Segredinho Que pode ser feito EM CASA

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
allan2010
Membro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Jan 2010, 21:04
Carro:
Localização: Sp

Mensagem por allan2010 »

Aconcelho..fiz é 10!
É o CLUBE MANÉ
Avatar do usuário
tatu_sao
Membro
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:56
Carro:
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Re:

Mensagem por tatu_sao »

Marjory Tocachelo escreveu:EU JA FIZ DIFERENTE AMIGO EU FUI NO PORTA FUSIVEL ORIGINAL DO CARRO E VC SABE Q ELE DE FABRICA VEM SOBRANDO ESPAÇO TIPO NO FUSIVEL 20 EX E NELE EU FIZ UM CONTATO SIMPLISMENTE QUANDO EU COLOCO O FUSIVEL ELE NUM PEGA QNDO TIRO ELE PEGA ...E QUEM VE NEM DESCONFIA PQ VAI PENSAR Q E MAIS UM FUSIVEL DE FABRICA Q PODE ACIONAR ALGUM ITEM ELETRICO DO CARRO



Alguem pode me mandar um tuto com foto disso?!


Grato ^ ^




:loco2:
Avatar do usuário
brunolucas
Membro
Membro
Mensagens: 186
Registrado em: 14 Abr 2011, 22:57
Carro:
Localização: Santos/SP

Re: Segredinho Que pode ser feito EM CASA

Mensagem por brunolucas »

menderico escreveu:
thebullet escreveu:Bom pessoal, vou postar aki uma forma de colocar no carro um segredo que pode ser feito em casa, e só é preciso Fios(de pelo menos 1,5mm) e uma chavinha Tic-tac ou liga-desliga, vc escolhe..

Bom, é só ligar um fio no negativo da Bobina do Carro (aconselho procurar perto da caixa de fusíveis, mas pode ser direto da bobina mesmo), escolher um local escondido dentro do carro (Lógico, hehe) para colocar a chave que escolher, liga esse fio na chave Tic-tac em um polo, e o que sobrou vc coloca outro fio aterrado na lata do Carro.. Pronto !!! Já tem o seu segredo..

Acontece que com a chave na posição ligada, o fio negativo da Bobina estará em contato direto com a lata do Carro, e o carro NÃO IRÁ PEGAR DE JEITO NENHUM até que a chave esteja desligada.. Garanto !!! Podem testar, encostem um fio da lata do carro e no negativo da bobina e tentem dar partida, hehe...

Espero que ajude,

Abraços a todos..




EU JA FIZ DIFERENTE AMIGO EU FUI NO PORTA FUSIVEL ORIGINAL DO CARRO E VC SABE Q ELE DE FABRICA VEM SOBRANDO ESPAÇO TIPO NO FUSIVEL 20 EX E NELE EU FIZ UM CONTATO SIMPLISMENTE QUANDO EU COLOCO O FUSIVEL ELE NUM PEGA QNDO TIRO ELE PEGA ...E QUEM VE NEM DESCONFIA PQ VAI PENSAR Q E MAIS UM FUSIVEL DE FABRICA Q PODE ACIONAR ALGUM ITEM ELETRICO DO CARRO


E vc colocou um fusivel de quanto no lugar aonde vc colocou o segredo?
Avatar do usuário
Biel Kawashima
Membro
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Jun 2012, 20:39
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes-SP

Re: Segredinho Que pode ser feito EM CASA

Mensagem por Biel Kawashima »

Alguem sabe um esquema pro bolinha injetado cht???????????????
se puder manda ae!
grato desde ja
Carro baixo e pista dura,tanto bate até que pula!
paulo_labortec
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2014, 04:35
Carro: gol cl

Re: Segredinho Que pode ser feito EM CASA

Mensagem por paulo_labortec »

se tiver 30 cm de fio .. ele liga direto o positivo da bateria na bobina e sai com o carro !!!! isso q é foda
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”