Como roubar GII e GIII

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Como roubar GII e GIII

Mensagem por sidney0 »

Aew galera retirei de outro forum... agora se for verdade isso msm é :sex: heim.....


Boa Tarde Pessoal,

Recebi essas informações e venho aqui compartihar com o pessoal da comunidade. Como sou um propietário de uma Parati Turbo GIII, achei interessante que outros soubessem de tais procedimentos, até mesmo para uma necessidade ou então prevenção contra roubos.

Não sei se a maioria já conhece essas dicas ou não, porém nunca tinha ouvido alguem comentar sobre elas. Sendo assim vamo lá:

- Como Ligar um VW GIII sem a Chave

Bom, de princípio, para você conseguir ligar o motor do carro a bateria precisa ser acionada. O problema seria como acionar a bateira sem a devida chave do carro. Seguem o passos:

1 - Entre no carro sem colocar a chave na ignição;
2 - Gire o botão de Luz para o ultimo estágio, no qual ligaria a luz normal do veículo e o seu painel (lógico q sem a chave girada, nãqo ligará)
3 - Coloque o botão do ar totalmente no frio
4 - Gire o botão de nível do ar, para o nível 4 (ultimo nível de força, no qual também não ligará)
5 - Gire o botão que deixará o ar direcionado para o parabrisa (no caso o botão ficará apontado para cima)
6 - Aperta a Luz Alta e segure.

Pronto, você acabará de acionar a bateria de seu veículo sem a chave. Você verá que a Luz do carro (Luz Baixa) será ligada e o ar estará funcionando como se sua chave estivesse girada. Este procedimento foi testado e aprovado por mim, em uma Parati GIII Turbo. Segundo informações, funciona em toda a linha GIII. Podemos testar em outros VW também.

Agora para ligar o motor e sair andando com o carro, basta você "dar um tranco", segundo ás informações. Esse fato eu já não testei e não dizer se realmente é possível. Estará aqui para testes !!

- Como abrir um VW GIII sem Chave (utilizando alarme original)

Basta você pegar o cabo Positivo da Bateria de dar 12 toques na própria bateria. No décimo segundo toque, todas as portas serão destravadas e todos os vidros baixarão sozinhos. Segundo as informações, a centraline do veículo entra em conflito e por segurança "desarma" tudo.
Este procedimento também foi testado e aprovado por mim.

Mesmo não portando sua Chave, você consegue chegar até o fio e a bateria. Basta você arrancar o plástico do parabrisa junto a borracha (onde os ladrões costuma cortar o fio da bateria), ou então entrar em baixo do veículo e puchar o cabo de aço para abrir o capo. Esta parte já é um pouco mais complicada, pois tem um ugar exato onde você consegue puxar tal cabo (não é tão fácil de achar logo de primeira).

Somando estes dois processos você consegue entrar e dirigir seu carro sem portar a Chave ou qualquer outra ferramenta. Tudo de forma sutil e delicada sem nenhuma grosseria que prejudique o veículo.

Bom espero ter colaborado com algo que o pessoal desconhecia (como eu), onde o único objetivo é mostrar as fragilidades do sistema para que nós, proprietários, possamos de alguma forma nos prevenir. Fica a critério de quem quiser testar o que eu ainda não testei.

Abraço



PS: nao fiz pq nao tenho ar condicionado!!!!
clsd
Membro
Membro
Mensagens: 262
Registrado em: 28 Out 2007, 18:35
Carro:
Localização: Araras/SP

Mensagem por clsd »

só acredito ???? VENDOOOOO...
Avatar do usuário
Mad Dog
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 24 Out 2007, 11:29
Carro:
Localização: São Paulo - Z/O

Mensagem por Mad Dog »

não sei se funciona ligar o carro... um amigo meu disse que consegue, mas nao fez o teste no meu carro...

mas o esquema de fazer a bateria funcionar eh verdade e funciona mesmo em carros sem ar condicionado (meu caso)
Imagem
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Mad Dog escreveu:não sei se funciona ligar o carro... um amigo meu disse que consegue, mas nao fez o teste no meu carro...

mas o esquema de fazer a bateria funcionar eh verdade e funciona mesmo em carros sem ar condicionado (meu caso)
Para ligar é só "pegar no tranco"
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Isso Funciona...

Como eu ja disse em outro forum tbm....esse "bug" do ar do desembacador funcionar tbm funciona com o VW CONSTELLATION 19.370.

..................... :glare:
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
athentado
Membro
Membro
Mensagens: 233
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:39
Carro:
Localização: Esteio/RS

Mensagem por athentado »

por**!! kkkkk o nome disso é ovo de pascoa kkk...
Bah, achei que fosse referente e pegar uma chave de fenda e enfiar embaixo da fechadura...

Puts... é foda neh.. Não basta lacrar o carro qund ele tem esses bugs.
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

Imagem
Avatar do usuário
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 340
Registrado em: 15 Mai 2007, 18:17
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por flinkas »

por**... muito foda essa ae!

Mas será q o carro teria q ter o ar-condicionado? pq, as vezes, se sair ligando tudo qnto é coisa eletrica, forçaria a bateria a se ligar, e aí completa dando o tranco no carro.

Sobre abrir o capo por baixo!? Essa eu tb num sabia nao...
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

Eu tinha um bolinha ano 96 e funcionava esse esquema sim...um colega que me ensinou...nunca mais precisei usar a chave para subir os vidros :fiu: ...mas tb fiquei meio preocupado por ser tão fácil...achei que nos g3 a vw já havia consertado mas pelo jeito não né :bye:
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

É .. na verdade... nao é sair ligando tudo nao... pq o que acontece... é que alguns equipamentos do carro são ligados direto na bateria e nao desligam após virar a chave.. tipo o Radio... Alguns destes equipamentos são interligados... por exemplo: o Radio, esta interligado com outro equipamento que por sua vez pussui alimentação atraves do contato, que por sua vez interligado com outro equipamento... Note, que ao ligar essa serie de equipamentos, podemos alimentar a ignição do Carro... Ja repararam que a maioria destes esquemas tem como peça chave o Farol Alto?? e pq? .. pq ele é ligado direto na bateria... mesmo com o carro totalmente desligado , ainda temos o farol alto ... .


O Santana que minha mae tinha, era assim... um esquema entre o Ar Quente, um botao que nao me lembro, e o Farol Alto... e simplesmente ligava as luzes do painel, podiamos abaixar os vidros... simples assim...



É estranho , mais acontece sim este tipo de coisa...

alias.. Isso nâo acontece em carro da FIAT... pq quando viramos a chave e retiramos ela, todo o conjunto desliga, até o Rádio em alguns casos..


:D
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Avatar do usuário
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 340
Registrado em: 15 Mai 2007, 18:17
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por flinkas »

Cara, então nao tem uma forma de re-ligar esses acessorios, ou alguns deles, de uma outra forma pra retirar essa fragilidade?

[ ]'s
Marcao
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
Avatar do usuário
sidney0
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1464
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:43
Carro:
Localização: Lorena/Sp
Contato:

Mensagem por sidney0 »

Isso eu não sei, teria que ver com a empresa que monta a paarte elétrica.. não sei qual faz isso na VW...., Mas é possível
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

flinkas escreveu:Cara, então nao tem uma forma de re-ligar esses acessorios, ou alguns deles, de uma outra forma pra retirar essa fragilidade?

[ ]'s
Marcao

Puts.. pior que assim.... Jeito sempre tem... mais quer ver uma coisa...
O conjunto de farol baixo e farol alto são juntos... Agora pq que farol alto vc consegue acender sem a chave e o farol baixo nao??? entende estas coisas??? na verdade.. coisas de VW.. srsrrsrsr...

Nao compensa vc se matar e rafazer a ligação de fios e tal.. nao vale o esforço cara.. muito fio, muito cabo.... sei lá...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Avatar do usuário
flinkas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 340
Registrado em: 15 Mai 2007, 18:17
Carro:
Localização: BH
Contato:

Mensagem por flinkas »

Então brow, o negócio é meter trava carneiro, mata-motor, corta-corrente, cadeado no freio de mão, colocar um pitbull dentro do carro, suspensao a ar e denixar o carro encostado no chao, amarrear num poste, e ainda assim, torcer pra ninguem querer roubar seu carro!!!

TÀ FODA! hehehe
De um quadrado 93 alcool 1.6 AP
pra um bolinha 98 gacolina 1.0 Mi
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

huahuahuahuahuahuahuau... certezaaaaa mano.....


Só tem um alarme seguro... é aquele que vc arma todo dia a noite de joelhos... srsrsrsr....




é por isso que Farol vermelho a noite pra eu é verde!!!
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

mesmo se o carro funcionar no tranco, como se dirige com a trava de direção?
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

H.Efraim escreveu:mesmo se o carro funcionar no tranco, como se dirige com a trava de direção?

Simples.. quebra ela... um tranco mais forte ela quebra... srsrsr...

dois Palitoooooo
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
brunuzin
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mar 2008, 18:19
Carro:
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por brunuzin »

langella escreveu:
H.Efraim escreveu:mesmo se o carro funcionar no tranco, como se dirige com a trava de direção?

Simples.. quebra ela... um tranco mais forte ela quebra... srsrsr...

dois Palitoooooo
Acho que essa e a parte mais facil do roubo. :raiva:
GOL GL 1.8 Gasolina. PRETO

1º Passo trocar essas rodas de Caloi 10 (Orbital 15)
2º Aguardem
Avatar do usuário
pirikitecs
Membro
Membro
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:15
Carro:
Localização: Guarulhos / SP

Mensagem por pirikitecs »

e a trava da direção??? como ficaria...ela nao funcionaria qndo vc "ligasse" a bateria apos todos os eskemas????
Bugis
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2008, 16:59
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Re: Como roubar GII e GIII

Mensagem por Bugis »

Eu nunca vi tanta abobrinha....Uma pior que a outra!!!
sidney0 escreveu:Aew galera retirei de outro forum... agora se for erdade isso msm é :sex: heim.....


Boa Tarde Pessoal,

Recebi essas informações e venho aqui compartihar com o pessoal da comunidade. Como sou um propietário de uma Parati Turbo GIII, achei interessante que outros soubessem de tais procedimentos, até mesmo para uma necessidade ou então prevenção contra roubos.

Não sei se a maioria já conhece essas dicas ou não, porém nunca tinha ouvido alguem comentar sobre elas. Sendo assim vamo lá:

- Como Ligar um VW GIII sem a Chave

Bom, de princípio, para você conseguir ligar o motor do carro a bateria precisa ser acionada. O problema seria como acionar a bateira sem a devida chave do carro. Seguem o passos:

1 - Entre no carro sem colocar a chave na ignição;
2 - Gire o botão de Luz para o ultimo estágio, no qual ligaria a luz normal do veículo e o seu painel (lógico q sem a chave girada, nãqo ligará)
3 - Coloque o botão do ar totalmente no frio
4 - Gire o botão de nível do ar, para o nível 4 (ultimo nível de força, no qual também não ligará)
5 - Gire o botão que deixará o ar direcionado para o parabrisa (no caso o botão ficará apontado para cima)
6 - Aperta a Luz Alta e segure.

Pronto, você acabará de acionar a bateria de seu veículo sem a chave. Você verá que a Luz do carro (Luz Baixa) será ligada e o ar estará funcionando como se sua chave estivesse girada. Este procedimento foi testado e aprovado por mim, em uma Parati GIII Turbo. Segundo informações, funciona em toda a linha GIII. Podemos testar em outros VW também.

Agora para ligar o motor e sair andando com o carro, basta você "dar um tranco", segundo ás informações. Esse fato eu já não testei e não dizer se realmente é possível. Estará aqui para testes !!

- Como abrir um VW GIII sem Chave (utilizando alarme original)

Basta você pegar o cabo Positivo da Bateria de dar 12 toques na própria bateria. No décimo segundo toque, todas as portas serão destravadas e todos os vidros baixarão sozinhos. Segundo as informações, a centraline do veículo entra em conflito e por segurança "desarma" tudo.
Este procedimento também foi testado e aprovado por mim.

Mesmo não portando sua Chave, você consegue chegar até o fio e a bateria. Basta você arrancar o plástico do parabrisa junto a borracha (onde os ladrões costuma cortar o fio da bateria), ou então entrar em baixo do veículo e puchar o cabo de aço para abrir o capo. Esta parte já é um pouco mais complicada, pois tem um ugar exato onde você consegue puxar tal cabo (não é tão fácil de achar logo de primeira).

Somando estes dois processos você consegue entrar e dirigir seu carro sem portar a Chave ou qualquer outra ferramenta. Tudo de forma sutil e delicada sem nenhuma grosseria que prejudique o veículo.

Bom espero ter colaborado com algo que o pessoal desconhecia (como eu), onde o único objetivo é mostrar as fragilidades do sistema para que nós, proprietários, possamos de alguma forma nos prevenir. Fica a critério de quem quiser testar o que eu ainda não testei.

Abraço



PS: nao fiz pq nao tenho ar condicionado!!!!
:eek:
Bugis
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Abr 2008, 16:59
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Bugis »

Alguem ja ouviu ou viu o esquema eletrico da chave code? Principalmente em GIII
Do que adianta um pós chave funcionando se um alarme é ligado em outro!
Se tem um único carro com um defeito muito grave e que realmente funciona é o Corsa wind, seda, antigo que é ligado atráves do botão do pisca lerta!!!!!
Eo cara pode ter 30 alarmes desde que seja bem instalado,pq si não for é muito fácil violar!!!!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”