quebra vento

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

quebra vento

Mensagem por montanhagol »

é amigos o clássico "quebra vento" que tanto nos salva nos dias de calor sem ar condicionado também nos mata quando paramos nosso carros na rua ou em outro lugar......sempre que abrem meu carro é pelo quebra vento, alguém conhece alguma trava ou tem alguma manha pra pelo menos dificultar a abertura do carro por ele???? :raiva:
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

http://www.jocar.com.br/index.aspx?CPD=701837

eu tenho essa trava no meu gol , é fica bem mais difícil de abrir.
Editado pela última vez por GabrielSRinaldi em 11 Jan 2008, 16:20, em um total de 1 vez.
Imagem
montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

Mensagem por montanhagol »

valeu pela dica GabrielSRinaldi tem um jocar aqui perto de casa vou lá comprar uma dessa trava pega ladrão.....
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

montanhagol escreveu:valeu pela dica GabrielSRinaldi tem um jocar aqui perto de casa vou lá comprar uma dessa trava pega ladrão.....
Olha cara uma dica q eu te dou, más ainda não fiz é colocar o vidro inteiro, porém vc vai gastar uns 250 em tudo...
Más fica outro carro...
Abraços
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

vc tem foto disso cara, para ver como fica ??

quando peguei o Gol pensei nisso, mas nem sei por onde começar a procurar.
Imagem
montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

Mensagem por montanhagol »

também já pensei nisso, sei que tem para fuscas e 147s mas para gol nunca vi e se existir como faz com trilho do vidro, vedação, etc....tem uns voyages 95 (talvez) 4 portas que não tem quebra vento, mas não sei se a porta deles é menor.....
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

Tem a opção de colocar o quebra vento que não abre...saiu no gol 1000 95/96 um amigo meu colocou no gol GL 89 dele e ficou bom sim...mas acho que isso não vai segurar ladrão nenhum...Na minha saveiro coloquei a trava que o gabriel falou...
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

GabrielSRinaldi escreveu:vc tem foto disso cara, para ver como fica ??

quando peguei o Gol pensei nisso, mas nem sei por onde começar a procurar.
EXATAMENTE O Q NOSSO AMIGO FALOU...
Alguns voyages saíram sem o quebra vento e eles eram mais exportados, é raridade ver alguns, más se vc for em algum lugar q trabalha com vidros de carros eles teram, aki em Bh eu achei na primeira q liguei, porém essa loja é muito boa...
Só sei q para trocar tudo ficaria em 250 reais e já com borrachas e tudo mais, más as portas são iguais msm, e o quebra vento saí apenas desparafusando 3 parafusos!!
Procura aí e depois posta aí...
Abraços
montanhagol
Membro
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jan 2008, 12:13
Carro:
Localização: São Paulo z/o

Mensagem por montanhagol »

esse jocar é um lixo já é a terceira vez essa semana que eu vou lá o balconista fala que tem a peça e quando ele vai buscar fala que não achou ou só tem uma.......onde achar essa trava????? :raiva: :raiva:
Só sei q para trocar tudo ficaria em 250 reais e já com borrachas e tudo mais, más as portas são iguais msm, e o quebra vento saí apenas desparafusando 3 parafusos!!
250 os dois lados?Certeza que as portas são iguais?
acho que vou procurar por SP esse vidros de voyage.....
Avatar do usuário
Laercio
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 12 Set 2007, 06:42
Carro:
Localização: São Paulo/SP
Contato:

Mensagem por Laercio »

Eu ví na Mercadocar da Barra Funda, só não garanto ter ainda, pois faz uns dois meses.

Liga antes.

[]s
Conheça nosso trabalho! Visite:
Http://magicossolidarios.org
http://magim.org
Welberth
Membro
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 26 Jun 2007, 14:05
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Welberth »

O meu é 95/95 e não tem quebra vento o vidro é inteiro!
______________________________________
Gol 95/95 - 1000 CHT C/ KIT 1.6 Gasolina - Branco

Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

Welberth escreveu:O meu é 95/95 e não tem quebra vento o vidro é inteiro!
Mas o seu é quadrado ou bolinha? O que eu falei que tem o vidro fixo no lugar do quebra-vento são os quadrados...meu pai tinha um 96/96 1.0 quadrado que era assim...infelizmente foi roubado...agora os bolinhas todos sairam com o vidro interiço como é até hoje.
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

Achei umas fotos do vidro fixo no lugar no quebra-vento pena que não está tão detalhada...Quanto a segurança como disse acho que não adianta muito, mas tem uma vantangem...não faz aquele barulho chato de vento entrando quando está a mais de 80km/h


Imagem


Imagem
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

Welberth escreveu:O meu é 95/95 e não tem quebra vento o vidro é inteiro!
Manda foto do seu carro !!!
De preferencia da porta com detalhe do vidro...
Valeu...
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

igual esses da foto não adianta , pq o vidro fica lá , mas vc não abre :D

o legal é ele todo descer
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o vidro do voyage não serve no gol, pq o voyage é 4 portas, portanto a porta é menor...


se não me engano a saveiro 97 tem o vidro inteiro, e a porta é do mesmo tamanho da porta do gol....
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
ITALOFS
Membro
Membro
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Ago 2007, 10:53
Carro:
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por ITALOFS »

trovao_azul escreveu:Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...

Dou certeza q existe, pode até não ser de algum carro (voyage, saveiro ou gol) más q existe existe... E eu ví... Porém não tenho grana para por e quem for de BH eu indico o local !!! A empresa além de muito forte e ainda conheço um dos donos pessoalmente... Más quando eu levantar uma grana tenho vontande de por...
Abraços
Avatar do usuário
rdg2001
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 540
Registrado em: 10 Mai 2007, 14:18
Carro:
Localização: CAXIAS & SJMERITI - RJ

Existe sim!

Mensagem por rdg2001 »

Existe sim gALLera, este gol abaixo é de um amigo aqui do RJ....

Imagem
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
Avatar do usuário
trovao_azul
Membro
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Mai 2007, 22:02
Carro:
Localização: Suzano/SP

Mensagem por trovao_azul »

ITALOFS escreveu:
trovao_azul escreveu:Na boa não existe quadrado com vidro inteiro....A minha saveiro é 97 o último ano que um quadrado foi fabricado e tem o quebra-vento igual a todos...a única diferença é dos gol 1000 cht 95/96 que no lugar do quebra-vento tem o vidro que não abre igual a foto que eu postei anteriormente...Já vi uma saveiro amarela na internet (não me lembro em qual site) que o cara conseguiu adaptar o vidro interiço mas acho que não é algo simples de se fazer...

Dou certeza q existe, pode até não ser de algum carro (voyage, saveiro ou gol) más q existe existe... E eu ví... Porém não tenho grana para por e quem for de BH eu indico o local !!! A empresa além de muito forte e ainda conheço um dos donos pessoalmente... Más quando eu levantar uma grana tenho vontande de por...
Abraços
Italo acabei me expressando errado :lol: quando disse que não existe me referi a ser original de fábrica, mas para adaptar deve sair meio caro né? Vc tem idéia de preço e o que é necessário trocar?
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”