Galera,
Decidi instalar a trava multlock na minha saveiro 96 mas estou na duvida se coloco a mod 45 ou a mod 50. O instalador disse que a mod 45 é melhor porque ela fica visivel para quem esta fora, então o ladrão pensa duas vezes antes a abrir a porta.
Qual das duas vcs recomendam, levando em conta a dificuldade de destravar cada uma e a praticidade de usa-las no dia-a-dia.
abraço.
Qual multlock usar?
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Re: Qual multlock usar?
Amigo sinceramente foi como ele falou a 45 o cara ver dai ele pode até pensar 2 vezes, mas eu instalei a 50 que é interna
meu carro foi arrombado, o cara roubou o que tinha e deve ter visto depois e meteu o pé. A 50 eu gostei porque ela atravessa o trambulador do carro e é extremamente difícil de remover.
meu carro foi arrombado, o cara roubou o que tinha e deve ter visto depois e meteu o pé. A 50 eu gostei porque ela atravessa o trambulador do carro e é extremamente difícil de remover.
- Mack Matsu
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Re: Qual multlock usar?
Eu pessoalmente não gosto da Mult-lock, não é prática para uso.
Já dirigi um carro com a 45 e é muito desconfortável, atrapalha na hora de mudar as marchas e acionar o alavanca do freio de estacionamento.
E a trava 50, o banco do passageiro tem que ficar na posição mais distante para poder tirar e colocar o varão da trava, eu acho desconfortável e quando não está travando, fica uma beleza de pé na lateral do console ou rolando pelo assoalho
Eu prefiro a trava carneiro...
"-Ah, mas se cortar os caninhos do freio já era..." tem seu pontos fracos como qquer outro sistema, mas se o cara cortar os "caninhos" fica sem freio, só o de estacionamento.
E continua sem sinal da bateria... "-Ah, mas daí o ladrao faz uma ponte e volta a energia..." até, sim, mas que ladrão quer ter dificuldade em roubar um carro?
Qualquer uma das duas vai dificultar, mas eu acho a trava carneiro mais prática... girou a trava pra um lado, corta ignição e trava os freios; girou pra outro lado, libera tudo;
e tem um led intermitente que fica piscando avisando que a trava está ativada, alé de luz de cortesia que indica o orifício da chave.
sem tem que ficar girando chave, tirando peça de um lado, colocando do outro, puxando banco pra trás ou bater o punho no suporte da trava... além de ter que cortar o carpete e o console... e se o ladrão quiser, leva de marcha ré, ou embrea e leva empurrando...
Uma trava carneiro, quem conhece e tem as ferramentas, demora 10 minutos deitado embaixo do painel pra desativar uma parcialmente, mais 10 minutos com o capô aberto.
Mas independente do modelo, coloque junto um alarme.
Já dirigi um carro com a 45 e é muito desconfortável, atrapalha na hora de mudar as marchas e acionar o alavanca do freio de estacionamento.
E a trava 50, o banco do passageiro tem que ficar na posição mais distante para poder tirar e colocar o varão da trava, eu acho desconfortável e quando não está travando, fica uma beleza de pé na lateral do console ou rolando pelo assoalho
Eu prefiro a trava carneiro...
"-Ah, mas se cortar os caninhos do freio já era..." tem seu pontos fracos como qquer outro sistema, mas se o cara cortar os "caninhos" fica sem freio, só o de estacionamento.
E continua sem sinal da bateria... "-Ah, mas daí o ladrao faz uma ponte e volta a energia..." até, sim, mas que ladrão quer ter dificuldade em roubar um carro?
Qualquer uma das duas vai dificultar, mas eu acho a trava carneiro mais prática... girou a trava pra um lado, corta ignição e trava os freios; girou pra outro lado, libera tudo;
e tem um led intermitente que fica piscando avisando que a trava está ativada, alé de luz de cortesia que indica o orifício da chave.
sem tem que ficar girando chave, tirando peça de um lado, colocando do outro, puxando banco pra trás ou bater o punho no suporte da trava... além de ter que cortar o carpete e o console... e se o ladrão quiser, leva de marcha ré, ou embrea e leva empurrando...
Uma trava carneiro, quem conhece e tem as ferramentas, demora 10 minutos deitado embaixo do painel pra desativar uma parcialmente, mais 10 minutos com o capô aberto.
Mas independente do modelo, coloque junto um alarme.
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
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