alarme de 15,00 e bom?

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
chullepu
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Fev 2014, 23:33
Carro: ñ tnho ainda

alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por chullepu »

Fala galera, alguém já usou ou tem relatos desse alarme. Pelo menos o preço é bom. Mas será q dura,e num da problema. Olha o link aí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -furto-_JM
Andre Reis
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mar 2013, 01:19
Carro: Gol Cl 1.6 1989

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por Andre Reis »

Meu carro têm, veio junto quando comprei. Acho que se for pra morar em cidade grande aonde têm assalto a mão armada em Sinais, esse alarme compensa sim (função anti assalto). O botão têm que ficar escondido num local secreto do carro.
O problema é que é um saco ficar apertando o botãozinho toda hora que vc entra no carro, se o passageiro abrir a porta do carona, vc tambem têm que apertar o botão denovo. Direto meu carro para de funcionar, até mesmo andando porque eu esqueço de apertar o botão.
Se você tiver paciência e não se incomodar de ficar apertando toda hora o botão, esse alarme vale a pena sim.
chullepu
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Fev 2014, 23:33
Carro: ñ tnho ainda

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por chullepu »

o meu carro ja veio com segredinho, mas tava querendo coloca um desses pra aumentar a seguranca . parece ser bom,meu medo e fikar falhando ou algo assim.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por Rodrigo Naressi »

funciona sim, famoso anti furto...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
chullepu
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Fev 2014, 23:33
Carro: ñ tnho ainda

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por chullepu »

alguem conhece algum alarme bom e baratinho, que no caso trava a porta, trava ignição e com som???

se não eu compro esse de 15,00 reais mesmo!
briqgadão galera!!!
Avatar do usuário
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 584
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
Carro: Gol GTI

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por MacLeod »

Andre Reis escreveu:Meu carro têm, veio junto quando comprei. Acho que se for pra morar em cidade grande aonde têm assalto a mão armada em Sinais, esse alarme compensa sim (função anti assalto). O botão têm que ficar escondido num local secreto do carro.
O problema é que é um saco ficar apertando o botãozinho toda hora que vc entra no carro, se o passageiro abrir a porta do carona, vc tambem têm que apertar o botão denovo. Direto meu carro para de funcionar, até mesmo andando porque eu esqueço de apertar o botão.
Se você tiver paciência e não se incomodar de ficar apertando toda hora o botão, esse alarme vale a pena sim.
Comigo é a mesma coisa... O pior é quando se está num lugar movimentado. :lol:
cRL
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mar 2014, 17:35
Carro: Gol Quadrado CL 1996

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por cRL »

essa trava funciona em carro carburado? eu tenho um aqui.. só que me falaram qe só da em carro com injeção eletronica.. e como o meu golzin eh carburado né.. sera que da? ou existe?
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: alarme de 15,00 e bom?

Mensagem por Gabriel_CHT »

Funciona sim em carburado, já veio instalado no meu gol. Recomendo os da marca FKS, são os melhores.
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”