Como roubar GII e GIII

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

tuba
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Abr 2008, 10:46
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por tuba »

deve ter como kebrar essa trava...
Gol 1.6 88 Cinza 4x1 290º Dupla c40!
SP Zona SHOWW N?S
Avatar do usuário
rmcomarin
Membro
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Abr 2008, 16:00
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por rmcomarin »

tuba escreveu:deve ter como kebrar essa trava...
HAHA tem sim!

Quebrei a minha sem querer, estava entrando de baixo e apoiei a mao no volante p me segurar ele tava travado, na hora de sair fiz força e estourou a trava, é ridiculo uma criança quebra a trava
Imagem
Avatar do usuário
Wellis
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Jan 2010, 13:34
Carro:
Localização: Maricá R.J.

Re: Como roubar GII e GIII

Mensagem por Wellis »

sidney0 escreveu:Aew galera retirei de outro forum... agora se for verdade isso msm é :sex: heim.....


Boa Tarde Pessoal,

Recebi essas informações e venho aqui compartihar com o pessoal da comunidade. Como sou um propietário de uma Parati Turbo GIII, achei interessante que outros soubessem de tais procedimentos, até mesmo para uma necessidade ou então prevenção contra roubos.

Não sei se a maioria já conhece essas dicas ou não, porém nunca tinha ouvido alguem comentar sobre elas. Sendo assim vamo lá:

- Como Ligar um VW GIII sem a Chave

Bom, de princípio, para você conseguir ligar o motor do carro a bateria precisa ser acionada. O problema seria como acionar a bateira sem a devida chave do carro. Seguem o passos:

1 - Entre no carro sem colocar a chave na ignição;
2 - Gire o botão de Luz para o ultimo estágio, no qual ligaria a luz normal do veículo e o seu painel (lógico q sem a chave girada, nãqo ligará)
3 - Coloque o botão do ar totalmente no frio
4 - Gire o botão de nível do ar, para o nível 4 (ultimo nível de força, no qual também não ligará)
5 - Gire o botão que deixará o ar direcionado para o parabrisa (no caso o botão ficará apontado para cima)
6 - Aperta a Luz Alta e segure.

Pronto, você acabará de acionar a bateria de seu veículo sem a chave. Você verá que a Luz do carro (Luz Baixa) será ligada e o ar estará funcionando como se sua chave estivesse girada. Este procedimento foi testado e aprovado por mim, em uma Parati GIII Turbo. Segundo informações, funciona em toda a linha GIII. Podemos testar em outros VW também.

Agora para ligar o motor e sair andando com o carro, basta você "dar um tranco", segundo ás informações. Esse fato eu já não testei e não dizer se realmente é possível. Estará aqui para testes !!

- Como abrir um VW GIII sem Chave (utilizando alarme original)

Basta você pegar o cabo Positivo da Bateria de dar 12 toques na própria bateria. No décimo segundo toque, todas as portas serão destravadas e todos os vidros baixarão sozinhos. Segundo as informações, a centraline do veículo entra em conflito e por segurança "desarma" tudo.
Este procedimento também foi testado e aprovado por mim.

Mesmo não portando sua Chave, você consegue chegar até o fio e a bateria. Basta você arrancar o plástico do parabrisa junto a borracha (onde os ladrões costuma cortar o fio da bateria), ou então entrar em baixo do veículo e puchar o cabo de aço para abrir o capo. Esta parte já é um pouco mais complicada, pois tem um ugar exato onde você consegue puxar tal cabo (não é tão fácil de achar logo de primeira).

Somando estes dois processos você consegue entrar e dirigir seu carro sem portar a Chave ou qualquer outra ferramenta. Tudo de forma sutil e delicada sem nenhuma grosseria que prejudique o veículo.

Bom espero ter colaborado com algo que o pessoal desconhecia (como eu), onde o único objetivo é mostrar as fragilidades do sistema para que nós, proprietários, possamos de alguma forma nos prevenir. Fica a critério de quem quiser testar o que eu ainda não testei.

Abraço



PS: nao fiz pq nao tenho ar condicionado!!!!
NÃO FUNCIONA,

Trabalho com um Gol G3 e fiz o teste realmente o ar liga mas não tem energia no motor pois o mesmo não liga no tranco.
Gol CL 1.6 CHT'esão 93 Verde

[X] Painel G3
[X] Farol 100W c/ Relê
[ ] Injeção Eletrônica
[ ] Rodas Golf GTI
GuilhermeAP
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Mar 2010, 13:34
Carro:
Localização: Montenegro-RS

Mensagem por GuilhermeAP »

O esquema de ele ligar farol alto, ventilador e tudo mais é verdade...
mas ele nao pega no tranco..se pegar, ele nao permance ligado..
Só se conseguisse abrir o capo e ligar um fio da bobina direto na bateria, daí sim...
Avatar do usuário
millanzztop
Membro
Membro
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:41
Carro:
Localização: são josé dos campos sp Brasil

Mensagem por millanzztop »

a trava de direção é fraca.... um belo tranco e ela quebra!!!
Avatar do usuário
Mateus92
Membro
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Fev 2012, 20:58
Carro: Gol GL 1.8
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Como roubar GII e GIII

Mensagem por Mateus92 »

essa nao sei se é verdade.
mas sei que pra ligar os Corsa é só tira o botao do alerta e coloca ele invertido, e faze pega no tranco (:
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”