Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...
o meu tava destravando do nada... ai ele destrava as portas tb, mas era so um fio da bonina q tinha ligado errado... tp.. eu travava e sai, qndo voltava o carro tava aberto... ai fui na auto eletrica v pq acontecia isso... ai me explicaram certinho...
diegoemerice escreveu:o meu tava destravando do nada... ai ele destrava as portas tb, mas era so um fio da bonina q tinha ligado errado... tp.. eu travava e sai, qndo voltava o carro tava aberto... ai fui na auto eletrica v pq acontecia isso... ai me explicaram certinho...
o meu nao chega a destravar a porta... só dispara...o que pode ser tb é que eu trabalho perto de várias transportadoras e passam caminhoes que tremem o chao... e esse alarme é sensivel a isso tb...
Se for os Positrons "modernos", basta mudar a posição do jumper que fica logo abaixo do sensor no pára-brisas, caso esteja sem, é porque está na sensibilidade alta.
Haruji_Sato escreveu:Se for os Positrons "modernos", basta mudar a posição do jumper que fica logo abaixo do sensor no pára-brisas, caso esteja sem, é porque está na sensibilidade alta.
eu nem sei que positron que é... vou levar ele pra uma loja de alarmes pros caras verem
O MEU ESSES DIAS FICOU MEIO DOIDO... DO NADA DEU UNS 3 PIADOS ESTRANHO AQUI NO QUINTAL... AI FICOU QUIETO.. QUANDO FUI OLHAR DISPAROL TUDO... NEM A PORTA ELE ABRIA NA CHAVE... TIVE QUE ENTRAR PELA MALA DO CARRO. ABRIR O CAPÔ..KKK AI DO NADA ELE PAROU E FICOU DE BOA ATÉ HOJE... TAVA DOIDÃO
Luca escreveu:O MEU ESSES DIAS FICOU MEIO DOIDO... DO NADA DEU UNS 3 PIADOS ESTRANHO AQUI NO QUINTAL... AI FICOU QUIETO.. QUANDO FUI OLHAR DISPAROL TUDO... NEM A PORTA ELE ABRIA NA CHAVE... TIVE QUE ENTRAR PELA MALA DO CARRO. ABRIR O CAPÔ..KKK AI DO NADA ELE PAROU E FICOU DE BOA ATÉ HOJE... TAVA DOIDÃO
o meu era só regular a sensibilidade dele... já tá zerado denovo.