai o que tratamos eu nao tirei e nem fui traira com vc brincadeiras a partes de negocios . Vou fazer o favor de reenviar as peças ta ok ? reenviar . por caridade . nao quero nada em troca nao . Você tem razão de tudo e eu to errado . pode deixar vou te enviar belez de novo o pacote com as coisas .Por que nem faço mais questão de ter essas coisas .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

o lolfa . sabe o que acontece ?? o John carvalho que deu golpe em um monte de gente continua com seu perfil até hoje ! ou seja, nada foi feito !
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

O objetivo do tópico não foi este correto . ? então meu amigo nao trate uma coisa com falta de respeito eu estava conversando com vc numa boa . vc deu uma atraz da outra dizendo q nao ia me enviar nada q ia me dar calote mais tb .. nao estou agindo imaturamente nao cara . todo mundo leu o que vc escreveu . pode pergunta para todos aqui qual a reação eu por mim cara . tanto faz ! vc nao teve respeito quando eu quis te chamar atenção porque estava dizendo uma coisa e se desfazendo . ai vc vemm ser o macho então ta bom cara nem ligo não .
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

flws . Boas vendas .
Avatar do usuário
Lolfa
Membro
Membro
Mensagens: 106
Registrado em: 27 Jan 2013, 16:34
Carro:
Localização: Carmo do Paranaiba MG

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Lolfa »

vinniit escreveu:o lolfa . sabe o que acontece ?? o John carvalho que deu golpe em um monte de gente continua com seu perfil até hoje ! ou seja, nada foi feito !
Ai é fodah,
Gol CL 1994 viewtopic.php?f=4&t=31431
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”