URGENTE! Isso pode ajudar na descisão!!!

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
edyzinhu
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Nov 2007, 14:02
Carro:
Localização: RIo de Janeiro

URGENTE! Isso pode ajudar na descisão!!!

Mensagem por edyzinhu »

Fala galera do forum... estava dando umas olhadas na net e achei um post de alguem que teve seu carro roubado em menos de 15 minutos!!! e o carro possuia a famosa trava "MULTI-LOCK"

http://www.ivox.com.br/opiniao/?id=64129


Eh isso aew...
________________________-_____________

:loco2: Goleta 88 com motor 96 1.8 Ap
Painel g3 - Ok
Carbura 2e - Ok
VDO - OK :loco2: [Melhoramento em andamento.]



Edy_
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Mensagem por Bill »

Fala Edyzinhu,


Beleza ???


Estive lendo a matéria no outro site e vi que acharam o carro dele com a trava no lugar e que os ladrões devem ter feito algum esquema no câmbio, ou melhor no trambulador e assim conseguiram colocar alguma marcha e levar o carro, eu tenho mult-lock no meu carro e agora estou pensando nisso, realmente se o cara deitar embaixo do caro ele consegue engatar uma marcha ....
Vou bolar algum esquema para blindar o trambulador ..... rsrsrsrs


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1, sensor de estacionamento
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
edyzinhu
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Nov 2007, 14:02
Carro:
Localização: RIo de Janeiro

Mensagem por edyzinhu »

Blza Bill!?

Seguinte... realmente é uma coisa muito seria... os propietarios de carros com esse sistema de trava ou terão que blindar o trambulador, ou zerar o carro no chão :fiu: rs...


+ a parada eh.. ainda estou pensando no que começo a colocar no meu... pois ele nao esta chamando a atençao em nd ainda... apenas no fato de ser um gol quadrado... + assim que pintar um $$$ vou colocar no minimo umas 3 coisas diferentes pro danado se lascar e não levar o carro...


+ a melhor saida eh rezar pra papai do céu fazer com que os ladroes FELASDAPUTA! nem se quer passem perto do nosso filho de metal... hehehehehe :D
________________________-_____________

:loco2: Goleta 88 com motor 96 1.8 Ap
Painel g3 - Ok
Carbura 2e - Ok
VDO - OK :loco2: [Melhoramento em andamento.]



Edy_
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

bem, sinceramente não confio em nenhum desses sistemas de proteção comerciais, pois se são vendidos a todos, eu como ladrão posso ir lá e comprar uma trava pra estudar como funciona e saber desativar ela,

nos meus carros uso travas comerciais apenas como complemento, tipo, tenho uma trava carneiro, o ladrão olha e fala "facil destravar" ai vamos supor que ele gaste 15 minutos pra destravar, ai quando ele acha que conseguiu e vai ligar o carro, o carro não liga, ai ele tem que perder mais tempo pra destravar a minha trava, ai não vai valer a pena e ele vai embora...

por sorte nunca tive problema com carro roubado, mas eu sempre bolo os meus próprios sistemas anti furto, pq se só meu carro tem, não tem como o ladrão saber destravar, só eu...
Avatar do usuário
P@ulo vila P
Membro
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 22 Out 2007, 00:06
Carro:
Localização: São Paulo/SP zona leste

Mensagem por P@ulo vila P »

então somos 2!!!! alem do alarme convencional coloquei uma solenoide no ***** segredo!!!! e uma coisinha a mais!!!! mas alem de tudo isso meto a corrente no volante e na embreagem!!!!
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

Mensagem por oxy »

tava demorando aparace isso, como ja dissem nada segura pode ser o q for eles levam...

o geito é rezar para nao escolher o seu...

estava lendo uma materia nao lembro o site e fizeram uma pesquisa de qual carro é mais roubado novo ou velhos ( axo q inha q ser antigo, mas vamu la), e a pesquisa deu q os carros novos estao sendo muito mais roubados, isso é bom..hehe
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

mas não afrouxem pq gol quadrado tb é MUITO visado, alias gol em geral é muito visado, e isso já ta me enchendo o saco pq de todos os carros que eu ja tive o gol e o que eu tenho que me preocupar mais...
Avatar do usuário
edyzinhu
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Nov 2007, 14:02
Carro:
Localização: RIo de Janeiro

Mensagem por edyzinhu »

Realmente eh muito visado... pois hj em dia eh muito facil vc vender as peças de um gol ... td mundo tem ... e pra melhorar nossa situaçao perante a esses FILHOS DA PUTA! olha o q eles estao fazendo!

http://www.youtube.com/watch?v=n7ptabFZ ... re=related


Nem sei o que eu faria se eu pegasse um fela desse quebrando meu vidro! pqp
________________________-_____________

:loco2: Goleta 88 com motor 96 1.8 Ap
Painel g3 - Ok
Carbura 2e - Ok
VDO - OK :loco2: [Melhoramento em andamento.]



Edy_
Avatar do usuário
GabrielSRinaldi
Membro
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 09 Nov 2007, 17:20
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por GabrielSRinaldi »

eu tenho 2 segredos , e estou pensando em comprar uma trava de volante deixar no porta malas e uma carneiro tb no câmbio

o foda é quando eu esqueço de ativar e saio com o carro do nada para uhauahauh pelo menos funciona.

O foda é se roubarem a mão armada comigo dentro , é difícil ativar , mas eu tentaria
Imagem
Avatar do usuário
edyzinhu
Membro
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Nov 2007, 14:02
Carro:
Localização: RIo de Janeiro

Mensagem por edyzinhu »

Realmente na mão armada eh foda... + me disserao q carro assim antigo e forte eh mais dificil de vagabundo vir em cima... ainda mais em movimento...

+ não custa nd instalar... Eu por exemplo comprei o meu vai fazer 1 mes e ainda nao tem nd pra protege-lo.. estou contando com a sorte, + tbm o carro soh esta com film nas laterais e na traseira, na frente nao coloquei pois ganhei em um evento a colocaçao simples ( sem frente )

De resto mesmo soh motor e lataria...( que jah prezo muiiito )

+ jah jah ele vai ser totalmente benzido e eu tbm estou pensando em colocar uma cobra naja ou uma chave direto da bateria pro banco! rs :sex:
________________________-_____________

:loco2: Goleta 88 com motor 96 1.8 Ap
Painel g3 - Ok
Carbura 2e - Ok
VDO - OK :loco2: [Melhoramento em andamento.]



Edy_
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 582
Registrado em: 27 Dez 2007, 10:50
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por langella »

Eu tenho uma trava pedais... muito boa... e facil de construir... qualquer pessoa que mexa com torno e soldagem faz uma trava destas...

Ela trava os 3 pedais e vc nao consegue apertalos, ela é travada com um cadeado protegido nos lados ficando exposto somente o bocal da chave...

Fora isso tem um botao corta bobina em local secreto que eu mesmo construir...

e quando paro em algum lugar na rua e tals...


Tiros os cabos de vela e tudo mais que da pra rancar...


huahuahuahuahuahuahua


Sem contar que meu radio eu tbm levo debaixo do braço... srsr



Pode paracer piada.. mais faço isso mesmo...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”