Dica: Seguro Gol quadrado

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
LeandroSpo
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2015, 09:41
Carro: Gol CL 92 1.8

Dica: Seguro Gol quadrado

Mensagem por LeandroSpo »

Galera, acredito que muitos de vocês assim como eu também tem medo de ter o nosso quadradinho levado por ladrões :sad: , dei uma procurada no fórum e oq achei era meio antigo (2010 se n me engano), então criei um tópico novo para passar uma dica. Ontem meu pai foi na agência do Itaú da minha cidade para saber a respeito de seguro para meu carro (Gol 91/92), após algumas horas uma atendente da Porto Seguro ligou em casa, passou a cobertura da apólice (roubo,furto,batida,danos a terceiros,enfim,uma apólice "comum") e, por incrível que pareça, ficou em R$1077,00!!! Achei muito barato pelo ano do carro e tbm por ser um carro visado...Já tive carro menos visado e mais novo e ficou muito mais caro que isso :qus: Fica dica pra galera q tá atras de seguro bom e barato :D
Transformando um Gol CL em GL:
(X) Console central GL;
(X) Painel Satélite;
( ) Prolongador de console e outros acabamentos internos/externos;
(X) Painel de instrumentos com RPM;
( ) Bancos Recaro;
(X) Volante 4 bolas.
Rodox
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3685
Registrado em: 01 Abr 2014, 10:40
Carro: vendi

Re: Dica: Seguro Gol quadrado

Mensagem por Rodox »

Barato não está... se roubarem capaz de pagar valor tabela FIPE (R$ 5.000,00), sendo que o justo seria o valor de mercado... então o seguro é 1/5 do valor da restituição do carro em caso de roubo.

E carro novo é caro porque o valor do seguro é em torno de 5% ou mais do valor FIPE dependendo do perfil do motorista. Por exemplo um carro de R$ 40.000,00 será o seguro a 5% de R$ 2.000,00.

E 5% do valor FIPE (5.000,00) de um Gol Quadrado de seria R$ 250,00.
Rodox

Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
LeandroSpo
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Dez 2015, 09:41
Carro: Gol CL 92 1.8

Re: Dica: Seguro Gol quadrado

Mensagem por LeandroSpo »

É,por esse lado n fica barato msm,mas em comparação com outros seguros,que estavam querendo me cobrar R$2000,00,achei esse o mais em conta.
Transformando um Gol CL em GL:
(X) Console central GL;
(X) Painel Satélite;
( ) Prolongador de console e outros acabamentos internos/externos;
(X) Painel de instrumentos com RPM;
( ) Bancos Recaro;
(X) Volante 4 bolas.
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Dica: Seguro Gol quadrado

Mensagem por bleidao »

Também não achei barato o seguro, sendo que as seguradoras utilizam a tabela FIPE e não o valor de mercado.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”