Galera Tomem cuidado com certos membros

Area destinada para negociações entre usuários do forum, sendo dos anunciantes a total responsabilidade pelas informações e descrições contidas nos anúncios.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Trancado
Avatar do usuário
marcos_cardillo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 377
Registrado em: 12 Out 2011, 20:26
Carro:
Localização: São Carlos - SP / Bauru - SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por marcos_cardillo »

Li todas as postagens, acho que o problema deveria ser resolvido entre os dois, não exposto ao fórum inteiro, sendo que a transação não passou nem da fase de negociações, então não houve calote nenhum.

Não dou razão à nenhum dos dois, mas achei um tanto estranho o Vini ter postado o pacote com as supostas peças "que já haviam sido enviadas" logo após o Burto ter postado as fotos demonstrando que tinha o comando propriamente dito. E enviado pelo modo SEDEX, pra chegar rapidamente.

Acho que faltou um pouco de diálogo por ambas as partes, e também acho que não deveria ter acontecido esse alarde todo, já que não ocorreu nenhum calote, já que a negociação não se concretizou. Vini não havia enviado as peças, Burto ainda estava com o comando, então não houve calote, houve um desentendimento e nada mais.



Ah, já ia me esquecendo, como é essa história do "Joncarvalhof" que passou um calote em uma puta galera daqui do clube? Não fiquei sabendo de nada, mas já achava muito estranho desde então, quando ele ficava postando o link da loja dele no chat do clube, onde era proibido comércio, até mandei uma mensagem pro modera avisando sobre isso, mas depois nem fiquei sabendo de mais nada. Se alguém puder me esclarecer o ocorrido, agradeço.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Burto escreveu:Em primeiro lugar, estão se metendo onde não tem participação, estão sim puxando a sardinha pro lado do amigo de vocês , bleidão voce é do outro lado do país nem sabe do que se passa, eu nõ desrespeitei apenas com palavras comuns eu consigo te deixar fulo é sinal de falta do que fazer e vir me atacar aqui, cuide da sua vida .
APassero você realmente acabou de provar ser um maloqueiro como eu ja havia lhe qualificado, não conseguiram engolir a culpa do amiguinho de voces e estão aqui me pondo contra a parede porém eu sou muito bem instruído não é qualquer 2º grau incompleto que vai me desmerecer, e já que são tão feras e seguem as regras do clube cdgq, por que estão aqui falando palavrões e tratando mal um membro sem culpa que está resolvendo uma acusação sem fundamento?Sabe me responder sem usar a sua educação costumeira APassero? Não deveriam ser voces o EXEMPLO desse fórum, não deveriam ter o brio e a dignidade de responder e opinar sem agirem como o que são realmente, baixo nível?Meus pêsames pra voces dois, sabe, palavras verdadeiras e bem colocadas podem ferir a alma de gente de mente pobre muito mais do que palavrão, boa noite de sono.
Cara, primeiramente, Segundo grau foi extinto há muito tempo, hoje é chamado de Ensino médio.

Segundo, não é só você que tem ensino superior. Eu sou formado na área de informática. Não sou um "atoa", como você diz.

Terceiro, um cara formado em direito, deveria no mínimo saber escrever com o português correto.

Quarto, você está realmente tentando insultar os membros antigos aqui.

Não somos e não queremos ser referência.

Como assim não temos participação? Apenas colocamo-nos dispostos a ajudar outros membros, e não destruí-los, assim como você vem tentando com suas ridículas palavras.

Eu simplesmente acho que você está indo longe demais, comprando briga com quem realmente movimenta aqui o fórum. Eu sigo sim as regras do CdGQ e te garanto que tudo nesse mundo tem regras, se você se julga um "Anarquista Idiota" (não sei se os anarquistas aceitariam eu chamar um idiota igual a você com esse substantivo), o problema é seu. Nunca tive problema algum com nenhum dos membros daqui do fórum e gostaria de não ter contigo, mas te garanto que você comprou briga com a pessoa errada.
Não sou do outro lado do mundo, mas se eu estivesse perto de você, você não teria dentes para pronunciar tais argumentos! (modo de dizer)

Por favor, peço encarecidamente que não se refira à minha pessoa, pois não suporto gente estúpida como você!

O APassero só seria um maloqueiro se ele fosse da sua laia, como ele não é, também é um cara íntegro!

Sem mais, deixo aqui a minha indignação!

PS.: Não sou formado em direito, portanto não tenho obrigação de utilizar o correto Português, mas você que é Doutor é sim obrigado!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Burto escreveu:
bleidao escreveu:Não estou me metendo no negócio de vocês.

Só acredito que pessoas de má conduta não deveriam estar comercializando, por esse motivo dei a minha opinião.
Acho que os colegas devem sim saber das transações que por meio deste canal ocorrem.

DOUTOR Burto, acho que você está equivocado, falando do seu modo ridículo com pessoas erradas.
Em momento algum estive contra você, muito menos a favor do Vinicius!

Acho uma boa você falar de forma correta com as pessoas, ou você trata a todos com toda essa falta de respeito?


Para um Doutor, você deveria medir um pouco as suas palavras.

Volto a dizer, não tenho nada contra você, e ainda continuo achando que o Vinniit não deveria enviar as porcarias das peças e você não deveria enviar as suas!
Problema é seu se você gostou ou não do que eu disse.

Não volto mais aqui.

Ah, para a galera, o código do envio das coisas do Vinicius é: SA268172327BR...

Passar bem!
Me desculpe seu palhaço de circo, mas quem te disse que eu pedi pra ele postar as peças correndo hoje pra dar uma de certinho?
Mas você é uma comédia hein capixaba, fica na sua terrinha mesmo apoiando coisa errada e é membro gold ?To vendo a sua coerência
Sou membro GOLD por merecimento e não por apoiar pessoas erradas como você!

Eu posso ser capixaba (sim, nascido em Vitória - ES), e minha terra pelo menos tem gente de boa índole, diferente de você, idiota!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

Burto escreveu:
bleidao escreveu:Então, Bill..

O cara vem tratando as pessoas como se ele fosse superior a alguem.

Fod**-se se ele é Doutor ou não, tem que respeitar as pessoas.

Em momento algum o tratei de forma que o desse direito de falar comigo do jeito que ele falou.
Voce amigo por favor não tome parte no que não lhe diz respeito, foi perguntado isso ao vinniit e à mim, porque está respondendo o que não lhe foi direcionado ?...
Isso seria minha falta de respeito?Te pedindo por favor?Agora voce mereceu o palhaço de circo que te chamei, tem razão voce não teria capacidade para me tratar da mesma forma.

O único palhaço aqui é você, idiota!
O Bill não se referiu só a você e sim a todos que estão nessa discussão.

Cara, trate as pessoas com mais respeito, porque conosco você já perdeu até o que não tinha!

Você merece o seu mais novo apelido! (Vinniit e APassero o conhecem)
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

marcos_cardillo escreveu:Li todas as postagens, acho que o problema deveria ser resolvido entre os dois, não exposto ao fórum inteiro, sendo que a transação não passou nem da fase de negociações, então não houve calote nenhum.

Não dou razão à nenhum dos dois, mas achei um tanto estranho o Vini ter postado o pacote com as supostas peças "que já haviam sido enviadas" logo após o Burto ter postado as fotos demonstrando que tinha o comando propriamente dito. E enviado pelo modo SEDEX, pra chegar rapidamente.

Acho que faltou um pouco de diálogo por ambas as partes, e também acho que não deveria ter acontecido esse alarde todo, já que não ocorreu nenhum calote, já que a negociação não se concretizou. Vini não havia enviado as peças, Burto ainda estava com o comando, então não houve calote, houve um desentendimento e nada mais.



Ah, já ia me esquecendo, como é essa história do "Joncarvalhof" que passou um calote em uma puta galera daqui do clube? Não fiquei sabendo de nada, mas já achava muito estranho desde então, quando ele ficava postando o link da loja dele no chat do clube, onde era proibido comércio, até mandei uma mensagem pro modera avisando sobre isso, mas depois nem fiquei sabendo de mais nada. Se alguém puder me esclarecer o ocorrido, agradeço.

E ai, Marcos... Beleza??

Cara, quando uma pessoa não age de boa fé aqui no fórum, deve sim ser exposto à todos, já que outros poderão negociar com ele e tomarem prejuizo.

Esse é o único motivo da criação desse tópico, para funcionar como se fosse a qualificação que o Mercado Livre exige.

Achei legal a criação desse tópico, para desbancar pessoas como o acusado aqui.

Agora ele virou santo... Eu e Vinniit somos brothers, e eu acompanhei sim toda a negociação, assim como agora é publico e todos sabemos do que se trata.

Abração!
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

O burto ... so uma coisa quem causou aqui foi vc ! estava tudo em ordem até vc me falar q iria me dar calote Correto . So com essa pequena frase já diz tudo . Eu cumpro o que eu falo brother não agi da má fé com vc e ainda mantive minha educação com vc dizendo palavras de baixo calão . Agora vc sendo Doutor deveria saber medir suas palavras antes de falar que vai dar calote em alguém . Pra mim quem diz isso em uma negociação séria é um ladrão muleque ! QUE FIQUE BEM CLARO QUE AS PEÇAS FORAM ENVIADAS DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO POR ELE MESMO QUE ERA SEXTA FEIRA . Não entrei no forum a fim de arrumar confusão tanto é que todos aqui são amigos inclusive a ADM os membros silver, gold todo mundo me conhece e reconhece que eu estou aqui para ajudar." Nenhuma negociação foi cancelada por minha parte se vc tiver onde eu escrevi, posta aqui para mim ver" .. Então cara, o tópico teve seu fim expor a sua falta de competência e ser negativado por todos . Não esperava uma atitude ridicula de um cara de 34 anos estar querendo enganar os outros . Você deveria postar o que vc escreve para mim no particular, no facebook para todos verem que vc não é essa pessoa séria como posta aqui na frente de todos .
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

Burto escreveu:
marcos_cardillo escreveu:Li todas as postagens, acho que o problema deveria ser resolvido entre os dois, não exposto ao fórum inteiro, sendo que a transação não passou nem da fase de negociações, então não houve calote nenhum.

Não dou razão à nenhum dos dois, mas achei um tanto estranho o Vini ter postado o pacote com as supostas peças "que já haviam sido enviadas" logo após o Burto ter postado as fotos demonstrando que tinha o comando propriamente dito. E enviado pelo modo SEDEX, pra chegar rapidamente.

Acho que faltou um pouco de diálogo por ambas as partes, e também acho que não deveria ter acontecido esse alarde todo, já que não ocorreu nenhum calote, já que a negociação não se concretizou. Vini não havia enviado as peças, Burto ainda estava com o comando, então não houve calote, houve um desentendimento e nada mais.
Bom dia Marcos, pois é sempre quando é assim a voz da razão é apedrejada dessa forma membros gold e exemplos do clube falando palavrões e ofendendo, queria ver o bleidao na minha frente para me quebrar os dentes, falar é muito fácil via internet, mas deixe para lá quem age como mico de circo tem que comer banana mesmo então não vou lhe dar pipoca.
Todo mundo já viu a palhaçada que é esse fórum, uma piada não faço questão de participação aqui se só tiver gente que apóia a desordem e complô contra coisas erradas.
Sábias as suas palavras assino embaixo de tudo, imparcialidade e verdade quebram as pernas desses caras, partem para o nervosismo.
kkkkkkkkkkkk esse cara é um comedia mesmo ou isso é alguma pegadinha que não é de minha ciência?
quer dizer entao que quando uma pessoa puxa sardinha para seu lado voce a elogia e diz que ela é "imparcial" agora quando uma pessoa mostra um ponto de vista diferente do seu VOCE ofende as pessoas chamando-as de maloqueiras, tenta ofender até mesmo os pais de tal pessoa? e achei algo muito interessante na sua resposta e ele está em negrito na citação acima, por favor nos faça isso nao participe mesmo desative sua conta neste forum que como voce mesmo ja disse ser ruim e seja feliz

Bleidao, tenho mais um apelido novo para o cidadão, podemos chama-lo tambem de "Chafariz de Bosta" pois quando abre a boca so sai merda....
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por bleidao »

saHGhasUhsuhaUHsuHAUhAASHU

Puuutz... esse ele não vai gostar e vai te chamar novamente de maloqueiro!
A única coisa que ele faz é insultar as pessoas de bem...
hsauhashuashu
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

So para deixar bem claro.....Estamos acompanhando os tópico desde o inicio e ate agora não nos manifestamos.

1º O CdGQ! não se responsabiliza por nenhuma transação feita entre os próprios membros.
2º Se nos tivermos que levar a regra ao pé da letra, não será nem 1 ou 2 banidos do clube não, será muito mais, sendo assim espero o BOM senso de todos envolvidos nas partes, que RESOLVAM isso como homens e bons comerciantes.
3º Esperamos um ponto final nesse assunto.

Att.
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Então Fábio . Já fiz minha parte . Bom comerciante em minha parte já foi resolvido .Por parte do outro membro ainda está em vão ..
APassero
Membro
Membro
Mensagens: 208
Registrado em: 05 Set 2012, 11:26
Carro: Parati CHT 1.6 Turbo
Localização: São Paulo

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por APassero »

Fábio Vinícius escreveu:So para deixar bem claro.....Estamos acompanhando os tópico desde o inicio e ate agora não nos manifestamos.

1º O CdGQ! não se responsabiliza por nenhuma transação feita entre os próprios membros.
2º Se nos tivermos que levar a regra ao pé da letra, não será nem 1 ou 2 banidos do clube não, será muito mais, sendo assim espero o BOM senso de todos envolvidos nas partes, que RESOLVAM isso como homens e bons comerciantes.
3º Esperamos um ponto final nesse assunto.

Att.
olha meu primeiro post Fabio, eu nao tomei partido algum apenas falei sobre o ocorrido com o JON que muita gente foi enrrolada, ai o cara vai e me chama de maloqueiro? me desculpe fabio mais ai nao teve jeito nao, chinguei mesmo no segundo post que fiz mas foi só isso, agora este cidadao ai esta ofendendo a tudo e a todos, inclusive falando mal do proprio clube, eu e quase 100% das pessoas ofendidas por ele levamos o :cdgq: em nossos carros em nossos corações, ja perdi a conta de quantas pessoas ajudei no chat do forum e de quantas pessoas ja me ajudaram tambem, entao o unico que nao tem nada a somar e desrespeitou e muito as regras do clube aqui foi ele
Imagem
CHT 1.6 Turbo Intercooler- Ok
Bixenon e Xenon 8k - Ok
Susp. Rosca - Ok
DVD - Ok
Rodas Audi 15" - Ok
*Parati CHT 1.6 Turbo Intercooler - Vulgo KinderOvo!*
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

Sem mais algum desentendimento. Aguardo solução.
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Ae galera estou fazendo minha parte ...

Burto
Que monte de lixo, não vou gastar nem pra mandar de volta se quiser vai me depositar o frete pra receber suas peças novamente
pode chamar até o papa
e vem voce bleidão e apassero saio no soco com qualqeur um
4:42pmvinniit
vc nao falo q nao ia aceitar mano ?
eu te mandei como negociei
ta agindoo de má fé então ?
4:43pmBurto
vc enviou contra minha vontade , por caridade não foi
vou seguir com a caridade e doar pra sucata
4:44pmvinniit
contra sua vontado mais era obrigação aceitar ?
ahhhhh
vc ta agindo de má fé então ?
4:43pmBurto
vem vc e esses dois pau no cú me pegarem aqui
to sim to te roubando na sua cara
4:44pmvinniit
vc nao falou para o fábio que vc nao iria aceitar ?
4:44pmBurto
posta lá no tópico
que eu te roubei
4:45pmvinniit
ta ok
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

Ta ai Fábio .. ^^^^ BANDIDO MULEQUE ! KKKKKK
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

O mlk fala por ele . ! foi isso que deu a negociação falou falou falou falou e depois ficou ai postando coisas bunitinha pipipipipipi VC ÉÉÉÉ UMMM BOSSSTAAA !!!!! UMMMM MENDIGOO LIXOO !!! NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRA UMA BOBINA !!!! VOU POSTAR A FOTO DA SUA CARA PRA TODOS VER O LIXO QUE É!!
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

NÃO MANDOU EU SEI QUE NAO CHEGOU AII SEU TROXAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ÉÉÉÉ PRA TODOS VER Q VC NÃO PRESTA SEU LIXOOO !!!!!!!! AEEE GALERA Q ESTÁ NEGOCIANDO COM ESSI MENDIGO AKII .. ELE SOO TEM PAPO !!!!! NÃO PASSA DE UM MENDIGOOO NAO TEM BOSTAAA NENHUMA CUZÃO !
Avatar do usuário
vinniit
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 332
Registrado em: 27 Mar 2012, 16:17
Carro:
Localização: Santa Isabel SP

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por vinniit »

KKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA AI GALERA O MERDINHA PAPUDO .. MANO Q BOSTAAAA TA NEGOCIANDO BOBINA USADA MANNNN !!!! Q LIXO AE O DOUTOR QUE GANHA 4.500 POR DIA !!!!! DOUTOR DA OABUNDA KKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO Q ERA 450.00 .. o virgem de 34 anos
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

Esse assunto já deu né galera, deixei por conta de vcs resolverem da melhor forma possível e como homens, como não houve progresso, o tópico será trancado, aviso que não será excluído, tudo esta registrado e com BKP. Caso alguém precise. E volto a reforçar o CdGQ! não tem, e nunca terá nenhuma responsabilidade por negociações feita entre membros. Cada uma das partes envolvidas tem o contato e endereço de cada um, simples, quem achar que esta sendo lesado, procure seus direitos, mas resolvam como homem, porque ficar xingando aqui no fórum não adiantará de nada.

Tópico Trancado, e se a administração do CdGQ! ver algum outro tópico relacionado a isso e continuar as agressões quem estiver nesse tópico será BANIDO sem qualquer argumento.

Att.
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Para quem me chamou de caloteiro e 171

Mensagem por Fábio Vinícius »

Burto escreveu:Muito obrigado Fábio Vinícius por não me responder nenhuma MP e não se habilitar a punir quem deve, creio que depois deste tópico o banido serei eu, até um dia.


Vamos deixar muito bem claro algumas coisas aqui. Reabri o tópico já que fui citado em um assunto que não me diz respeito.

Esclarecendo que Eu "Fábio Vinicius" NUNCA recebi nenhuma mensagem de NENHUMA das partes envolvidas, Minha caixa de MP hiper lotada e não esta funcionando, eu nem olho, porque quem quiser contato comigo, tem os e-mails do clube para entrar em contato comigo diretamente.

Quanto ao banimento, se eu for levar ao pé da letra, não será somente um banido e isso já deixei muito claro no post acima, um porque começou a descer o nível e os demais pq acompanharam, e a partir da hora que que se iguala ao nível o mesmo perto toda sua razão que possa ter.

Tópico continuara aberto, para os demais esclarecimentos. Não quero mais ninguém postando aqui a não ser COMPRADOR e VENDEDOR. E que após essa devolução de peças o assunto esteja resolvido? CONCORDAM?

Att.
Avatar do usuário
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens: 9555
Registrado em: 23 Dez 2006, 02:13
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Localização: Caçapava/SP
Contato:

Re: Galera Tomem cuidado com certos membros

Mensagem por Fábio Vinícius »

Burto escreveu:Por mim está ótimo, está mais do que claro a minha idoneidade, eu acho que você deveria então colocar na sua assinatura que contato contigo só por e-mail, pois não dá pra saber que voce não lê as MP, que ao meu ver é o método mais eficiente e rápido de contato com um administrador em um fórum.
Muito bem.
Sim concordo com vc. Alias ate algumas semanas atras tinha esse contato na assinatura, mas editei para colocar outras informações. A MP é um caso antigo já que estamos tentando solucionar, já tentamos resetar por varias vezes, mesmo excluindo da base de dados as mensagens mesmo assim não dá acesso. Mas na próxima atualização de plataforma creio que solucionaremos isso.
Trancado

Voltar para “Classificados Diversos - VENDA”