Duvida Alarme positron botao auxiliar

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Cesar2016
Membro
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Nov 2015, 23:09
Carro: Gol 96

Duvida Alarme positron botao auxiliar

Mensagem por Cesar2016 »

Pessoal busquei no site deles e nao achei nada a respeito.

Tenho um alarme positron nao sei bem qual modelo mas me disseram que é um antigo, e uma chave canivete.

No controle tem 3 botoes, liga, desliga e o auxiliar que é imagem do porta malas, este ultimo botao eu estava usando para abrir os vidros apos desligar o alarme.

Acontece que nao sei o que houve eu fiquei segurando ele pra abrir os vidros e ele deu um bip e o botao mudou de função, agora ele liga o alarme ao invez de abrir os vidros.

Alguem sabe como resolver isso? Fazer o botao auxiliar voltar a ser auxiliar?

Ja tentei segurar ele mas o alarme dispara.
Avatar do usuário
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1020
Registrado em: 11 Out 2011, 11:06
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Localização: Osasco - SP

Re: Duvida Alarme positron botao auxiliar

Mensagem por Ricardo RCR »

Cesar2016, é melhor vc olhar no manual ou pegar o modelo exato dele pra procurar na net ou alguem que tenha por aqui... Pq a quantidade de tempo que vc segura o botão e a respectiva quantidade de beeps que ele faz é uma configuração q o botão assume... ou seja, só seguindo manual do modelo :/

Flw :good:
Abçs :bb:
No meu verde sigo em frente!!!
Avatar do usuário
JCX
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 549
Registrado em: 23 Jul 2012, 09:42
Carro: Gol Ap 1.6 89
Localização: São Paulo

Re: Duvida Alarme positron botao auxiliar

Mensagem por JCX »

Ricardo RCR escreveu:Cesar2016, é melhor vc olhar no manual ou pegar o modelo exato dele pra procurar na net ou alguem que tenha por aqui... Pq a quantidade de tempo que vc segura o botão e a respectiva quantidade de beeps que ele faz é uma configuração q o botão assume... ou seja, só seguindo manual do modelo :/

Flw :good:
Abçs :bb:
Isso mesmo, uma vez desconfigurei o meu controle daí olhei no manual e configurei de novo
Ex: Gol Ap 1.6 ano 1989
Ex: Santana GL2000I ano 1995
Atual: Focus 1.8 16V ano 2002
Cesar2016
Membro
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 18 Nov 2015, 23:09
Carro: Gol 96

Re: Duvida Alarme positron botao auxiliar

Mensagem por Cesar2016 »

Nao sei qual modelo exato do meu alarme ele fica bem escondido e nao quero "descolar" ele do lugar onde ele esta, andei olhando alguns manuais da positron e nao tem nada relacionado a configuração dos botoes do controle, comprei carro com o alarme e nao tenho o manual em maos.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”