ANTI FURTO DO CARA*LH* !

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

ANTI FURTO DO CARA*LH* !

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Boa noite amigos!

Primeiramente desculpem-me pelo título do tópico, mais os senhores já entenderão o motivo da minha revolta...hahaha

Seguinte fui sair com o golzão agora a pouco, dei a partida blz bati o antifurto como de costume carango esquentando até aí td normal até que eu olhei tava piscando aquela luz do anti furto, na hora até achei que tinha esquecido de aperta o botão, mais apertei de novo e nada de parar de piscar aquela por**, na mesma hora já desliguei o carro e tentei refaze o procedimento sem ligar ele apenas virando meia chave e nada do antifurto funcionar, enfim.... não entendo muito desses sistemas mais acho que deve ter queimado alguma coisa, pra eu aperta o botão e ele não desativar...será que é problema só com o anti furto ou pode ter dado pau na central do alarme tbm?! na hora eu tava com tanta raiva que aquela por*a não parava de apitar que como tava sem ferramenta por perto pra tirar os cabo da bateria arranquei os fio da sirene mesmo na mão kkk amanha eu imendo aquela merda hahaha e o é melhor ainda é que na hora eu tava saindo pra pegar uma pizza agora vo te q come um arroz com ovo brabo ainda kkkkkk
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: ANTI FURTO DO CARA*LH* !

Mensagem por Marcelo 91CHT »

ADM ou MODERA pode fechar/excluir o tópico se quiser, já resolvi o problema!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”