[sujestão de comprar] lampadas para o farol melhores.

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
carlos_fbr
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Ago 2008, 08:08
Carro: Gol Bola Plus1.0 CHT
Localização: Fortaleza

[sujestão de comprar] lampadas para o farol melhores.

Mensagem por carlos_fbr »

Ai galera, blz? (não sei se o lugar deste topico estar certo)

Galera, eu acho a lampada do mel gol muito fraca, queia sugestões, para eu comprar umas lampadas novas para o farol.
Se der, para mostrar alguma no mercado livre, eu ficaria mais grato ainda.


Desde ja agradeço.
Avatar do usuário
Mister_k
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 17 Fev 2008, 20:44
Carro:
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Mister_k »

as lâmpadas vão enfraquecendo com o passar do tempo. lampadas novas do mesmo modelo já dão uma enorme diferença.

agora o grande problema do gol não está na lampada, e sim no refletor.

agora a dica? eu iria de Xenon... :fiu:
GOL GTS 1988!
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

se tiver $$$ para investir, faz com o nosso amigo mister_k disse, vai de xenon

se naum, compra umas de 100w super branca e coloca rele, vai iluminar beeeeeem mais
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

eu uso a cristal vision da philips, pode procurar no ML com esse nome msm, cristal vision, sao bem melhores que a original, mas tem tbem a diamond vison, mais cara, e mais azulada, porem a cristal vision vem com a lampada da lanterna a diamond nao!!!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
carlos_fbr
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 13 Ago 2008, 08:08
Carro: Gol Bola Plus1.0 CHT
Localização: Fortaleza

Mensagem por carlos_fbr »

Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
pablo.marcello
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 273
Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
Carro:
Localização: Sorocaba/SP
Contato:

Mensagem por pablo.marcello »

carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
Experiencia propria, essas lampadas de 90/100W sao ate que boas de iluminacao, mas alem de sobrecarregar o sistema eletrico do seu carro, pois tem o dobro de potencia, elas sao um inferno pra quem vem de frente...
Ai ainda tem os animar que dexa o farol um pouco mais alto que o normal "pra iluminar mais longe" e fode com vc..... de boa, nao coloque as de 90/100W
Feliz dono de um Gol Gl 1991
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Por 250 coloca xenon
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
exatamente, vai ofuscar a visão de quem vem na contra mão, fora os outros riscos de sobrecarga da fiação, estragar seu refletor e se seu farol for o de lente lisa(que se não me engano tem a lente de plastico) vai derreter a lente tb...

resumindo, farol de 100 W é furada...
Avatar do usuário
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 713
Registrado em: 18 Mar 2008, 15:27
Carro:
Localização: Fortaleza/ ce

Mensagem por Amisterdan Moura »

Fujiwara escreveu:
carlos_fbr escreveu:Serio? Qual o motivo? Atrapalha quem vai na frente??
Fujiwara escreveu:se eu fosse vc descartaria a ideia de colocar lampadas de 100 watts, pq além de derreter todo o seu farol por dentro ainda vão lhe render uma bela multa...
exatamente, vai ofuscar a visão de quem vem na contra mão, fora os outros riscos de sobrecarga da fiação, estragar seu refletor e se seu farol for o de lente lisa(que se não me engano tem a lente de plastico) vai derreter a lente tb...

resumindo, farol de 100 W é furada...

Uso lampadas de 100 W. sao muito boas mesmo, mas tem que ter cuidado em usa-las.

1- nao se pode usar nos farois de lente lisa. pois tanto derretem os as lentes como o refletor. tem que ser o farol origial, de vidro e a parte interna de metal.

2- tem que intalar um reler auxiliar pois poderar sobrecarregar a intalaçao.

3- cuidado ao usa-las, sempre repeite o motorista que vem na frente, elas ofuscam mesmo ( pricipalmente se usadas com farois novos) e pode provocar acidente.

4- CIUDADO COM A POLICIA RODOVIARIA FEDERAL :cop: os caras pegam mesmo pesado, nao pode usar pois segundo o cogido de transito esta alterando as caraquiteristicas originais do veiculo.
EU uso... ja fui parado em Bliz por causa disso, pegaram no meu pe mas nao chegaram a multar. agora pra falar a verdade se quiserem multar pode mandar bala... quero em enchegar :bleh:


Agora se vc nao precisa de tanta adrenalina usa a cristal vision da philips mesmo, sao dentro da legalidade e de uma qualidade incrivel, Eu aprovo
Marjory Tocachelo
CdGQ! - Girls
CdGQ! - Girls
Mensagens: 72
Registrado em: 11 Set 2008, 13:26
Carro:
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Marjory Tocachelo »

XENON SÃO LINDAS, MAS TÊM QUE SER USADAS COM RESPONSABILIDADE E RESPEITO, POIS CEGAM O MOTORISTA QUE ESTÁ DO LADO CONTRÁRIO.

SE EXISTE UMA LÂMPADA QUE É LINDA E "LEGAL" ( DE LEGALIDADE MESMO), PERFEITO. APROVEITEM, QUE PELO MENOS EU , COMO GAROTA, ACHO MAIS LINDA! (DICA DE UMA MULHER PRA VOCÊS HOMENS CONSEGUIREM MAIS MULHERES :fiu: , OUÇAM A VOZ FEMININA)

AGORA, QUEM GOSTA DE GASTAR $ COM :cop: Á TOA ESSA É UMA BOA PEDIDA, VIRA E MEXE QUANDO EU E VAAKA PARAMOS EM BLITZ, SEMPRE VEMOS ALGUÉM COM ESSE PROBLEMINHA!!

BEIJOQUINHAS!
Marjorynha


QUADRADO NÃO QUEBRA...
DÁ PANE SECA!!!!!
Avatar do usuário
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 713
Registrado em: 18 Mar 2008, 15:27
Carro:
Localização: Fortaleza/ ce

Mensagem por Amisterdan Moura »

:fiu:
bhluciano
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Out 2008, 19:02
Carro:
Localização: cachoeiro de itapemirim

Mensagem por bhluciano »

boas dicas valeu rapeize.
Avatar do usuário
Mister_k
Membro
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 17 Fev 2008, 20:44
Carro:
Localização: Brasília-DF

Mensagem por Mister_k »

eu uso lampada de 100W com farol de lente lisa. eagle eye. tem uns 2 anos q coloquei.


Imagem

porém, 99% do tempo ele está desligado. só uso os de neblina, q estão com as de 55w mesmo, e são de lente facetada.

de qualquer forma, quando estão ligados, não atrapalham tanto. exatamente pq tive o cuidado de regular o farol um pouco mais pra baixo.

pretendo por xenon nele, assim po$$ível...
GOL GTS 1988!
Imagem
Avatar do usuário
leonardo emilio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 400
Registrado em: 28 Jul 2008, 16:13
Carro:
Localização: matao sp

Mensagem por leonardo emilio »

tambem uso as de 100w e acho otimas alem de ajudar bastante em estradas cinuosas
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”