Trava carneiro + alarme

Area destinada para compartilharmos técnicas, tipos de alarmes, travas, métodos seguros de proteger o carro fazendo integração com travas e vidros eletricos, etc...

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
whisley
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Abr 2013, 13:33
Carro: Gol Quadrado CL 1.6

Trava carneiro + alarme

Mensagem por whisley »

Bom Dia galera, mais um membro pro quadrado :bailajesus: :bailajesus:

Segundona agora (15/04/2013) vou pegar meu golzinho, um Gol 1.6 CL CHT, e a ultima coisa que quero pensar é ter essa criança roubada, o antigo dono colocou alarme e tem trava carneiro mas visto que é fácil de abrir, queria dificultar mais um pouco, pra que facilitar néh :D :D
Vi que tem um esquema da maçaneta do santana mas ficou um tanto confuso, vou tentar achar esse tuto aqui pra entender melhor.
Aqui na cidade a moda é vc chegar e seu carro ta no chão pq levaram os pneus, esse que vou pegar ta com roda e 4 pneu novo da Goodyear, os ladrões vão fica feliz da vida hehe
Estou vendo de comprar uns parafusos especial que vende no ML, sem a chave certa vc não consegue arrancar a roda. E ver quanto fica o seguro aqui tmb, dependendo de quanto ficar, vou fazer senão esqce....
A pergunta que faço é, alem do alarme e da trava carneiro que trava os freios e corta a ignição tem mais alguma coisa que vcs usa?!?

Segue fotos da minha preciosidade:
Imagem

Imagem

Imagem

Vlw galera \o/
AugustoShoother
Membro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Fev 2013, 20:43
Carro: Gol 93 CHT
Localização: Sao Sebastiao do Paraiso - MG

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por AugustoShoother »

Manoo tah file de mais o carrim, muuuuito mais zero q o meu por dentro... o banco do meu tah um regaçoo!
rodrigo sik
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2013, 20:45
Carro:

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por rodrigo sik »

Bota um botão corta corrente escondido
Avatar do usuário
whisley
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Abr 2013, 13:33
Carro: Gol Quadrado CL 1.6

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por whisley »

rodrigo sik escreveu:Bota um botão corta corrente escondido
..então rodrigo, fiz isso mesmo, alem do alarme, tirar os miolos da porta e coloca trava elétrica pra só abrir no controle e a trava carneiro, coloquei esse resgate, depois de 1 minuto o carro para, e já testei, é o cão chupando manga para mesmo, coloquei o botão tão escondido que até eu não acho de vez em quando, ainda mais quando sai pra toma umas com os amigos kkkkkkkkkkk
profileexotic
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2013, 03:52
Carro:

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por profileexotic »

Só um toque, quando roubaram o Gol do meu velho na frente de casa, graças a Deus não acharam o botão que desativa o alarme (Que foi colocado pela seguradora a uns 15 anos e funciona quando quer) sendo assim, o ladrão rancou grande parte do carpete tentando achar o botão, que está muito bem escondido. Fim das contas ele largou o carro no fim da minha rua, quando acabou a descida. A policia que veio chamar aqui, nem tinhamos nos dado conta do roubo. Então evite botões por baixo do carpete, eles arrancam pra procurar...
nelsonlx
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Mar 2009, 19:03
Carro: AP 1.8
Localização: Sampa

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por nelsonlx »

whisley escreveu:Bom Dia galera, mais um membro pro quadrado :bailajesus: :bailajesus:

Segundona agora (15/04/2013) vou pegar meu golzinho, um Gol 1.6 CL CHT, e a ultima coisa que quero pensar é ter essa criança roubada, o antigo dono colocou alarme e tem trava carneiro mas visto que é fácil de abrir, queria dificultar mais um pouco, pra que facilitar néh :D :D
Vi que tem um esquema da maçaneta do santana mas ficou um tanto confuso, vou tentar achar esse tuto aqui pra entender melhor.
Aqui na cidade a moda é vc chegar e seu carro ta no chão pq levaram os pneus, esse que vou pegar ta com roda e 4 pneu novo da Goodyear, os ladrões vão fica feliz da vida hehe
Estou vendo de comprar uns parafusos especial que vende no ML, sem a chave certa vc não consegue arrancar a roda. E ver quanto fica o seguro aqui tmb, dependendo de quanto ficar, vou fazer senão esqce....
A pergunta que faço é, alem do alarme e da trava carneiro que trava os freios e corta a ignição tem mais alguma coisa que vcs usa?!?

Segue fotos da minha preciosidade:
Imagem

Imagem

Imagem

Vlw galera \o/
Tá lindo seu Gol, sobre o seguro se prepara que vai mais de R$1.000,00 e faz de tudo pra não deixar a goleta na rua.
AP1.8 Gasolina
Avatar do usuário
whisley
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Abr 2013, 13:33
Carro: Gol Quadrado CL 1.6

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por whisley »

Sem chance nelsonlx, pra começa não cabe os dois carros na garagem, o meu dorme na rua em cima da calçada, vo trampa de moto e o caranga fica na rua o dia todo, é loucura mas não tem o que fazer :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: .. no momento só confio a sorte na trava carneiro, nas portas que só abre no controle e no resgate que mata o carro depois de 1:30min se não acha o botão, e o pai lá em cima em primeiro lugar claro. Seguro ficou mais de R$2000, nem rola, paciência, é o que temos!!! :glare: :glare: :glare:
nelsonlx
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Mar 2009, 19:03
Carro: AP 1.8
Localização: Sampa

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por nelsonlx »

Hoje em dia é froids, bandido não quer saber se tem trava, seguro, etc., só quer saber de levar o carro, reze pra que não aconteça isso, pago R$1.800,00 pela Azul e mesmo assim não arrisco deixar na rua quando saio com ele. No trampo fica na garagem e nem deixo o manobrista deixar na rua, se for pra deixar que deixe os carros dos clientes na rua :lol:
AP1.8 Gasolina
Avatar do usuário
whisley
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Abr 2013, 13:33
Carro: Gol Quadrado CL 1.6

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por whisley »

Então, pedi ontem uns orçamento pra Azul, veio um da Porto Seguro no valor de R$1.800,00 contra roubo e acidente e franquia de R$2.300,00. Hoje recebi um pela Zurick Seguro no valor de R$1.300,00 e franquia de R$2.400,00 com direito a carro reserva por 7 dias e guincho limitado até 300km. Nunca ouvir falar dessa Zurich mas é a melhor opção. :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
nelsonlx
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Mar 2009, 19:03
Carro: AP 1.8
Localização: Sampa

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por nelsonlx »

whisley escreveu:Então, pedi ontem uns orçamento pra Azul, veio um da Porto Seguro no valor de R$1.800,00 contra roubo e acidente e franquia de R$2.300,00. Hoje recebi um pela Zurick Seguro no valor de R$1.300,00 e franquia de R$2.400,00 com direito a carro reserva por 7 dias e guincho limitado até 300km. Nunca ouvir falar dessa Zurich mas é a melhor opção. :bailajesus: :bailajesus: :bailajesus:
Essa Zurich tem no exterior, é meio que novidade no Brasil e uma opção barata. Vc tem que ver o lado burocrático também, apesar da Porto e Azul serem a mesma empresa a Azul é mais chato de resolver os problemas.
AP1.8 Gasolina
Avatar do usuário
whisley
Membro
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Abr 2013, 13:33
Carro: Gol Quadrado CL 1.6

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por whisley »

Dei uma olhada rápida aqui, essa Zurich galera não esta recomendando, na hora que você precisa fica a ver navios e tal. Então o contato foi com alguém da Azul mas veio em nome da Porto então preciso ver certinho que vai assumir a criança hehe Porto é mais caro mas acredito que não vou ter problemas, enfim!!!
nelsonlx
Membro
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Mar 2009, 19:03
Carro: AP 1.8
Localização: Sampa

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por nelsonlx »

Pode ter certeza que a Porto não vai te deixar na mão.
AP1.8 Gasolina
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: Trava carneiro + alarme

Mensagem por Gabriel_CHT »

whisley minha mãe fez seguro no Celta 2003/2004 pela Azul (afilhada da Porto Seguro) e o vistoriador que veio em casa andava com o carro da Porto Seguro. Valor ficou R$ 1.298,00 e a franquia R$ 990,00 - seguro para roubo e acidente, cobre até R$ 70.000,00 de preju. Guincho até 100km. Faz 2 semanas que ela fez, sou de Porto Alegre. E um amigo meu fez para o Pálio 2010 dele e paga os mesmo valores.
Sinceramente por esses valores que a Azul te cobrou não vale a pena. Valeria só pela tranquilidade contra danos a terceiros, mas sinceramente é muito caro pelo valor de Fipe dos nossos Quadrados, e olha que eu tive o meu roubado e 90% depenado ano passado (deveria agora ser o primeiro a querer seguro). Tá valendo mais a pena comprar outro carrinho pro dia-a-dia, fazer o seguro que é bem mais barato que dos quadrados, economizar combustível (pois são injetados) e deixar o quadrado só para passeio no final de semana ou em locais que sejam 100% seguros... To terminando de montar o gol, mas sinceramente to até com trauma de sair com ele pra qualquer lado e levarem novamente... Boa sorte ai!
Responder

Voltar para “Segurança dos Carros”