Trava de câmbio

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Destrutor
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2008, 20:38
Carro:
Localização: Guarujá/SP

Trava de câmbio

Mensagem por Destrutor »

alguem já usou ou usa este tipo de trava de câmbio? é segura ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM
quadradeira89
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 608
Registrado em: 13 Jul 2007, 12:02
Carro:
Localização: Caieiras/SP

Mensagem por quadradeira89 »

mano sei lá velho esssa trva ai parece num passsar muita segurança ñ ....etm maior piq de gambiarra eu iria preferia gastar um pouco mais e ir de trva carneiro ou mut lock .....mas se seu carro num tem nda é bom q pelo menos vc num fica sem nda na caranga .....mas axo q num dá pra deixar só issu ñ brother tá ai minha opinião!!!
Imagem
Avatar do usuário
Destrutor
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2008, 20:38
Carro:
Localização: Guarujá/SP

Mensagem por Destrutor »

SIm estou em duvida mesmo pois a unuca coisa q eu tenho na caranga é um segredo , mas vou ver se pego uma mult lock entao só estou sem grana no momento mas vou correr a atraz vlw
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Não é não!

Mensagem por rmcomarin »

Cara esquece essa trava, se for só para confiar ela esquece, os ratos tiram isso em minutos. voce pode colocar uma dessa quando tiver mais alguma coisa, só para complicar a situação. Mutlock ´´e ótima opção, eu tenho e mais um alarme e mais uma trava volande/freio. Uma coisa que acho q o pessoal do Clube deveria discutir mais seria na principal brecha a dificutar. Falo das portas, caras dois minutos é o suficiente para abrir a porta do golzinho, isso sem chave mucha, e sem contar com a chave do gol do seu vizinho que abre como se fosse a sua neh. Poderiamos discutir mais sobre isso, vou dar uma procurada melhor se acho um tópico relacionado legal. sem ser o de colocar as maçanetas do santana, pq ainda sim abre facil facil.
Imagem
Avatar do usuário
Thiago Fortal
Membro
Membro
Mensagens: 179
Registrado em: 02 Set 2007, 23:02
Carro:
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Thiago Fortal »

a porta do meu é difícil de abrir
mas é pq é ruim mesmo, dessa vez a porta do passageiro não tranca
mas mesmo ela tando destravada eu mal consigo abrir :banana:
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Que bom hein

Mensagem por rmcomarin »

chunck escreveu:a porta do meu é difícil de abrir
mas é pq é ruim mesmo, dessa vez a porta do passageiro não tranca
mas mesmo ela tando destravada eu mal consigo abrir :banana:
Ainda bem cara, dificulta mais hehehe. é brincadeira como esses ratos abrem a goleta facil. Alias não só eles neh, nós tb abrimos. estou pensando em arrancar maçanetas e pinos, e colocar controle remoto. esta barbaridade abrir o gol. um estiletinho (isso se o seu ja não estiver rasgado) o meu ja esta, e do amigo meu tb, e de uns tres que estavam colocando alarme sabado passado estavam também com quela maldita borrachinha da porta rasgada, ai um pedaço de arame e mais um minuto pronto. = a Gol aberto!
Imagem
Avatar do usuário
Mad Dog
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 24 Out 2007, 11:29
Carro:
Localização: São Paulo - Z/O

Mensagem por Mad Dog »

vc vai confiar em uma trava que custa 40 reais?

a corrente que eu tinha na minha bicicleta custou isso...

vai de multlock e seja feliz
Imagem
Avatar do usuário
Destrutor
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2008, 20:38
Carro:
Localização: Guarujá/SP

Mensagem por Destrutor »

Blz vlw vou procurar sim uma multlock pra colocar
Avatar do usuário
HMENONOBA
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Mai 2008, 11:28
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por HMENONOBA »

Ae mano eu uso Multilock

muito boa o cara pode até roubar o carro mais vai ter que leva de RÉ kkkkk
Imagem

GOZE A VIDA
AFINAL VOCÊ NASCEU
DE UMA GOZADA
Avatar do usuário
Destrutor
Membro
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Mai 2008, 20:38
Carro:
Localização: Guarujá/SP

Mensagem por Destrutor »

Ae mano eu uso Multilock

muito boa o cara pode até roubar o carro mais vai ter que leva de RÉ kkkkk
è verdade euaheuaheauehu
gustavo_cayres
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:43
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por gustavo_cayres »

e cuidado com essas travas decambio... meu vô tinha uma no chevette dele, e isso foi destruindo a alavanca...
Avatar do usuário
Magaiver®
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Jan 2009, 05:01
Carro:
Localização: Capanema, Pr

Mensagem por Magaiver® »

Que massa essa trava...

Como que tira... tem uma chave... ou é só tirar a manopla do cambio, e puxala pra cima ?

Amarra uma sacolinha de mercado, no volante, e na alavanca do limpador de para-brisa, que é mais seguro que isso ai...
Magaiver
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

amigos! com as goletas fechadas, tirem a borracha do vidro das portas, a de baixo. deem uma olhada entre o vidro e a lata, vcs vao ver a avenida que tem, e o facil acesso a trava da porta! eu que nao sou ladrao ja abri a sava do meu pai uma vez que ele levou o carro pra lavar e o garoto travou a porta do motorista, e depois fechou a do carona com a chave dentro, fui la tirei a borracha de baixo do vidro e com um pedaço de vergalhao, isso mesmo, vergalhao, levantei o pino e abri a porta. ai fui ver realmente o quao vulneravel e a minha goleta! to pensando uma maneira de mandar soldar uma tira de chapa pra tampar essa brecha, ja que quero pintar o carro mesmo, se eu conseguir posto umas fotos!

e vou ver se posto umas fotos da avenida que tem entre a porta e o vidro, pra visualizar melhor!
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

e a respeito da trava mult lock. acho uma boa! meu carro tem e ja evitou que fosse roubado perdi so os cds e as ferramentas da mala! nao e 100% seguro, mais com certeza atrapalha bastante! e nao e tao facil de tirar do carro pq a base dela fica aparafusada na carroceria e as porcas que prendem ela, sao presas com certeza com uma ferramenta especial, pq ja tentei tirar e as porcas nao sao sextavadas, sao lisas, isso mesmo, ai peguei um alicate de pressao pra tirar, sabe o que aconteceu? o laicate gira no sentido contario ao da rosca, mais so gira a parte de fora da porca, como se fosse um rolamento, so aperta e nao afroucha!
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

eu tenho trava carneiro no meu !! 100% segura acho q nenhuma trava é !!! mas o meu só leva se cortar os canos do freio hehehehe !!! vai ter q ser ladrão e piloto pra andar sem freio hehehe !!!
e as travas do gol nem soldando uma chapa adianta pq se o cara quiser mesmo abrir e não conseguir pela avenida q tem embaixo da borracha do vidro é só ele mete uma chave de fenda bem embaixo da fechadura q já vai ter acesso a todo o sistema de trava da porta ! teria q ver um jeito de blindar todo o sistema de trava da porta e uma fechadura mais resistente !
Imagem

Foi vendido
Avatar do usuário
marcello gustavo
Membro
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Out 2007, 19:26
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por marcello gustavo »

vamos la gente, vamos pensar!! juntando as ideias daki apouco a gente inventa um meio de tornar mais seguro nossos carangos..
se vagabundo sempre inventa um jeito, vamos surpreender eles..
Avatar do usuário
henriquefly
Membro
Membro
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Jan 2009, 18:54
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por henriquefly »

Quando se troca as maçanetas originais pelas de santana, melhora alguma coisa em relação a segurança?

Mas falando sério, eu ja sou mais radical. Penso em colcoar uma chave externa (ambaixo do carro, parachoque, por alí) com algo ligado quando se abre a porta, acendendo a luz interna liga imediatamente a energia e o cara toma um choque. Além, claro se tiver alarme, ele dispare! :tacafogo:

Morte a Esses FDP :facada: :facada: :facada:
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”